terça-feira, 12 de abril de 2016

OIT 169 O ASSALTO AO BRASIL, QUESTÃO DE SEGURANÇA NACIONAL!

QUESTÃO DE SEGURANÇA NACIONAL! Apresento alguns links, e aconselho a todos: — Pesquisar é preciso e focar é mais do que preciso!.
Estamos prestes a perder 50% de nossos 8 milhões de quilometros quadrados, para os índios brasileiros, por uma “cama de gato de acordos chamada OIT” por Fernando Henrique Cardoso, que passou a “OIT” para Lula, que criminosamente ratificou junto a ONU, e transferiu a Dilma que não denunciou junto a ONU até 24/07/2014 ficando na “banheira”, e em completo impedimento, sem categoria para ocupar o que lhe resta de mandato e ainda por cima, ficar inelegível. A situação é deveras gravíssima, e Dilma ficou numa “sinuca de bico”, pois se atender a OIT, será culpada de entregar o Brasil. O Congresso nacional está envolvido na trama diabólica onde, por meio do Decreto Legislativo nº 143, datado de 20 de Junho de 2002 ratificou a divisão do Brasil em 216 Nações Indígenas.
É preciso prestar muita atenção, pois la Igreja Católica está envolvida no negócio, e isto é provado por documentações. A, elaboração da OIT 169, pasmem, foi redigida no próprio Congresso Nacional, e agregou a Diretriz Nº 4 Missionaria no Brasil.
O cidadão brasileiro é um povo humilde, hospitaleiro, que se apega facilmente a crenças para conseguir superar obstáculos e problemas que tem que contornar todos os dias, se engana facilmente com promessas de políticos e com propagandas enganosas difundidas pela mídia. O cerco parece estar se fechando para o brasileiro também para aqueles que clama pelo Art.142 da CF, também atrelado a OIT 169.
A DECLARAÇÃO DA ONU E OS 216 PAÍSES A SEREM CRIADOS DENTRO DO TERRITÓRIO DO BRASIL.
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/…/a-declaracao-d…
O Brasil corre o risco de perder metade do seu território à partir de julho de 2014, e 190 milhões de brasileiros poderão ser despejados
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/…/o-brasil-corre…
OIT 169 SUB DIVISÃO PAÍSES INDIGENAS NO TERRITÓRIO BRASILEIRO
ABAIXO A ESCRITURA QUE ENTREGARAM O BRASIL.
O ASSALTO AO BRASIL COM A OIT 169
http://parlamentworld.org/…/651-o-assalto-ao-brasil-com-a-o…
Diretrizes No 4 - ANO "0" do Conselho Mundial de Igrejas Cristãs para a Amazônia Brasileira
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/…/diretrizes-no-…
Fundação Friedrich-Ebert-Stiftung, Instituto Pólis, Fundação Heinrich Böll, Instituto Lula, OIT 169, Fundação Perseu Abramo,
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/…/fundacao-fried…
maio/2014... 12/04/2016
mco/2014-2016

Um comentário:

Unknown disse...

Isso é muito grave e um caso de emergencia os patriotas dessa naçao conquistada com muito sangue as margens do rio Ypiranga pelos os marechais Deodoro da Fonseca e Floriano Peixoto nao podemos permitir esse golpe de ingerencia na nossa soberania há que informar e alertar a populaçao para esse ataque ao nosso Brasil?