segunda-feira, 2 de julho de 2018

BIS - banco central dos bancos centrais e a cabala


 “Um dos principais remanescente  da máfia lúcifer Khazarian, é o BIS -  Banco de Compensações Internacionais o banco central dos bancos centrais sediado em Basileia, na Suíça, reúne 55 bancos centrais de todo o mundo,  possui ainda escritórios em Hong Kong e Cidade do México[!] com imunidade completa de impostos e (…) sobre as leis internacionais. – esta Instituição está sendo instruído a devolver o ouro roubado  dos Qing que eles usaram para financiar os chamados grupos  G10 e G20, de acordo com membros da Ásia,  e sociedades secretas ocidentais.

Os recursos do mundo estão sendo dominados por esse grupo, dominam as organizações não eleitas e que não prestam contas, controlam as finanças de quase todas as nações do planeta, acerta depósitos, faz empréstimos para bancos centrais e ajuda a compensar o movimento especulativo de fundos entre as principais moedas. São o Banco Mundial, o FMI e os bancos centrais, como a Reserva Federal, controla secretamente a emissão de dinheiro do mundo inteiro;  a ferramenta principal de escravizar as nações e Governos inteiros é a dívida;  “onde o mundo inteiro trabalha para sustentar a riqueza e o luxo de alguns poucos.
 Eles TAMBÉM dominam e controlam todos os principais meios de comunicação.   Isso tudo ficará visível para o público durante e após a reunião da Otan marcada para os dias 11 e 12 de julho - 2018, onde as maiores mudanças na governança européia desde a Segunda Guerra Mundial serão postas em movimento. Aguardemos a  reunião da Otan.

Nenhum comentário: