quarta-feira, 4 de abril de 2018

Trump pede Força Espacial para Divulgação do Programa Espacial Secreto da USAF

Resultado de imagem para programas espaciais secretos da Marinha dos EUA, da Força Aérea e do espaço secreto
desacobertamento do Programa Espacial Secreto

ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM POSTADO    EM DESTAQUE , PROGRAMAS ESPACIAIS (tradução com ajuda do google)


Em 13 de março, o presidente Donald Trump fez um discurso em que ele disse que a criação de uma força espacial dos EUA era uma boa ideia. Isso deu nova vida a um projeto de lei do Congresso recentemente derrotado para criar uma força espacial fora da Força Aérea dos Estados Unidos (USAF), apesar da forte oposição do Pentágono. Por que o Pentágono e a USAF se opuseram tão firmemente à criação de uma força espacial separada?
A explicação convencional é que acrescentaria uma camada desnecessária e cara de burocracia numa época em que os orçamentos do Pentágono e da Força Aérea são reduzidos para atender às necessidades militares globais. O motivo real, no entanto, é aquele que nos leva um grande passo para a divulgação de um programa espacial secreto da USAF.
Aqui está o que Trump tinha a dizer sobre a criação de uma força espacial em um discurso na Estação Aérea dos EUA Marines Corps Miramar, em San Diego:
No espaço, os Estados Unidos vão fazer o coronel [John] Glenn [o ex-astronauta] orgulhoso. Finalmente vamos liderar novamente. … Muito em breve iremos a Marte… A minha nova estratégia nacional para o espaço reconhece que o espaço é um domínio de guerra, tal como a terra, o ar e o mar. Podemos até ter uma Força Espacial. Nós temos a Força Aérea. Nós teremos a Força Espacial. Nós temos o Exército, a Marinha. 
Trump não pareceu ciente de uma tentativa de um subcomitê do Comitê de Serviços Armados da Câmara de criar tal força na Lei de Autorização de Defesa Nacional de 2018. A proposta foi aprovada na Câmara dos Representantes em 14 de julho de 2017, mas não conseguiu os votos necessários no Senado devido à feroz oposição da Força Aérea e do Pentágono. Até mesmo a Casa Branca se opôs dizendo : "a criação de um Corpo Espacial separado, no entanto, é prematura neste momento".
De acordo com membros da Câmara que propõem a criação da força espacial, a USAF tem sido negligente em suas responsabilidades por “programas espaciais que mudam rapidamente”.
O que os membros da Câmara não perceberam é que a USAF já estabeleceu uma força espacial altamente capaz que opera secretamente há pelo menos duas décadas.
Pode-se supor que tal força espacial estaria localizada dentro do Comando Espacial da Força Aérea, que está entre os dez principais comandos da USAF. O Comando Espacial da USAF tem como missão principal o “desenvolvimento e operação de tecnologias espaciais e ciberespaciais militares”.
No entanto, enquanto o Comando Espacial fornece as tecnologias avançadas para operações espaciais, é de outro dos dez principais comandos da Força Aérea que o pessoal para uma força espacial secreta é treinado e implantado.
De acordo com depoimentos de testemunhas oculares, é o Comando de Operações Especiais da Força Aérea (AFSOC) que fornece pessoal para um programa espacial secreto da USAF. Antes de examinar esses depoimentos, vale ressaltar que o AFSOC está ativo desde 22 de maio de 1990.
Ele é dirigido por um general de três estrelas da USAF (atualmente tenente-general Marshall B. Webb) e sua sede é Hurlburt Field, Flórida. Atualmente, quase 16.000 aviadores são empregados no AFSOC, seu apelido é “Air Commandos” e seu lema é “Qualquer lugar. A qualquer momento. Qualquer lugar".
Em suma, as Operações Especiais da Força Aérea proporcionam ao pessoal de combate treinado operações especiais usando tecnologias e infraestruturas aeroespaciais avançadas desenvolvidas pela USAF em geral, e o Comando Espacial em particular. Isso é análogo ao modo como a Marinha dos EUA fornece os navios e as tecnologias, que empregam os fuzileiros navais como uma força de combate especializada em qualquer lugar do mundo.
A principal missão do Comando de Operações Especiais da Força Aérea é fornecer unidades da Força Aérea para o Comando de Operações Especiais dos EUA (USSOCOM), que é um dos nove comandos combatentes unificados do Pentágono. Esses comandos combatentes estão organizados em seis regiões, cobrindo todo o planeta, e três áreas funcionais de responsabilidade, como Operações Especiais e armas nucleares estratégicas.
O USSOCOM é dirigido por um General ou Almirante de Quatro Estrelas e integra forças de operações especiais de todos os quatro serviços militares dos EUA: Exército dos EUA, Marinha dos EUA, USMC e USAF.  
É o único dos comandos combatentes unificados do Pentágono que foi legislado pelo Congresso dos EUA. A Lei de Autorização de Defesa Nacional de 1987 levou ao Pentágono a criação do USSOCOM em 16 de abril de 1987.
O que tudo isso significa é que, enquanto o Comando Espacial da USAF fornece tecnologia e informações aeroespaciais necessárias para o pessoal de Operações Especiais da AF para pilotar os combatentes espaciais, outros serviços militares fornecem suas próprias forças de operações especiais que aumentam e servem ao lado dos comandos espaciais da Força Aérea.
Base da força aérea de MacDill, Tampa, Florida. MacDill é a sede do Comando de Operações Especiais dos EUA, e onde o pessoal de Operações Especiais do AF tem uma base primária de operações para programas conjuntos. Isso me leva ao testemunho ocular de que as Operações Especiais da Força Aérea empregam um ou mais de seus esquadrões espaciais secretos da base da Força Aérea MacDill.
Nos meses de setembro e outubro de 2017, um informante anônimo JP que conheço desde 2008, tirou fotos de embarcações antigravitacionais em forma de triângulo e retângulo, nas proximidades da base da Força Aérea MacDill. JP diz que em várias ocasiões ele foi solicitado por uma pessoa secreta a olhar para o céu para tirar as fotos, mas alertou contra o vídeo da embarcação que ele testemunhou.
Mais importante, JP diz que ele foi fisicamente levado a bordo tanto do triângulo quanto do retângulo que ele posteriormente fotografou. Foi na embarcação em forma de retângulo que ele testemunhou o pessoal usando um emblema militar que ele não reconheceu inicialmente.
Mais tarde, ele foi capaz de confirmar que o patch pertencia ao Comando de Operações Especiais da Força Aérea. Em uma comunicação do skype em 14 de março, ele disse que o patch estava localizado em um lugar similar ao do aviador nesta foto.
Corey Goode, que diz que serviu por 20 anos em um programa espacial secreto da Marinha chamado Solar Warden, também afirma que foi seqüestrado por pilotos pertencentes a um programa espacial secreto da USAF. Ele diz que no início de 2016 ele foi levado a bordo de um avião antigravitacional em forma de triângulo por dois aviadores, onde eles e seus superiores interrogaram Goode sobre seu conhecimento de seu programa altamente confidencial.
Goode forneceu esboços artísticos da espaçonave em forma de triângulo que foi usada para sequestrá-lo em várias ocasiões. Em 14 de março, em resposta a uma pergunta do skype, ele diz que testemunhou uma variação do patch do Comando de Operações Especiais durante suas interações com o pessoal do AF no espaço.

Cortesia Gaia.com
Com base nos depoimentos e fotos fornecidos pelo JP, e no testemunho de Goode e representações artísticas, pode-se concluir que a USAF opera um programa espacial secreto, e usa pessoal do Comando de Operações Especiais da Força Aérea para operar embarcações espaciais desenvolvidas, fornecidas e monitoradas. pelo Comando Espacial da Força Aérea.
Tudo isso nos leva de volta ao discurso de Trump de que a criação de uma força espacial é uma boa ideia. Existem três explicações possíveis que precisam ser consideradas por que ele fez isso.
Primeiro, Trump foi oficialmente informado de que tal força já existe, e sua proposta é parte de um processo de divulgação oficial para revelar a existência do programa espacial secreto da USAF. Uma motivação poderosa para isso pode ser obter apoio público e financiamento adicional para o programa.
Em segundo lugar, Trump não foi oficialmente informado sobre a existência de tal força espacial, mas adquiriu conhecimento dela através de canais não oficiais. Goode afirma que ele foi informado através de suas próprias fontes que Trump foi de fato informado informalmente sobre vários programas espaciais secretos.
O discurso de Trump pretendia, portanto, pressionar os oficiais da Força Aérea a informá-lo oficialmente sobre a existência de sua força espacial, a fim de evitar a criação de um programa espacial duplicado autorizado pelo Congresso, que tiraria fundos dos programas existentes da USAF. Esta explicação estabelece efetivamente as bases para o programa espacial secreto da Força Aérea ser revelado publicamente via Trump depois que ele é oficialmente informado sobre sua existência.
Terceiro, Trump não tem conhecimento oficial nem oficial de uma força espacial secreta e simplesmente acredita que a criação de tal força é uma boa ideia que vale a pena perseguir. Esta explicação parece menos provável dos três, dado o que ele disse em seu discurso inaugural em 20 de janeiro de 2017, que indicou que ele já recebeu algumas informações sobre programas espaciais secretos:
Estamos no nascimento de um novo milênio, pronto para desvendar os mistérios do espaço, libertar a terra das misérias das doenças e aproveitar as energias, as indústrias e as tecnologias de amanhã.
Consequentemente, há motivos para otimismo de que o discurso do Presidente Trump resultará em sua divulgação da existência de uma força espacial da Força Aérea para obter apoio público para sua expansão e financiamento adicional.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais
https://www.exopolitics.org/trump-call-for-space-force-a-step-towards-disclosure-of-usaf-secret-space-program/

Nenhum comentário: