sábado, 18 de março de 2017

FRIBOI J&F - BRF CARNE ESTRAGADA COM SALMONELA, PAPELÃO E ÁCIDO, SENDO DISTRIBUÍDA PARA HUMANIDADE.

" Temer e o ministro da agricultura estão criticando a PF dizendo que foi operação espalhafatosa, não necessária! CRETINOS! prova que estão crumprindo a agenda globalista de matar 70% do povo no Brasil e em outros países do mundo.

QUE SURJA UMA INSTITUIÇÃO, GRUPOS, EM COMPROMISSO COM A NAÇÃO BRASILEIRA, PARA FORMAR QUEIXA CRIME PRATICADA PELO GOVERNO, PELOS GOVERNANTES, QUE PRATICARAM O ESTELIONATO EMPRESARIAL BRASILEIRO COM O DINHEIRO DO POVO, OBEDIENTES A NOM E NO PROJETO, ELIMINAR 70% DA HUMANIDADE.

"a imagem do Brasil no exterior e a perda de confiança de nossos consumidores". BRASIL! PARAÍSO DOS LADRÕES, ASSASSINOS, E NARCOTRAFICANTES.

NÃO CONSUMAM A CARNE BRASILEIRA CONTAMINADA PARA ENRIQUECER BANDIDOS E ELEGER POLÍTICOS!
Os fiscais fecharam os olhos sobre práticas como a exportação de carne contaminada com salmonelas, ácido, carcinógenas.  Que investiguem se os donos dos frigoríficos, os governantes e os fiscais, também recebiam $propina$ dos hospitais privados especialistas em quimioterapia, radioterapia e tratamento do câncer em geral, principalmente do intestino e esôfago. 
O grupo BRF vendeu um produto rotulado de peru substituído por proteína de frango e soja e adulterou a carne expirada com um tipo de ácido que os investigadores disseram ter sido associado ao câncer. Esses produtos foram vendidos às escolas do estado do Paraná, no sul e sudeste do país.
O frigorífico JBS-Friboi decidiu assinar em 27/01/2011, em Rio Branco (AC), um acordo judicial se comprometendo com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) proposto pelo Ministério Público Federal, Ministério Público do Estado e Ministério Público do Trabalho.
Acordo, com abrangência nacional, a maior empresa do mundo no setor de carne bovina assume o compromisso de não comprar, permutar, receber em doação, processar industrialmente, vender, ou doar produtos bovinos oriundos de áreas embargadas em decorrência de desmatamento e de exploração do trabalho escravo no Acre. os grandes pecuaristas do Acre ocupam posições de destaque na lista de doadores das campanhas do PT no Estado. http://www.altinomachado.com.br/
A utilização da transgenia na pecuária animais genéticamente modificados, é a possibilidade de produzir animais com musculatura dupla($$$$!!!!).para a produção de proteínas terapêuticas (remédios!!!), as quais seriam extraídas principalmente do leite destes animais.  Essa característica naturalmente(?) encontrada nas raças “Belgian blue” e “Piemontês” poderia ser reproduzida em outras raças através da tecnologia de modificação genética, o stress e sofrimento nos animais provoca  o câncer, se espalhando pelo corpo todo contaminando a carne, e o leite, que os produtores maquiam à venda sob os olhos $$comissionado$$ da fiscalização sanitária (S.I.F.) que aprova.
Vigor agora é J&F Friboi. Joesley Mendonça Batista, presidente da J&F Holding; José Mineiro, fundador da JBS; Gilberto Xandó, presidente Vigor; e Wesley Mendonça Batista, presidente da JBS, conduzem abertura simbólica do pregão Foto: Divulgação
Para além da contaminação das carnes, CUIDADO com os produtos de higiene, limpeza e COSMÉTICOS, fabricados com os resíduos contaminados dos abatedouros. GRUPO FLORA, braço do grupo J&F, empresa Flora de Produtos de Higiene e Limpeza;  produtos do portfólio Flora (higiene e limpeza doméstica, higiene pessoal e cosméticos) está sendo distribuídos em toda a Região Sul e sudeste do país. Joesley Mendonça Batista, presidente do grupo e Henrique Meirelles, presidente do Conselho Diretor do Grupo J&F/Friboi



Nenhum comentário: