terça-feira, 3 de abril de 2018

História oculta da Antártida: programas espaciais secretos da Marinha dos EUA e a Aliança Extraterrestre Nórdica

O que exatamente Eisenhower tinha em mente com seu discurso de despedida? sobre o complexo industrial-militar e suas reuniões confidenciais longe da gestão presidencial?, ao perigo do complexo militar-industrial do assunto recuperado dos OVNI informado por Steven Lovekin que trabalhou durante a administração Eisenhower e Kennedy na Casa Branca no projeto Top Secret Army às sementes de indústrias civil com tecnologia recuperadas de OVNIs. Kennedy propôs espaço articular e missões lunares com a União Soviética. O premiê soviético Nikita Khrushchev, finalmente, aceitou a oferta de Kennedy. Dez dias mais tarde, Kennedy estava morto.
- Finalmente, depois de 50 anos, foi publicado um livro que  mostra a verdadeira razão pela qual o presidente Kennedy foi assassinado.  A conclusão é simples: opresidente Kennedy queria revelar ao mundo a existência de extraterrestres, sua tecnologia e o fato de o governo ter tido contato com eles. O livro do Dr. Michael E. Salla fornece documentação de que foi essa busca do presidente Kennedy que o assassinou.
- Parabéns ao Dr. Michael Salla, é uma leitura obrigatória para aprofundar nossa compreensão de temas e eventos tremendamente importantes. O drama humano iniciado em DealeyPlaza está longe de terminar.
Last Stand de Kennedy: Eisenhower, OVNIS, Assassinato MJ-12 & JFK por [Salla, Michael]
por Michael Salla (Autor)
Pouco antes de iniciar seu primeiro mandato em 20 de janeiro de 1993, o presidente eleito Clinton fez um pedido muito estranho para fechar o amigo da família e advogado Webster Hubbell: "Se eu colocá-lo lá na justiça eu quero que você encontre a resposta para duas perguntas: Um, quem matou o JFK. E dois, há OVNIs. ”Segundo Hubbell,“ Clinton estava falando sério ”. 

A chave para desvendar o mistério do assassinato do presidente Kennedy e uma possível conexão com OVNIs residem em eventos que ocorreram 18 anos antes na Alemanha do pós-guerra. Em 1945, John F. Kennedy foi convidado do secretário da Marinha, James Forrestal, onde pessoalmente testemunhou segredos tecnológicos que ainda não foram revelados ao mundo. Esses segredos provinham de tecnologias extraterrestres que a Alemanha nazista havia adquirido e estava tentando usar em seus programas de armas.

Em busca de respostas para quem matou o Presidente Kennedy, precisamos começar com a morte de seu mentor, James Forrestal, em 1949. Forrestal tornou-se o primeiro Secretário de Defesa em 1947, cargo que ocupou até março de 1949. Forrestal era um visionário que pensava Os americanos tinham o direito de saber sobre a existência de tecnologias e vida extraterrestre. Forrestal foi demitido pelo presidente Truman porque estava revelando a verdade a vários funcionários, incluindo Kennedy que era congressista na época. 

Os ideais e a visão de Forrestal inspiraram Kennedy e lançaram a semente para o que aconteceria 12 anos depois.

Depois de vencer a eleição presidencial de 1960, Kennedy aprendeu uma verdade chocante do presidente Eisenhower. O grupo de controle criado para operar tecnologias extraterrestres altamente classificadas, o Majestic-12 Group, tornou-se uma agência governamental desonesta. Eisenhower advertiu Kennedy de que o MJ-12 precisava ser controlado. Isso representava uma ameaça direta às liberdades e aos processos democráticos dos Estados Unidos. Kennedy seguiu o conselho de Eisenhower e partiu para a visão de James Forrestal. As mesmas forças que orquestraram a morte de Forrestal, opuseram-se aos esforços de Kennedy em cada turno. Quando Kennedy estava prestes a suceder, forçando a CIA a compartilhar informações secretas de OVNIs com outras agências do governo em 12 de novembro de 1963, ele foi assassinado dez dias depois.

História oculta da Antártida: fundamentos corporativos de programas espaciais secretos por [Salla, Michael]
A Antártida é uma terra prestes a ser exposta sobre seus segredos bem guardados e antigos mistérios ocultos ...
Em 1955, como resultado de um acordo secreto firmado entre a Administração Eisenhower e um grupo separatista alemão na Antártida, um programa espacial corporativo transnacional começou a surgir. A infusão secreta de pessoal e recursos de contratados militares dos EUA na Antártida permitiu que esse programa corporativo transnacional crescesse continuamente em uma grande potência espacial, o que acabaria superando e eclipsando os programas espaciais secretos da Marinha dos EUA, da Força Aérea e do espaço secreto. programas de outras nações. As denúncias alegam que muitos dos programas de classificados realizados ali violam o Tratado Antártico de 1961 e constituem “crimes contra a humanidade” devido ao abuso de uma força de trabalho escrava cativa. 

O Dr. Michael Salla ousadamente expõe as principais corporações envolvidas nesses programas ilegais, e como a verdade está escondida dos acionistas da empresa e do público. Hoje, os segredos da Antártida estão sendo lentamente revelados pela crescente atividade vulcânica que está derretendo as enormes plataformas de gelo, expondo artefatos antigos e naves espaciais extraterrestres.
A divulgação completa da história da Antártida e os eventos atuais envolvendo múltiplos programas 

O Programa Espacial Secreto da Marinha dos EUA e a Aliança Extraterrestre Nórdica (Livro Secreto dos Programas Espaciais 2) por [Salla, Michael]
O ataque aéreo de Los Angeles em 24/25 de fevereiro de 1942 abriu um capítulo sem precedentes na evolução da Marinha dos EUA. Em resposta a este incidente, um programa secreto de pesquisa para investigar a viabilidade de tecnologias exóticas de propulsão antigravitacional foi desenvolvido. Além disso, agentes da Marinha foram incorporados na Europa ocupada pelos nazistas para aprender sobre os programas avançados de discos voadores dos alemães, e descobriram que os nazistas estavam recebendo assistência de dois grupos extraterrestres com agendas muito diferentes. O interrogatório dos agentes ocorreu na Estação Aérea Naval de San Diego, liderada pelo contra-almirante Rico Botta. Ele instruiu um "Disseminador de Pesquisa e Informações Navais", William Tompkins, a levar pacotes informativos confidenciais para selecionar grupos de reflexão, corporações e departamentos universitários em todo o país. Mais tarde,
Insiders revelam programas espaciais secretos e alianças extraterrestres por [Salla, Michael]
Um grande número de documentos consubstancia as alegações de Tompkins sobre a existência de um programa secreto da Marinha criado para estudar, projetar e construir grupos de batalha do espaço profundo. Eles se tornaram operacionais nos anos 80. Agora, a Marinha tem um novo objetivo de promulgar um plano para nivelar o campo de jogo universal, e a eleição do Presidente Donald Trump pode ser apenas o curinga que eles precisavam revelar… tudo!
Os programas espaciais classificados têm sido parte integrante de um quebra-cabeça complexo sobre OVNIs, vida extraterrestre, civilizações antigas e tecnologias aeroespaciais avançadas, que há muito desafiam qualquer compreensão coerente. Agora, finalmente, temos algo para juntar todas as peças com as revelações do denunciante do programa espacial secreto, Corey Goode. Uma investigação detalhada dos testemunhos de Goode e outros insiders revela a grande figura de um mundo paralelo de programas espaciais secretos e alianças extraterrestres.
Aprenda com este livro: como os programas Vril / Nazi de discos voadores nos anos 30 deram origem à 'Dark Fleet'; como os cientistas da Operação Paperclip ajudaram e impediram o desenvolvimento do 'Solar Warden' da Marinha dos EUA; como o Grupo MJ-12 estava por trás da criação do 'Conglomerado Corporativo Interplanetário'; e como Ronald Reagan foi fundamental na criação do programa espacial 'Global Galactic League of Nations'. Finalmente, aprenda como a Sphere Being Alliance e outros extraterrestres interagem com esses programas. A divulgação completa de programas espaciais secretos e alianças extraterrestres irá libertar as cadeias do engano que impedem a humanidade de alcançar o seu maior potencial como cidadãos galácticos.



http://ondastesla.blogspot.com.br/2011/02/eisenhower-50-aniversario-do-aviso-ao.html

Nenhum comentário: