quinta-feira, 3 de maio de 2018

QAnon revela esforço para enquadrar a Rússia em ataque nuclear de bandeira falsa nos EUA - a conexão do quarto Reich

QAnon(inteligência militar ligados à Casa Branca do Trump)  se referiu repetidamente ao filme A Soma de Todos os Medos em posts que datam de novembro de 2017, que sugerem que o Deep State (Os pontos de vista do "Estado profundo" (deep state está envolvido em um esforço para fomentar um ataque nuclear de bandeira falsa nos Estados Unidos. No post mais recente, QAnon diz explicitamente que uma instalação de armas nucleares sendo secretamente montada na Síria usaria urânio que poderia estar ligado à Rússia.
QAnon revelou que após um ataque nuclear de bandeira falsa em território dos EUA, o urânio seria rastreado até a Rússia, e o cenário seria estabelecido para forçar os militares dos EUA a lançar uma retaliação que precipitaria a Terceira Guerra Mundial.
Antes de examinar os posts do QAnon, vale a pena repetir que o consenso de muitos que estão analisando seus posts é que o QAnon representa um grupo de oficiais de inteligência militar muito importantes que trabalham com o governo Trump. De acordo com o Dr. Jerome Corsi, foi um grupo de três generais militares que se aproximaram de Trump para concorrer à presidência em 2015, a fim de ajudar os EUA a se libertarem do controle do Deep State e impedir os esforços encobertos de orquestrar a Terceira Guerra Mundial.
As mensagens de QAnon revelam o pensamento interior dos altos funcionários da inteligência militar ligados à Casa Branca do Trump. Os posts fornecem ao público em geral uma oportunidade única para entender o que realmente está acontecendo no mundo rarefeito da inteligência militar e operações especiais, apesar dos principais esforços da mídia para distrair o público através de notícias falsas.
No filme, A soma de todos os medos , os EUA e a Rússia chegam à beira da guerra quando um artefato nuclear é detonado na cidade de Baltimore. O ataque nuclear é atribuído à Rússia e o mundo está à beira da Terceira Guerra Mundial até que o principal protagonista do filme, Ben Affleck, analista da CIA, mostra que o urânio usado para o dispositivo era na verdade um dispositivo nuclear norte-americano roubado.
Aqui está o que QAnon escreveu em 30 de abril:
Há muitos dados detalhados de inteligência contidos nesta postagem de 30 de abril que precisam ser descompactados.
Primeiro, QAnon nos diz que o Irã construiu secretamente uma instalação nuclear no norte da Síria:
E se o Irã criasse uma instalação nuclear "satélite" classificada no norte da Síria?
E se o programa nunca cessasse?
Que outros atores ruins estão possivelmente envolvidos?
O termo “maus atores” é uma referência a operadores desonestos que estão ligados ao Deep State, que permitiram que esta instalação nuclear fosse secretamente montada. Presumivelmente, a liderança do Irã e da Síria estava sendo enganada, manipulada ou chantageada, para construir esta instalação nuclear secreta que seria controlada por indivíduos sombrios ligados ao Estado Profundo.
Vale a pena ressaltar que QAnon tem dito repetidamente que o Estado Profundo envolve um grupo global de adoradores de Satanás ligado à família Rothschild. Este grupo usa sua vasta riqueza e poder oculto para comprometer políticos e elites em todo o mundo, que são subseqüentemente controlados para fazer as ofertas do Estado Profundo.
QAnon prossegue dizendo que o material nuclear que está sendo usado nesta instalação nuclear de satélite na Síria foi providenciado pelo Deep State:
Onde o material U1 acabou?
Este material é rastreável?
Sim.
Definir capa.
E se o material U1 acabasse na Síria?
Qual seria o objetivo principal?
SOMA DE TODOS OS MEDOS.
Aqui QAnon afirma que o acordo Uranium One (U1) alcançado entre o governo Obama e a Rússia em 2009 , quando Hillary Clinton era a secretária de Estado, foi projetado para fornecer à Rússia urânio que poderia ser rastreado até os EUA. O plano do Estado Profundo era usar o urânio U1 na instalação nuclear secreta na Norther Syria, para construir um dispositivo nuclear que seria detonado nos EUA.
A próxima parte do post de 30 de abril diz:
No filme, de onde veio o material?
Que país?
O que aconteceria se a Rússia ou outro Estado estrangeiro fornecesse urânio ao Irã / Síria?
GUERRA.
O que o U1 fornece?
Definir capa.
No filme, o urânio veio de uma fonte dos EUA. Na instalação nuclear iraniana secreta no norte da Síria, o urânio U1 vendido à Rússia pelo governo Obama forneceu um meio de incriminar a Rússia. De acordo com QAnon, isso teria levado à guerra - uma retaliação militar pelos EUA planejada para escalar a Terceira Guerra Mundial.
A próxima referência de QAnon é importante para entender o verdadeiro alvo dos ataques militares dos EUA, França e Inglaterra à Síria em 14 de abril:
Por que atacamos a Síria?
Por que nós realmente atacamos a Síria?
Definir capa.
Patriotas n controlam.
Q.
QAnon está nos dizendo que a justificativa das armas químicas usada pelo presidente Trump para autorizar a greve era uma charada, uma capa. Os militares dos EUA estavam realmente mirando as instalações nucleares secretas ostensivamente controladas pelo Irã, mas eram, na verdade, ativos do Estado Profundo.
Isso ajudaria a explicar por que os russos pararam no ataque da coalizão dos EUA contra sua aliada, a Síria. A Rússia foi informada com antecedência, e muito provavelmente aprovou o plano de retirar a instalação nuclear secreta iraniana que ela não poderia fazer por sua aliança com o Irã na Guerra Civil Síria.
Além disso, no filme, os atores envolvidos no ataque de bandeira falsa estão conectados a um grupo neo-nazista secreto. Em um post de 10 de março, o QAnon também liga o esforço para enquadrar a Rússia em um ataque nuclear nos EUA a um grupo secreto nazista.
Aqui QAnon está sugerindo que os norte-coreanos também foram ajudados por um grupo Deep State / Nazi que lhe forneceu assistência nuclear secreta. Depois que Kim Jong-Un percebeu que o Deep State o havia traído ao tentar enquadrar a Coréia do Norte em um ataque nuclearfracassado no Havaí , os norte-coreanos decidiram terminar sua cooperação com o Deep State.
O fracassado ataque à bandeira falsa no Havaí foi, portanto, a verdadeira razão para a mudança de opinião e a decisão da Coréia do Norte de cooperar com o presidente Trump. Como discutido em um artigo anterior , os militares dos EUA abateram o míssil balístico destinado a enquadrar a Coréia do Norte, e demitiram suas forças em vez de retaliarem os norte-coreanos.
Este é o significado do estágio que está sendo definido para "LIBERDADE" para a Coréia do Norte. Aparentemente, a mesma coisa está acontecendo agora na Síria e no Irã, pelas instalações nucleares satélites iranianas do Estado Profundo sendo destruídas no ataque militar dos EUA.
A imagem que está surgindo de QAnon em 30 de abril, 10 de março e outros posts é que as repetidas referências ao filme A Soma de Todos os Medos estão revelando um esforço secreto do Estado Profundo para inventar uma guerra nuclear através de um falso ataque aos EUA.
A informação de QAnon aqui se encaixa bem com a minha própria pesquisa sobre um grupo separatista nazista da Segunda Guerra Mundial, ligado a sociedades secretas ocultas que estabeleceram instalações subterrâneas na América do Sul e na Antártida.
Este grupo nazista liderado por ocultistas estabeleceu um Quarto Reich, possuindo armas e veículos aeroespaciais altamente avançados, que é um pilar fundamental de um sistema de controle global estabelecido pelos adoradores de satanás do Estado Profundo.
Se eu estou interpretando posts QAnon corretamente, então é claro que A Soma de Todos os Medos filme foi uma iniciativa profundo estado para esconder a verdade à vista de todos , que é um princípio oculto bem estabelecida.
QAnon está nos dizendo que existe uma rede global de atores Deep State que são adoradores de Satanás que trabalham em estreita colaboração com um grupo nazista secreto que sobreviveu à Segunda Guerra Mundial. Esta Dark Alliance está empenhada em fomentar uma guerra mundial catastrófica. Acontecimentos recentes na Síria e na Coréia do Norte indicam firmemente que os presidentes Trump e Putin cooperam secretamente para pôr fim a esses planos maléficos do Deep State.
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Nenhum comentário: