segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Adeus, Thomas Renatus Fendel!

Que no Brasil as autoridades se conscientizem da ingerência no comando da nação e passem aceitar as idéias dos nobres engenheiros, cientistas, idealizadores de grandes projetos que foram desprezados no decorrer dos últimos trinta anos. bravo! engenheiro Thomas Renatus Fendel, que ofereceu o melhor de si para o Brasil; entre outras tecnologias, inventou motor movido à óleo usado de cozinha ...frituras, etc...e o governo dirigido por tiranos, corruptos, vendilhões da pátria, tiraram dele os motores, tiraram dele a oportunidade de provar que o Brasil é auto-sustentável.

Motor Elsbett ou Elko
A TECNOLOGIA ELSBETT E A OFERTA DE  KIT'S DE CONVERSÃO DE MOTORES DIESEL  PARA CONSUMO DE ÓLEO VEGETAL, NO BRASIL, PELA FENDEL TECNOLOGIA.

Mercado&Cia 30/12/09 - Entrevista com Thomas Renatus Fendel

https://www.youtube.com/watch?v=iHv-k-GHUqU

ENERGIAS, de ontem a amanhã!

Entrevista para o e-jornal RD, edição: setembro 2011

ENERGIAS – de ontem a amanhã.

Entrevistador: Professor Molion
Entrevistado: Eng. Thomas Renatus Fendel

3 comentários:

94 disse...

Fiquei sabendo hoje ,via internet, 19 abril de seu falecimento, conversava com ele por telefone e e-mail, de vez em quando,qdo telefonava ele era muito atencioso e curioso sobre o que eu desenvolvia, iria enviar um e-mail relativo a que ele mais defendia, bioenergia. Havia feito um gasogênio de madeira, q funcionou perfeitamente, queria q visse. Fiquei triste, pois tinha planos de conhecê-lo pessoalmente, pois também defendo a independência energéticas das pessoas.

Unknown disse...

Descobri hoje a notícia. O trabalho dele deveria ser continuado.

Anônimo disse...

Do que vcs tem medo? Dos guardiões do mal que habitam aqui? Pensem