sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

STF Gilmar Mendes e Mello em: Os rei do Habeas Corpus

Hoje dez/2016, Gilmar Mendes  o eleito por FHC, continua a proteger os Habeas Corpus recriminando em plenário (uma vergonha!) as 10 Medidas do MPF-Ministério Público Federal que visa acabar com a corrupção no Brasil. Por que Gilmar Mendes é contra? Porque Gilmar Mendes é o Rei do Habeas Corpus no Brasil dando liberdade a bandidos do colarinho branco já condenados pela Justiça.
Uma trama brasileira sobre poder chantagem, crime e corrupção. A incrível história de como o banqueiro Daniel Dantas escapou da prisão com apoio do Supremo Tribunal Federal (Gilmar Mendes) e virou o jogo, passando de acusado a acusador.

A atuação militante de Gilmar Mendes em defesa de seu mentor FHC que o nomeou ministro no STF, é não só vergonhosa como criminosa. O Bucheiro, rei do Habeas Corpus, que em menos de 24 horas concedeu dois ao banqueiro do Oportunity e condenado Daniel Dantas, só está no STF usando a toga, para fazer a defesa  da gangue, da clã de FHC que destruiu, privatizou o Brasil.  O nível de atuação institucional do Gilmar Mendes equivale ao de FHC. Atuam como se fossem donos do Estado e não servidores que deveriam respeitar a liturgia dos cargos e as instituições em que atuam. Ao invés de atuar como magistrado, no sentido mais amplo da palavra, Gilmar Mendes tem sido considerado um jagunço, como declarou outro de sua laia, Joaquim Barbosa. 
Resultado de imagem para gILMAR mENDES DEU TRÊS HABEAS CORPUS EM SEGUIDA PARA dANIEL dANTAS
O médico estuprador Roger Abdelmassih, ou os banqueiros Daniel Dantas e Salvatore Cacciola(Marco Aurélio Mello), ou mesmo um empresário do tipo Carlinho Cachoeira, ou assassinos confessos como Pimenta Neves, e o adulto acusado de estuprar um menor de 12 anos, os ministros indicados por Collor de Mello e FHC soltam e comemoram.
Resultado de imagem para cacciola doou para  FHC
Resultado de imagem para Cacciola(Marco Aurélio MelloResultado de imagem para Salvatore Cacciola(Marco Aurélio Mello
Resultado de imagem para Salvatore Cacciola(Marco Aurélio Mello
Resultado de imagem para gILMAR mENDES DEU TRÊS HABEAS CORPUS EM SEGUIDA PARA dANIEL dANTASResultado de imagem para gILMAR mENDES DEU TRÊS HABEAS CORPUS EM SEGUIDA PARA dANIEL dANTAS
Gilmar Mendes além de Daniel Dantas, mandou soltar por meio de um habeas corpus o médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de prisão por violentar sexualmente 37 mulheres. No dia seguinte ao HC de Mendes, Abdelmassih fugiu para o Líbano. Outra agraciada com os habeas corpus de Gilmar Mendes é Cristina Maris Meinick Ribeiro. Ela foi condenada pela Justiça Federal do Rio de Janeiro por dar “sumiço” em processos da Receita Federal contra a Globopar, controladora das Organizações Globo. Se atualizarmos os valores, o débito da Globo com a União chega a R$2 bilhões. As notificações recebidas pela “poderosa” chegam perto de 300. Mas a Globo, o maior grupo de mídia do país, dever tanto dinheiro assim aos cofres públicos não é estranho para Gilmar Mendes. Muito menos para a imprensa grande, diga-se de passagem. Tampouco Gilmar Mendes achou estranho receber R$185 mil do esquema montado pelo PSDB conhecido como Lista de FURNAS quando ainda era da Advocacia-Geral da União. 
Imagem relacionadaResultado de imagem para Cacciola(Marco Aurélio Mello
Resultado de imagem para Fazendeiro Galvão HC Marco Aurélio MelloResultado de imagem para Salvatore Cacciola(Marco Aurélio Mello
Nessa lista, até FHC, recebeu seu “dim dim”. Além é claro de Serra, Aécio, Alckmin, Eduardo Azeredo, os coleguinhas do DEM (à época PFL).

https://limpinhoecheiroso.com/2014/02/07/cadu-amaral-as-estranhezas-de-gilmar-mendes-e-seus-habeas-corpus/gilmar_mendes67/


https://books.google.com.br/books?id=ALqKAgAAQBAJ&pg=PT405&lpg=PT405&dq=gILMAR+mENDES+DEU+TR%C3%8AS+HABEAS+CORPUS+EM+SEGUIDA+PARA+dANIEL+dANTAS&source=bl&ots=50hTA06le8&sig=ZKZhwJpoG7uyeycj-k_Ek1vANSw&hl=pt-BR&sa=X&ved=0ahUKEwiOgfT3x9XQAhXDh5AKHSpFC584ChDoAQhGMAg#v=onepage&q=gILMAR%20mENDES%20DEU%20TR%C3%8AS%20HABEAS%20CORPUS%20EM%20SEGUIDA%20PARA%20dANIEL%20dANTAS&f=false

Nenhum comentário: