domingo, 23 de abril de 2017

George Soros nazista e homicida de esquerda.



“Verdes”, mas também alumbrados das esquerdas e Campanhas da Fraternidade, entre outros, ficavam martelando que a água doce escasseia, é rara e cara. E jogavam a culpa na civilização moderna, que a usaria inescrupulosamente.  Mais de 70% da superfície do planeta está coberta pela água salgada dos mares. Ela não poderia ser dessalinizada e aproveitada?  A dificuldade consistia em que as técnicas para dessalinizar em grande escala são caras. 


Para que todos os cidadãos brasileiros saibam o que vem ocorrendo com o urânio do Brasil enriquecido ou não, conforme fatos e documentados, relato à seguir, infelizmente! O Motivo da IMIGRAÇÂO feita pela URSAL > URSS:
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2015/01/o-segredo-do-pt-acima-das-leis-e-da.html


Que acordos secretos foram esses? A Lei da imigração do terrorista Aloysio Nunes destrói as fronteiras entrando no Brasil terroristas e narco traficantes sequer poderão ser deportados e aprendidos pelas forças policiais, dá ao estrangeiro islâmico, árabe, direitos que nem os brasileiros tem, proteção jurídica, assistência a saúde, prejudica ainda mais a previdência. Quem apoia? ONU, União Européia, Venezuela, Irã, Rússia,..


Nenhum comentário: