domingo, 21 de maio de 2017

FHC, Robert Rubin, Lula, Henrique Meirelles, FMI

A offshore com sede em Delaware que é beneficiária de uma participação de 14% do JBS, tem como sucessor uma apólice de seguro.
Essa apólice teria como beneficiário o Lula e família.
Essa apólice está nas mãos de um ex-diretor do Citibank.
A Receita Federal já aplicou uma multa de R$ 1 bi no Citibank e a Justiça brasileira e Americana já solicitaram ao Citibank que entregue quem é a pessoa física por trás dessa lavagem de dinheiro.
Joesley Batista dono da J&F-Friboi refugiado em Nova York! Quem o protege?


Quem é o diretor do Citibank aonde Lula tem a apólice de ser proprietário da Friboi? é Robert Rubin(ex-diretor do FMI), ele sempre aparelhado ao governo brasileiro junto ao FMI(abaixo) lembra a fraude da Brasil Telecom por Lula para abocanhar a BrOi? o Citibank de Daniel Dantas intermediou depois, ninguém mais ouviu falar de DD. Fiquemos de olho nessa dinheirada toda indo para os EUA não será para pagar ROMBOS que os governos ingerentes e entreguistas deu no FMI e camufladamente para o povo não saber estão praticando o estelionato empresarial para pagar a dívida e vendendo o Brasil? Será que a PF ou MPF ou as FFAA não tem essa malícia em perceber os fatos? Porque os presidentes estão sempre juntos um encobrindo os erros dos outros? (Robert Rubin americano, é o Henrique Meirelles brasileiro à serviço da nom)




Nenhum comentário: