quarta-feira, 6 de abril de 2016

Srs. ‘generais secretos e camuflados’! Desejam reduzir nossas forças de defesa ao papel de polícia, e polícia política, é anticonstitucional, é crime, lutaremos contra.

Militares brasileiros mais conscientes sabem que, há 52 anos, as Forças Armadas acabaram sendo levadas a amarrar a vaquinha para que outras bocas nela mamasse, Militares brasileiros cuja grande maioria não cai e não cairá nessa.

Os Militares brasileiros compreendem perfeitamente que a turma que os insufla é a mesma que, durante mais de uma década, levou-as a uma situação de penúria e desvantagem tecnológica que a duras penas vinha sendo revertida. 

Sabemos que, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criminosamente nomeou em decreto, um civil para chefiar o Ministério da Defesa e Dilma/Lula, nomeou um comunista para chefiar o Ministério da Defesa em comum acordo, obedecendo ao Fôro de São Paulo, a Comissão Trilateral, a CFR,... Desejam reduzir nossas Forças Armadas de Defesa ao papel de polícia, e polícia política, é anticonstitucional, é crime, lutaremos contra.

O BRASIL MERECE RESPEITO

Ministros e oficiais das Forças Armadas dizem que o ‘Brasil não quer outro governo militar’

Superior Tribunal Militar, comando do Exército e oficiais de alta patente reafirmaram posicionamento pró democracia, refreando impulso golpista expresso por colunistas.
forcas_armadas_br.jpg
Francisco Camelo, do STM, e Otávio Barros, 
do Centro de Comunicação Social do Exército: pela democracia
Eu pergunto: Quem são os Generais ocultos, camuflados?  aqueles que se dizem  os intelectuais de Agulhas Negras?,  aqueles do Sul ainda fiéis a Jango? estão à serviço de quem? Do Brasil? Da União? Do Estado Democrático de Direito? Aqueles que apoia o BRICS que é contrário a qualquer intervenção? Pois saibam, que foi o povo brasileiro quem os custeou  para se tornarem "intelectuais" para fazerem o que? PARA DEFENDEREM O BRASIL E NÃO PARA trair o Brasil, trair a Constituição Federal, não para  apoiarem qualquer acordo  feito pelo inconstitucional Fôro de SP através dos que se apoderaram do poder, com  meia dúzia de países comunistas, secretamente, sem o conhecimento da sociedade brasileira, para dentro do Brasil patrulhas não nacionais adentrarem para guerra civil contra os brasileiros.

Em 08 de maio de 2015 Francisco Joseli Parente Camelo toma posse como ministro do STM Supremo Tribunal Militar. Responsável pelo comando e por pilotar o avião presidencial há 12 anos. Depois de acompanhar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante oito anos, e Dilma por mais quatro, o brigadeiro Camelo contabiliza aterrissagens em 92 países e cerca de 10 mil horas de voo. Para alguns territórios, chegou a viajar 30 vezes. Joseli informou que será sabatinado pelo Senado Federal, para ocupar o cargo.
General de Brigada Otávio Santana do Rêgo Barros.
A solenidade de passagem do cargo de Chefe do Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx), do General de Divisão Carlos Alberto Neiva Barcellos para o General de Brigada Otávio Santana do Rêgo Barros.
A Comunicação Social no Exército Brasileiro - Palestrante: General de Brigada Otávio Santana do Rêgo Barros, Chefe do CCOMSEx
As Forças Armadas reafirmaram sua lealdade à presidência de Dilma Rousseff, em nota divulgada pelo general Otávio do Rêgo Barros, do Centro de Comunicação do Exército. No documento, ele nega que oficiais militares teriam oferecido "reforços" para governadores, a fim de garantir a paz e a ordem durante os protestos marcados para o dia 13 de março de 2016, sejam as de apoio ou de protesto – contra as as ações do juiz Sérgio Moro!.
Palácio do Planalto, 16 de agosto de 2011
Dilma ordena retirada do Exército brasileiro da fronteira Bolívia em Mato Grosso do Sul. A permanência das forças armadas, na região da fronteira, para combater crimes transnacionais, como tráfico de drogas, roubos de veículos, descaminho e contrabando, como defende algumas autoridades, está descartada. [2]
O comandante Militar do Oeste (CMO), general João Francisco Ferreira, apresenta ao ministro Amorim e ao comandante do Exército, general Enzo Peri, os equipamentos a serem utilizados no Sisfron.
Chefe do Comando Militar do Oeste (CMO), general João Francisco Ferreira (RS), disse que o emprego do Exército, Marinha e Aeronáutica nesse tipo de ação “não pode ser permanente” porque contraria a legislação!!. A afirmação foi feita em Cáceres, durante inspeção do alto comando do Exército, na operação Ágata 3, na divisa com a Bolívia.Para que equipamentos se as fronteiras ficarão escancaradas? O comandante Militar do Oeste (CMO), general João Francisco Ferreira, apresenta ao ministro Amorim e ao comandante do Exército, general Enzo Peri, os equipamentos a serem utilizados no Sisfron.

Lista dos promovidos:
Ao posto de general-de-exército
Eduardo Dias da Costa Villas Bôas

Ao posto de general-de-divisão
Eduardo José Barbosa
Paulo Humberto Cesar de Oliveira
Mauro Cesar Lourena Cid
Ivan Carlos Weber Rosas
Mario Lucio Alves de Araújo
Pedro Ronalt Vieira

Ao posto de general-de-brigada
José Luiz de Paiva
Walter Nilton Pina Stoffel
Otavio Santana do Rêgo Barros
Ubiratan Poty
Marcelo Eschiletti Caldas Rodrigues
Bráulio de Paula Machado

Nenhum comentário: