domingo, 26 de junho de 2016

Petrobras será absolutamente destruída pelos que virão...

OBSERVEM OS ATUAIS DIRIGENTES JÁ FALAM EM PRIVATIZAR O PRÉ-SAL, O BANCO DO BRASIL, A CEF, E COMO SEMPRE, A PRIVATIZAÇÃO É FINANCIADA PELO BNDES E O NUMERÁRIO VAI PARA OS PARAÍSOS FISCAIS NAS CONTAS DOS CORRUPTOS, E A DÍVIDA JAMAIS, JAMAIS SERÁ PAGA, JAMAIS RETORNARÁ PARA OS COFRES PÚBLICOS.  E SOBRE O NIÓBIO, URÂNIO, OURO, MINERAIS DAS TERRAS RARAS, ELES NADA FALAM DE USAR OS RECURSOS PARA LEVANTAREM O BRASIL. 

Demonstro a quem lê, como entra governo, sai governo, e tudo permanece no roubo, no desvio do erário, mudam os personagens, e as manobras para o desfalque das empresas públicas brasileiras e do patrimônio brasileiro, vão se tornando mais sofisticadas. Desde o governo Sarney, vivemos a destruição do Brasil como nação soberana,

 

O PT representado por Lula da Silva e Dilma Rousseff,  montou a imagem do ex-presidente FHCardoso como entreguista  que concordo,  tentando o PT, se safar das acusações de que o PT de Lula e Dilma, foi mais entreguista do que os demais governos juntos desde 1985 no governo Sarney, o grande farsante e destruidor da nação brasileira; — façamos as comparações, hoje, estamos vivendo a corrupção do PT no dia a dia,   e devemos por obrigação, reviver as manobras entreguistas e lutar para que os próximos governos não destruam tudo o que ainda resta no Brasil.



Desse jeito, Dilma, Graça & Cia. vão destruir a Petrobras e assim, revelou a Operação Lava Jato[1]

A Lava Jato mostrou que a Petrobras serviu de meio para todos os tipos de crimes possíveis, envolvendo todos os partidos, com destaque para o PT, PMDB, e o PP. É isso que dá ter guerrilheiros, comunistas e quadrilheiros, vagais que nunca trabalharam na vida, no poder e no comando de um país. Será que um dia irão prender os grandes culpados por tudo isso?

Como o ex-presidente FHC e José Serra tentaram privatizar a Petrobrás [2]

FHC EM 1996 EXTINGUIU A FRONAPE (FROTA NACIONAL DE PETROLEIROS) E DEPARTAMENTO DE DUTOS DA PETROBRAS PARA COMPARTILHAR OS 20 MIL KM DE DUTOS DA PETROBRAS E OS TERMINAIS COM AS PETROLÍFERAS ESTRANGEIRAS E AFRETAR NAVIOS ESTRANGEIROS NA ERA FHC (20 NAVIOS DA EXTINTA FRONAPE FORAM LEILOADOS, CONVERTIDOS E A SUBSIDIÁRIA PRESIDIDA DESDE 1996 PELO DEPUTADO TUCANO SR SERGIO MACHADO -PSDB/CE- PASSOU A AFRETAR NAVIOS ESTRANGEIROS), E CRIOU A TRANSPETRO COLOCOU O DEPUTADO TUCANO SÉRGIO MACHADO NO COMANDO. Na mesma data fhc criou a Gaspetro para permitir contratos sinistros com a petrolífera americana pre-falida ENRON em 1996 e nomeou Paulo Roberto Costa e Delcídio do Amaral (PSDB-MT) para serem os diretores da Gaspetro e da Diretoria de Energia. A ENRON faliu dois anos depois em 1998 e deixou um prejuízo bilionário para a Petrobras e o Brasil: 3 bilhões de dólares, o escândalo foi abafado pela Rede Globo. O genro corrupto de FHC, Sr David Zylbersztajn, os deputados tucanos sr Delcídio e Sérgio Machado, os capangas tucano Paulo Costa, Dimas Toledo e Nestor Cerveró foram nomeados no governo tucano em 1996 e 1997 para ajudar FHC e os "ministros do apagões" Raimundo Brito e Pedro Parente nos apagões e nas privatarias, desnacionalização e terceirizações, foram os mais ferozes aliados de FHC nos desmontes na Petrobras e no Setor Elétrico Brasileiro. Hoje, 2016 Pedro Parente assume a direção da Petrobras!

Petrobras usou firma de fachada em gasoduto de R$ 6 bi. A presidente Dilma Rousseff, à época ministra da Casa Civil, e o ex-presidente Lula inauguraram a obra em Itabuna (BA) [3].


Estatais dos Emirados Árabes Unidos pretendem investir na construção de gasodutos no BrasiL, conforme contatos com as autoridades dos Emirados Árabes feitos durante a viagem do presidente Lula ao Oriente Médio. (02.01.2004). a construção do gasoduto ligando as regiões Sudeste e Nordeste; A Transportadora Gasene, controlada pela Gasene Participações, era uma associação do banco Santander com uma pessoa física. chamado Gasene, que Lula articulou no Planalto operação com empresa de papel existiu também um esquema na maior parte das Companhias de Gás e Energia do Brasil, fazendo com que a CS PARTICIPAÇOES monopolize o mercado embaixo das asas da PETROBRAS. REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES CÂMARA Nº 2.915 DE 2005. Carlos Seabra Suarez e sua mulher, Abigail Suarez, donos da CS Participações.  Em operação pela Transpetro, o gasoduto GASENE recebeu dinheiro público, mas foi feito a partir de uma sociedade de propósito específico (SPE) com capital privado, gerida por uma empresa da China contratada sem licitação.[5] Participaram ainda Gabrielli, que é da Bahia, e o governador do Estado na ocasião, Jaques Wagner (PT), reeleito naquele ano, além de Graças Foster e do presidente da Transpetro, Sérgio Machado [3].


Notas:

[1] http://www.tribunadainternet.com.br/desse-jeito-dilma-graca-cia-vao-destruir-a-petrobras/

[2] https://geopoliticadopetroleo.wordpress.com/2010/10/16/recordar-e-viver-como-fhc-e-serra-tentaram-privatizar-a-petrobras/

[3]http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/petrobras-usou-empresa-de-fachada-para-cosntruir-gasoduto-diz-jornal

Nenhum comentário: