terça-feira, 8 de maio de 2018

Por que Gilmar Mendes vai tanto para Portugal 1 ?

O Inter-Alpha Group, desde a sua fundação em 1971 como um cartel bancário europeu encarregado de círculos Lord Jacob Rothschild, tem estado no epicentro das operações da monarquia britânica, todos dirigidos a partir de Londres. Quando falamos sobre a monarquia, não é o rei do país com sua coroa prateada e trono de palha, mas o sistema de controlo financeiro. O Inter-Alpha grupo incluindo o Royal Bank of Scotland, o Banco Espírito Santo Português, o espanhol Banco Santander, ING holandês, francês Societe Generale e banco  alemão Commerzbank, entre outros peso.
Resultado de imagem para Grupo Inter-Alfa,
BANCO ESPIRITO SANTO PORTUGUÊS

Escândalo BES é um dos símbolos de maior corrupção do mundo dinheiro desviado via paraisos fiscais fugindo do fisco, fugindo dos olhos do povo. O último relatório anual do BES informou que ele tinha crédito exposto ao ES Bank Panamá; ao lado do ‘Universo Espírito Santo’ surgem nomes como Isabel dos Santos, filha do presidente angolano, Zine Al-Abidine Ben Ali, ex-presidente da Tunísia, Ricardo Martinelli, ex-presidente do Panamá, Hosni Mubarak, antigo presidente do Egito e Teodoro Nguema Obiang, filho do presidente da Guiné Equatorial.

O BES é descrito como a empresa que ajudou corruptos de nível mundial e que levou a uma das maiores quedas bancárias do mundo.Autoridades portuguesas investigam se pertencem a políticos brasileiros ao menos parte dos 40 milhões de euros (R$153 milhões) abandonados no Banco Espírito Santo (BES), que faliu.
Resultado de imagem para Banco Espirito Santo e a Oi
O Ministério Público de Portugal investiga as relações de executivos do país com políticos petistas, especialmente Lula, na Operação Marquês. Entre esses negócios está a fusão da Portugal Telecom com a Oi, em 2014. Telemar telefonia do Norte brasileiro, o que resultou na Operadora Oi. Lula, pessoalmente, sem intermediários, se encarregou de protagonizar um dos maiores escândalos do país: decidiu que o BNDES financiaria a operação. Daniel Dantas, o banqueiro condenado pela operação Satiagraha, depois de receber dois Habeas Corpus  em seguida de Gilmar Mendes, vendeu a sua parte da Brasil Telecom por R$ 2 bilhões e saiu da mira do petismo; - e tudo seguiu para o Banco Espírito Santo em Portugal que pertence a inter-Alpha Group The Rothschild. 

Rosemary Noronha foi para o exterior.
O seu destino é Portugal.
A pergunta que não quer calar: O que fazia Rose em Portugal?

Certamente  negociando o dinheiro esquecido no Banco Espírito Santo (BES). Esquecido? não! o banco é de Rothschild,  e o dinheiro saiu do Brasil, do BNDES. "entenderam?"
E os diamantes Rose? 
Resultado de imagem para rose lula dinheirolula garotinho rose -

28/03/2018 - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, telefonou para o ministro Gilmar Mendes declinando do convite para participar em Portugal, no dia 3 de abril de 2017, de abertura de evento do IDP e da FGV naquele País. Quem está financiando todas essas atividades em Portugal? E a serviço de quem?


Gilmar Mendes
Por que Gilmar Mendes escolheu Portugal?

Por que Gilmar Mendes  e vários políticos vão tanto para Portugal? Qual foi o premio que Gilmar Mendes recebeu por apoiar toda a trama de entrega da Brasil Telecom inclusive o PGO alterado  na inconstitucionalidade, para   tomarem do Brasil a Brasil Telecom e constituir a Operadora Oi em todo o território nacional?
  • Nomeado por Fernando Henrique Cardoso em 2002 e um dos mais antigos ministros do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes:ministro também foi defendido por outro jurista renomado, Ives Gandra Martins, seu amigo."Ele é absolutamente independente, não aceita pressões de ninguém. Quando decide, e muitas vezes as pessoas não gostam de suas decisões, decide sempre com convicção e base jurídica", afirmou. -   Para Gandra, a postura "severa" do ministro não é uma questão de temperamento, mas de preocupação ética. (Será que o Senhor está certo, Dr. Ives Gandra Martins?)


O desvio financeiro foi tanto que resolveram falir o Banco Espírito Santo que agora é Banco Português

 ft

Nenhum comentário: