sexta-feira, 14 de outubro de 2016

INVASÃO ARMADA DA EUROPA "BRASIL!!!" YAVEX-USA é uma indústria de armas turca

NÃO EXISTE IMIGRAÇÃO DE REFUGIADOS, É NADA MAIS DO QUE UMA INVASÃO ARMADA COM CUMPLICIDADE DA ONU, OBAMA, HILLARY, SOROS,  BRICS, E DA MÍDIA OCIDENTAL!

Guardas de Fronteira gregos encontraram 52 toneladas de armas e munições em 14 containers CONEX disfarçadas de "móveis" para os imigrantes 
 Para sua informação: YAVEX-USA é uma indústria de armas turca licenciada para negócios em Fort Myers, Florida!  
No Brasil 1200 refugiados construindo armas para quem? pátria grande?
O empresário goiano Paulo Humberto Barbosa e a empresa Delfire Industria e Comércio de Extintores, com sede no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), firmaram nesta quinta-feira (06/10), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, acordo  com a Caracal International LLC, que tem como CEO Hamad Al Almeri que fechou o acordo, para a instalação de uma planta industrial dessa empresa no estado. A unidade é voltada para a produção de armamentos e munições exclusivas para forças de segurança pública do Brasil e com atenção voltada para o mercado da América Latina.
http://www.dm.com.br/cotidiano/2016/10/empresarios-assinam-acordo-que-preve-industria-belica-em-anapolis.html

7 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil e os brasileiros que só pensam em farra, estão lascados.

Anônimo disse...

Eu nunca imaginei que o Brasil pudesse ser conivente com um absurdo desses! São os políticos "velhos" querendo acabar com a Paz da nova geração!

Fabíola César Medeiros Filizzola disse...

UM ABSURDO DESTE DESGOVERNO! TEMER É MAIS NOCIVO AO BRASIL , DO QUE DILMA... ELE ESTÁ SEGUINDO A CARTILHA DO FORO DE SÃO PAULO. TRAIÇÃO.... É UM LESA PÁTRIA.

José Silva disse...

Voltar a ser colonia? Mas o Brasil é uma colônia britânica desde a proclamação da 'independência'! Ou não é a República uma obra dos ingleses que ate hoje levam o que querem do Brasil a preço de banana?

Unknown disse...

Essas Empresas se aproveitam da ganancia dos nossos politicos e empresarios que só visam ganhar dinheiro não se importando como,nao tem amor a patria e aos seus filhos e netos, para eles o importante é. O hoje.

Unknown disse...

Senhores dá guerra ( FFAA) os três poderes estão sincronizados? Está tudo funcionando,foi o quê os senhores falaram.o temer segue o quê manda o F.de s Paulo vamos ser destruído,o povo quer uma intervenção não importa quem sofra ou quem morra, queremos nosso país de volta. INTERVENÇÃO JÁ.

Unknown disse...

Senhores dá guerra ( FFAA) os três poderes estão sincronizados? Está tudo funcionando,foi o quê os senhores falaram.o temer segue o quê manda in o F.de s Paulo vamos ser destruído,o povo quer uma intervenção não importa quem sofra ou quem morra, queremos nosso país de volta. INTERVENÇÃO JÁ.