segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Venezuela e parceiros no narcotráfico internacional

A Venezuela transfere os venezuelanos para o Brasil se responsabilizar em mantê-los financeiramente e socialmente; o governo brasileiro se cala, consente, enquanto o falso presidente da Venezuela Nicolás Maduro e seu vice o iraniano Tareck El Aissami mantidos pelo narcotráfico, organizam dentro da Venezuela, o confronto de guerra contra os Estados Unidos.  

O governo dos Estados Unidos classificou o vice-presidente da Venezuela, Tareck El Aissami, em sua lista de pessoas ligadas ao tráfico internacional de drogas. 

El Aissami es el adelanto de Irán para obtener el poderío en Centroamérica y el Caribe y así tomar el control de las armas y del uranio. (diga-se urânio brasileiro que Renan Calheiros QUERIA, privatizar)  
Resultado de imagem para El Aissami  e Maduro narcotráfico e uranio.
Resultado de imagem para El Aissami  e Maduro narcotráfico e uranio.
LeamsySalazar entre Cabello e Chávez
Salazar – atrás de Cabello e Chávez – ao melhor estilo Clint Eastwood em “Na linha de fogo”. 
Anos atrás, o então ditador Hugo Chávez decidiu envolver as estruturas do Estado venezuelano no tráfico de drogas usando como desculpa, ajudar as Farc  na finalidade de combater os Estados Unidos em uma “guerra assimétrica” incentivando o vício em solo americano. Seu sucessor, Nicolás Maduro, também teria participado do negócio do Cartel dos Sóis, ainda que a gestão estivesse nas mãos do presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, o chefão Diosdado Cabello, que como Dilma, ameaça processar quem denunciar esses crimes. Repito: esses são os aliados do PT no Foro que batizaram de São Paulo [4].

Resultado de imagem para El Aissami  e Maduro narcotráfico e uranio.

 

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=OpQKWV1zbzY

"El pueblo venezolano está secuestrado por un narcogobierno": William Cárdenas

Chávez não estava adormecido sobre o tema narcotráfico em meados de 2005, decide pela ruptura do acordo que existia entre o governo venezuelano e a DEA-Drug Enforcement Administration  sobre a luta anti­-droga, expulsa os funcionários desta última, proíbe suas operações aéreas na perseguição de narcotraficantes e limpa os céus da Venezuela para que o narcotráfico e outras ilícitas, possam operar livremente.

México: 34 aeronaves venezolanas violaron espacio aéreo para traficar drogas -

De acuerdo a datos oficiales de la Secretaría de la Defensa Nacional (Sedena) de México que Animal Político obtuvo, en los 10 últimos años 58 aeronaves han sido descubiertas violando el espacio aéreo. A las 34 naves venezolanas se suman seis aviones que eran de bandera colombiana, y una más proveniente de Panamá. (Gráfico de archivo)
Según el reporte de la Defensa Nacional mexicana, estas aeronaves son utilizadas principalmente para el transporte de drogas provenientes de Sudamérica, principalmente cocaína proveniente de Colombia y metanfetaminas. Varias investigaciones han evidenciado que las rutas de tráfico de drogas operan desde Venezuela a México,e países do Caribe, como o Haiti , a República Dominicana e Porto Rico  reseña el medio mexicano. http://www.cuentasclarasdigital.org/2017/02/min-defensa-mexico-34-aeronaves-venezolanas-violaron-espacio-aereo-para-traficar-drogas/

Os sobrinhos do presidente Nicolás Maduro , Efraín Antonio Campo Flores e Francisco Flores de Freitas, após a sua prisão pela Administração de Drogas dos Estados Unidos em 10 de novembro de 2015.
robert morgethau


O ex-DA de Manhattan, Robert Morgenthau, em uma coletiva de imprensa de 2009, anunciando a resolução de uma investigação conjunta com o Departamento de Justiça dos EUA sobre os negócios de violação de sanções do Credit Suisse com o Irã.
 Reuters
Em um artigo de The New York Times de 2011 , o coronel Adel Mashmoushi, chefe da lei da Líbia, afirmou que os voos entre a Venezuela e a Síria que operavam o Irã poderiam ter sido usados ​​pelo Hezbollah para transportar drogas para o Oriente Médio. [1] De acordo com o mandato do governo de Nova York, Robert Morgenthau, altos funcionários venezuelanos viraram a Venezuela para "um centro global de cocaína" e seu escritório descobriu que a cocaína em Nova York estava ligada à Venezuela, ao Irã e ao Hezbollah. [3] Morgenthau também explicou como Hugo ChávezO governo do governo supostamente ajudou o Irã com o tráfico de drogas para que o Irã pudesse contornar as sanções e financiar o desenvolvimento de armas nucleares e outros armamentos[2].
Banco de Beirute visto como um centro do financiamento do HezbollahUma entidade vinculada ao Hezbollah comprou esta grande parcela de terra na região de Chouf com financiamento do Banco Libanês Canadense. 
CreditEd Ou para The New York Times

Nenhum comentário: