segunda-feira, 3 de abril de 2017

Vou me tornar seu inimigo porque te conto a verdade? Protocolos dos Sábios de Sião

é uma judia, Hannah Arendt (citada pelo judeu Attali) quem diz:

"Não existe melhor prova desse conceito fantástico de um governo mundial judaico do que essa família, os Rothschilds, estabelecidos em cinco países de regimes diferentes, poderosos em cada um, em estreitíssimas relações de negócios com pelo menos três desses governos, e sem que guerras e conflitos entre essas nações jamais tenham, nem ao menos por algum momento, abalado aquela firme solidariedade entre banqueiros."...
Que mais ainda deve ser dito sobre a evidente sincronia e sobre a ladina orquestração da sabotagem do ensino e da educação das nossas crianças e jovens, em vários países e em várias partes do mundo? Que mais ainda deve ser dito sobre a vampiresca sangria, e o perverso garrote financeiro que esses banqueiros internacionais — não importa a máscara que estejam usando agora — impõem às nossas nações? Essa triste realidade, é alguma ingênua "teoria de conspiração", ou é a ponta de um terrível iceberg há tanto tempo denunciado com a publicação d'Os protocolos dos sábios de Sião?
"O mundo está suficientemente preparado para se submeter a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite de intelectuais e de banqueiros mundiais, seguramente é preferível à autodeterminação nacional."
David Rockfeller
1991
Em 2004, a camarilha do presidente do México, Vicente Fox, trabalhou para sabotar o ensino da história mexicana e universal; queriam no currículo escolar apenas o que foi publicado pelos jornais e revistas nos últimos dez anos... E assim vão, apagando a história e a consciência do povo mexicano. Quanta tristeza e vergonha e revolta sentiria Octávio Paz; ele iria perguntar se o Sr. Fox também ousaria proibir a esses rabinos ensinarem a Torá, ou o Talmude, aos seus judeus "mexicanos"... Por aqui, essas manobras judeo-sionistas ainda não foram aplicadas, pois a nossa história, além de ser muito mal ensinada nas escolas, é insistentemente ridicularizada e vilipendiada por "historiadores-atores" dessas grandes redes de televisão e por uns certos roteiristas e cineastas "brasileiros"... Mas não está mais do que na hora dos nossos professores perguntarem por qual estranha razão, esses "pedagogos" judeus não aplicam em suas yeshivas (escolas de judaísmo) as mesmas "teorias pedagógicas" que furiosamente vêm disseminando em nossos países? No Brasil, subtraíram dos currículos escolares o ensino das Línguas Clássicas, e o ensino da Gramática é criminosamente omitido. E assim vão, corroendo as estruturas da nossa civilização e a nossa herança cultural européia e greco-romana, substituindo-as violentamente por imposições de remotas "africanidades", ou "multiculturalismos", ou diversidades aberrantes e distantes do senso comum, engendradas por certos grupos em nossas universidades. Agora, uns esquisitos pedagogos "brasileiros" decretam que "bons professores" são aqueles que vão distribuindo notas altas aos seus alunos de escolas públicas e, segundo essas pessoas, os que não aceitam falsificar os conceitos e as avaliações do rendimento escolar e da aprendizagem, devem ser advertidos, e afastados... e ninguém diz nada... nenhum educador se espanta, nenhum psicólogo se manifesta, ninguém da academia... os doutores... silêncio... e não respondem sobre os crimes que seguem cometendo...
"Não se trata de atacar cegamente um moinho,
 mas de nele penetrar e, compreendendo seu funcionamento,
inverter seu mecanismo, voltando-o contra si mesmo."
- Carlos Zilio
1997
Mas a História nos ensina — e adverte — que quando livros são queimados e proibidos, e pessoas são condenadas e lançadas em prisões por crimes de consciência, alguma assustadora verdade está sendo escamoteada e ocultada... como o obscurantismo do Índex judaico nas bibliotecas públicas e nas universidades, a inquisição do saber, da pesquisa, do conhecimento.

OS PROTOCOLOS DOS SáBIOS DE SIÃO by GUSTAVO BARROSO

"Vou me tornar teu inimigo, porque te conto a verdade?" Gálatas 4:16
https://archive.org/details/OsProtocolosDosSabiosDeSiao
https://archive.org/details/OsProtocolosDosSbiosDeSio 

“O mais seguro caminho do êxito em política é o segredo de todas as empreitada e intenções; a palavra do diplomata não deve concordar com seus atos.” - Protocolos dos Sábios de Sião, reformados por Rothschild antes de adquirir seu verdadeiro significado.

Protocolos dos Sábios de Sião: Seremos para o público, o amigo de todos. [...] Nós apoiaremos a todos, anarquistas, comunistas, fascistas [...] e particularmente os operários. Ganharemos sua confiança e eles se tornarão assim, para nós, um instrumento muito útil. [...]”.
“O primeiro segredo para dirigir os seres humanos e ser senhor da opinião pública é semear a discórdia, a dúvida e criar pontos de vista opostos, o tempo necessário para que os seres humanos, perdidos nessa confusão, não se entendam mais e se persuadam de que é preferível não ter opinião pessoal quando se tratar de assuntos de Estado. É preciso atiçar as paixões do povo e criar uma literatura insípida, obscena e repugnante(os dominadores do povo). O dever da imprensa é de mostrar a incapacidade dos não-iluminados em todos os domínios da vida religiosa e governamental.
Eles também dão suporte a ambos os lados, em segredo quando os comunistas se tornam fortes apoiam os conservadores de direita para enfraquecê-los, são persuasivos e têm secretamente manipulado todo o mundo sem o conhecimento das massas, há séculos. O inimigo trabalha de dentro de ambos os lados, cada lado atacando o outro, enquanto ambos seguem em frente.

“Protocolos dos Sábios de Sião” com os fatos dos acontecimentos atuais; crises econômicas, guerras, drogas, usura, doenças, fome, ataques de falsa bandeira, desemprego, etc., etc., etc., e que está desgraçando com o mundo todo. Viu se alguém negando Protocolos dos Sábios de Sião ou 'se' e 'se' perguntas, desconfiem!!! 
Aqueles que manipulam os movimentos de rua convocados pelas redes sociais está se esforçando para fazer é evocar um movimento de Direita, já que o comunismo se tornou muito forte na America do Sul inteira. É assim que os "sábios de sião" fazem, quando os comunistas se tornam fortes os "sábios de sião" apoiam os conservadores de direita para enfraquecê-los.  Por sua vez, quando são os conservadores demasiado fortes, os "sábios de sião" apoiam os comunistas para enfraquecê-los. Eles também dão suporte a ambos os lados, quando estes estão pujantes.

Sempre que o assunto é sobre "Os Protocolos dos Sábios de Sião", imediatamente aparece toda a sorte de sociólogos, jornalistas, professores, todos sempre com essa mesma maléfica e metódica ladainha de suposições dispersivas e hipóteses fantásticas, tentando distrair e esconder, a qualquer custo, o significado daquele texto insolente, escandalosamente exato e comprometedor.
Os Protocolos dos Sábios de Sião e a Nova Ordem Mundial
https://www.youtube.com/watch?v=iW4RZPLV5EQ&feature=youtu.be
  https://youtu.be/iW4RZPLV5EQ
Tudo é KGB, islão, russos, chineses, Putin, eurasianismo, fabianos, etc, etc 


O obscurantismo do Índex judaico nas bibliotecas públicas e nas universidades, 
STF nega Habeas Corpus a editor de livros condenado por racismo contra judeus
http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=61291&caixaBusca=N

BARROSO, Gustavo. BRASIL – Colônia de Banqueiros (História dos empréstimos de1824 a 1934). 5. ed. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira S/A, 1936.
https://pt.scribd.com/doc/8698255/BR-Colonia-de-Banqueiros



Nenhum comentário: