quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

As Forças Armadas brasileiras têm a obrigação constitucional de defender os cidadãos brasileiros

As Forças Armadas brasileiras têm a obrigação constitucional de defender os cidadãos brasileiros que estão sendo vítimas de injustiça explícita, sob ordens que vão claramente contra os interesses nacionais. São os impostos brasileiros que pagam as Forças Armadas e o povo não tem nada a ver com crime que se comete contra elas aviltando os salários de seus componentes. Omitir-se de defender os interesses nacionais e de defender o povo brasileiro, esteja ele onde estiver, é crime! É uma vergonha para a História de instituição que tem a maior confiança dos brasileiros e que tanto fez pelo país jogar seu nome na lama omitindo-se em momento tão sério e tão aviltante para todos nós.

Agentes militares farão 'inspeções em busca de materiais proibidos' nas instalações :
Ontem, Capitães de Mato para expulsão de fazendeiros de suas terras e meganhas cuidando de favelas. Hojeagentes penitenciários. Amanhã,  faxineiros lavando latrinas.
"Ronaldo Schlichting"

Foi assim em Roraima quando Lula mandou expulsar o cidadão civil para demarcar ou [..] as terras indígenas, já visando no corredor "ecológico" ligando Andes ao Pacífico, conforme falso acordo de paz de Santos (Colômbia) com as FARC, favorecendo o transportador das drogas Venezuela.
https://www.youtube.com/watch?v=_IZJbaN9d6Q
O Exército, os Chefes Militares, não vem cumprindo o seu exclusivo dever de dizer não, basta, apenas, o Exército Brasileiro passar a cumprir o seu intransferível dever de dizer não.
http://undbrasil.org/?p=54


http://www.freewebs.com/imortaisguerreiros/artigosematriasrebeccas.htm

Nenhum comentário: