sábado, 3 de março de 2018

O Tribunal de Justiça brasileiro contribuem para que os “intelectuais” da esquerda construam BIBLIOGRAFIA ACADÊMICA para as gerações futuras.

UFRN É A 9ª UNIVERSIDADE DO PAÍS A CRIAR DISCIPLINA SOBRE O 
GOLPE DE 2016 E DEMOCRACIA[1]

Muitos professores enxergam o mundo de hoje como ele era no século XIX, com a justificativa, pretexto,  de incentivar a cidadania, incutem ideologias anacrônicas e tendências de comportamento esquerdistas nos alunos; - denunciando o fato, as jornalistas Mônica Weinberg e Camila Pereira da revista veja foram condenadas pela Juíza e desembargador  de Porto Alegre RGS-TJ que “analisou” o caso como “fatos distorcidos e descontextualizados” contribuindo assim para que os “intelectuais” da esquerda construam BIBLIOGRAFIA ACADÊMICA para as gerações futuras.
As universidades públicas se transformaram em centros de doutrinação de ideologias anacrônicas, estas que foram postas em prática após a 1ª guerra mundial, sob ditaduras cruéis e mesmo assim faliram metade do mundo. Estas universidades poderiam prestar um melhor serviço à sociedade promovendo campanhas contra o câncer do país, a corrupção, políticos traidores da pátria, exércitos calados e omissos.

colocações de Cicero Harada[2]:
Na contramão dessa monstruosa estratégia, a "direita conservadora" acha que isso é "xilique despeitoso"  da esquerda. A esquerda é ESTRATÉGICA, tem INTELECTUAIS ORGÂNICOS e MILITÂNCIA, e NUNCA PREGA PREGO SEM ESTOPA, ao contrário daquela "direita conservadora" que, na ausência de uma organização mínima, acha que basta "inteligência" dispersa para vencer Algo que já está no poder, no caso do Brasil, desde 1822.
No Senado da República  “o golpe” foi aventado nas barbas do presidente do STF Lewansdovsky,  sobre o "golpe institucional"   a esquerda já tinha construído a narrativa "golpe"  o que a esquerda está fazendo com essa "narrativa"? Constrindo BIBLIOGRAFIA ACADÊMICA para as gerações futuras.  O nome da disciplina foi mantido na maioria das UFs. Universidades de Santa Catarina (UFSC), Sergipe (UFSE), Juiz de Fora (UFJF) e São João Del Rey (UFSJ) demonstraram interesse e estão avaliando a possibilidade. mais oito instituições federais ou estaduais seguiram a ideia. Até a conclusão desta reportagem, Campinas (Unicamp), São Paulo (USP), Amazonas (UFAM), Bahia (UFBA), Ceará (UFC), Paraíba (UEPB), Rio Grande do Sul (UFRGS) e Rio Grande do Norte (UFRN) também já confirmaram as aulas. A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) cadastrou a disciplina “Seminário Temático II: o golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil” pelo curso de pós-graduação em Ciências Sociais e também vai oferecer um curso de extensão para receber a comunidade de fora da universidade em razão da demanda. A EFICIÊNCIA DOS INTELECTUAIS ORGÂNICOS DA ESQUERDA 

[1]- Vejam nos comentários, a mediocridade dos cidadãos em suas colocações.  http://www.saibamais.jor.br/2018/03/01/ufrn-e-9a-universidade-do-pais-criar-disciplina-sobre-o-golpe-de-2016-e-democracia/



Nenhum comentário: