sexta-feira, 22 de abril de 2016

Dilma na ONU por vaga permanente denunciando o Brasil? por que Dilma não denunciou a OIT 169?


Dilma na ONU!!!

Senhores  Parlamentares,

Dilma vai denunciar o Brasil na ONU! Golpe? que golpe! Dilma deu o golpe no Brasil não ratificando, não denunciando a OIT 169 na ONU até 24/07/2014 que Lula ratificou em 2004/2007 entregando 50% do território brasileiro para a ONU que fragmentará  futuramente em 216  Estados independentes e o povo perder suas nacionalidades, ISSO FOI GOLPE!  Dilma se acha acima das Leis e da Justiça, e conspirando contra o Estado de Direito, contra a Justiça, conspirando contra os brasileiros, Dilma está condenada no TSE por compra de votos, por improbidade administrativa, por enganar os  brasileiros em campanha política, podendo se tornar inelegível. 
E PIOR AINDA, DILMA VAI ASSINAR RESTRIÇÕES AO MARAVILHOSO CO2, O GÁS DA VIDA.
“CO2 é gás da vida. Ele não controla o clima da Terra. O homem não tem participação nas mudanças climáticas. Não estamos passando por um período de aquecimento, estamos passando por um período de resfriamento.” 
Alguém tem que frear esse governo incompetente, desviador do erário, corrupto, sem visão  de planejamento e do que é correto.
http://www.valor.com.br/politica/4531543/dilma-decide-viajar-nova-york-para-denunciar-o-golpe-na-onu

APARELHAMENTO TOTAL PELO PT!!!
Crise no STF obriga Lewandowski a manter rito do impeachment

Crise no STF obriga Lewandowski a manter rito do impeachment da Dilma Rousseff

A maioria dos ministros do Supremo reagiu ao tomar conhecimento de que o presidente do tribunal, Ricardo Lewandowski, reuniu-se na segunda-feira (18) com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-RJ) e depois informou que suas assessorias iriam decidir em conjunto o rito do processo de impeachment da presidente. Os ministros não gostaram dessa postura de Lewandowski, por entenderem que o Supremo tem de respeitar o rito já existente, utilizado em 1992 no processo de Fernando Collor.


Nenhum comentário: