sábado, 6 de fevereiro de 2016

Plano Rockefeller para os BRICS na NOM - A China e a amizade entre Putin e Kissinger

[Imagem: kissinger-putin.jpg]

O Plano de Rockefeller para os BRICS na Nova Ordem Mundial em suas próprias palavras.

Citar:OBS: Se esse livro caísse hoje de paraquedas nas mãos de algum desavisado, provavelmente ele concluiria se tratar de um dos casos de maior percentual de acertos de 'profecias/predição' de todos os tempos. - naste

Décadas antes do presidente George HW Bush introduzir a "Nova Ordem Mundial" (NWO) no vernáculo americano, a família Rockefeller e seus asseclas estavam fazendo planos para gastar o poder mundial acumulado pela América após o fim da 2 guerra mundial, para trazer essa nova ordem. No decorrer da pesquisa sobre Laurance Rockefeller para o meu último artigo (Por que os Rockefellers e os jesuítas estão orientando o Movimento UFO Disclosure?), me deparei com um livro intitulado Perspectiva para a América: The Rockefeller Panel Reports 

[Imagem: prospectforamerica.jpg]

Foi o resultado de um esforço do Rockefeller Brothers Fund em 1956 conhecido como o Projeto de Estudos Especiais e estabelece o modelo para a multilateral / multipolar Nova Ordem Mundial que está se materializando em torno de nós.

No rescaldo da 2ª Guerra Mundial e conseqüente formação da Organização das Nações Unidas (que os Rockefellers foram fundamentais na criação e financiamento), o Projeto de Estudos Especiais dirigido por Henry Kissinger foi formado para realizar duas tarefas aparentes:

1) para criar um plano de ação para trazer o governo mundial "da elite" há muito procurado, dentro do ambiente do pós-guerra existente, e

2) para girar a agenda de tal maneira que ele poderia ser vendido ao povo americano como sendo do seu melhor interesse.


Após a conclusão do seu trabalho, vários painéis do Projeto de Estudos Especiais compilaram os seus relatórios em um completamente higienizado livro, o Prospect acima mencionado para a América. O livro expõe a forma como deverá ser sacrificado os interesses nacionais dos Estados Unidos para ... 

[Imagem: first35.jpg]
... (A partir da página 35)

Para começar a nossa jornada através do plano Rockefeller para a Nom, vamos começar com a sua definição da Ordem do Velho Mundo (OWO).

Os 13 Impérios da Velha Ordem Mundial

Páginas 163-164 do Prospect para a América ...
[Imagem: owo163.jpg]

Então, depois de ter o poder consolidado na maior parte do mundo através de construção de um império, os Poderes Ocultos (PO) enfrentaram um problema. Impérios, pela sua própria natureza, são territoriais, competitivos, nacionalistas e não são passíveis de se submeter ao controle externo, como seria necessário para uma governança mundial. Claramente essas velhas estruturas precisariam ser demolidas e substituídas por estruturas mais recentes e mais maleáveis, a fim de possibilitar a consolidação global. Por esta razão, os PO fomentaram e financiaram as duas guerras mundiais para quebrar os velhos impérios e criar o caos internacional a partir do qual uma Nova Ordem poderia nascer.

No final de cada guerra mundial, os PO imediatamente plantaram as sementes da governança global, mas estas não germinaram como esperado.

[Imagem: TNWO164b.jpg]

(A partir da página 164)

Atenção a última afirmação sublinhada, eles estão dizendo basicamente que as nações não estavam suficientemente motivadas para entregar a suas soberanias as instituições globalistas. Portanto, para superar esta falta de "aspirações compartilhadas", o PO promoveu a Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética.

Ameaçando algumas nações com a agressão soviética e outras com a agressão norte-americana, obrigaram os países a se unirem e juntarem-se a um dos lados para garantir proteção. Os membros de cada lado foram então pressionados a aumentar a cooperação econômica e defensiva para afastar a ameaça do outro lado. Aqueles que foram programados para acreditar que viviam no mundo 'comunista' cooperaram para bloquear a agressão do "mundo imperialista capitalista", e aqueles que foram programados para acreditar que eles viviam no "mundo livre" cooperaram para bloquear a agressão do "esfera soviética comunista"... 
[Imagem: sovthreat180.jpg]

(A partir da página 180)

Nos Estados Unidos as pessoas estavam programadas para acreditarem que o bloqueio da "Ameaça Vermelha" era uma questão de vida ou morte ... 

[Imagem: sovthreat162.jpg]

(A partir da página 162)

Mas a Guerra Fria, assim como a safra atual de conflitos 'desenhados' sobre nós (ISIS, Ucrânia, os mares da China), era tudo sobre forçando as nações em grupos para a obtenção de uma ordem mundial nova. Uma vez que havia servido ao seu propósitos, a Guerra Fria terminou a fim de permitir que os dois lados fossem incorporados sob a nova NOM. E, como seria de esperar, Prospect para a América oferece um vislumbre de como a NOM se assemelhará.

A Nova Ordem Mundial

Na página 26 nos é dito que os PO e seus asseclas globalistas estão desenhando para o futuro ... 

[Imagem: nwovision26.jpg]

Tome nota de como a passagem diz que "combinado de forma a ser capaz de lidar com os problemas que cada vez mais, as nações separadas não serão capazes de resolverem sozinhas." Aqui eles estão nos dizendo que vão estar a criar propositadamente problemas cada vez mais difíceis para compelir as nações a aceitarem a NOM. Certamente temos testemunhado isso não temos?

Quanto à estrutura da NOM, nos é dito que "consistirão em instituições regionais no âmbito de um organismo internacional [para o ponto de controle total] de autoridade". Em outra parte do livro nos é dito que a NOM irá também incluir estruturas funcionais para as questões que requerem uma gestão para além das fronteiras regionais. Então, vamos aprofundar como tal estrutura ficaria e operaria:

1) Na parte superior está o "organismo internacional da autoridade crescente". Escusado será dizer que esta será a ... 

[Imagem: rockun33.jpg]

(A partir da página 33)

Observe também ...

[Imagem: UNNWO35.jpg]

(A partir da página 35)

2) Abaixo da ONU será o ... 

[Imagem: regional189.jpg]

(A partir da página 189)

Aqui estão as dez regiões de desenvolvimento da ONU ... 

[Imagem: ungroupings.jpg]

A página 190 explicita a forma como os acordos regionais se manifestam ...

[Imagem: regional190.jpg]

Acordos de livre comércio, instituições de desenvolvimento econômico conjuntas, acordos de troca - tudo isso soa muito familiar não é? Assim, quando um Oriente versus Ocidente propagandista tenta vender-lhe a idéia de que o Banco de Desenvolvimento BRICS ou um chinês / russo acordo de troca de moeda demonstra nações que tentam libertar-se da Nova Ordem Mundial, apenas lembre-se esta passagem. Rússia e China estão seguindo o roteiro NOM ao pé da letra, mas eu vou voltar a este ponto um pouco mais tarde no artigo.

3) Abaixo da ONU também será ... 

[Imagem: functional191.jpg]

(A partir da página 191)

Um exemplo de um arranjo funcional é a aliança BRICS. Atravessa as linhas regionais e dá forma ao embate dialético entre banqueiros anglo-americanos e banqueiros BRICS que será o nascimento da 'nova' NOM. Outro exemplo é o Fundo Monetário Internacional que irá gerir a nova moeda de reserva global depois que o projetado drama entre o Ocidente versus Oriente tenha o seu clímax.

Com a estrutura planejada que a Nova Ordem Mundial colocou diante de nós, vamos dar uma olhada em como os Rockefellers planejaram para conseguir que a América participe.

A NOM como Grande Objetivo da América

Prospect para a América grandes acontecimentos para fazer o caso contra-intuitivo, de que a construção de um governo global está no melhor dos interesse dos Estados Unidos. Ele começa implicando que os Estados nações estão de alguma forma fora de moda pelo fato de que eles negociam entre si.

[Imagem: declinenat60b.jpg]

(A partir da página 60)

ou prosperar por se envolver em comércio administrado pela NOM ...

[Imagem: declinenat161b.jpg]

(A partir da página 161)

Eles convenientemente deixaram de mencionar que existem muitas outras opções além de recorrer a um desses dois extremos.

Kissinger e companhia também fazem a afirmação de que a construção da NOM é o "grande objetivo" da política externa dos Estados Unidos ... 

[Imagem: forpol26b.jpg]

(A partir da página 26)

e que a eficácia da política dos EUA será julgada pela forma como a América promove as instituições globalistas ... 

[Imagem: forpol27.jpg]

(A partir da página 27)

Além disso, observe como a passagem atribui os EUA para a Esfera ocidental. Os planejadores tinham outra nação em mente para levar a Esfera Oriental (China).

O livro, em seguida passa a oferecer maneiras específicas de como a América pode sacrificar seus interesses nacionais para a construção do governo global.

A desindustrialização da América

Na página 173 vemos a gênese das políticas econômicas que levaram a economia americana à ruína ... 

[Imagem: liberaltrade173.jpg]

Como os globalistas fizeram o caso para retirar unilateralmente as barreiras comerciais, que protegiam a economia americana da concorrência com o trabalho escravo estrangeiro.

Kissinger e companhia também fazeram o caso de que nós não devemos nos defender economicamente, uma vez que poderia criar "obstáculos ... para o progresso dos outros" ... 

[Imagem: deindust75a.jpg]

(A partir da página 75)

E para dar aos americanos uma amostra do que está por vir, a página 75 também nos da esta pequena dica ... 

[Imagem: china75b.jpg]

Como se vê, a América de fato colocar-se para baixo como uma ponte para puxar a China para o NOM. Atraindo-os com uma grande quantidade de nossa riqueza nacional através do comércio desigual e outsourcing.

E isso nos traz ao assunto dos BRICS ...

O papel dos BRICS em erigir a Nova Ordem Mundial

Prospect passa a tratar da situação de alguns países que foram "libertados" pelo colapso de engenharia da Velha Ordem Mundial ... 

[Imagem: stragglers164a.jpg]

(A partir da página 164)

Se analisarmos esta passagem, estão nos dizendo que a unidade dos novos Estados Nações, para alcançar a verdadeira independência deverão ser "equilibradas pelas forças convergentes". E de que forma que estas "forças convergentes" farão isso? Os globalistas empregarão guerras quentes e guerras frias além de revoltas, conflitos comerciais, e "golpes econômicos" para tornar a vida insuportável para qualquer Estado Nação que tentar ser independente. Todas essas contendas forçarão tais nações a pedirem ajuda das instituições internacionais (que acontecerão na forma de ocupação militar e na servidão por dívida).

Somente nos braços das instituições globalistas será possível para as nações encontrarem algum tipo de paz ... 

[Imagem: colonial61.jpg]

(A partir da página 61)

Na página 60 Prospect fala sobre o que aspiram esses povos ... 

[Imagem: colonial60c.jpg]

Que trouxe à mente algo que eu escrevi em um velho artigo intitulado David Wilcock e a Real NOM, Parte 2 de 2:
Citar:>>> Por que a China? Por que os Illuminati cuja base é a Europa Ocidental, tem na frente chinesa a face pública da sua Nova Ordem Mundial?

Uma pista para suas motivações e estratégias podem ser encontradas neste artigo intitulado "Regras dos Illuminatis para colonizar a Elite Chinesa". Aqui o autor afirma ...

Citar:"O povo chinês se revoltara contra a dominação estrangeira evidente, mas abraçara o seu lugar na NOM se eles acreditarem que estarão no controle".

Os chineses têm sofrido muito nas mãos do imperialismo ocidental, assim como grande parte do mundo. Como resultado, os Illuminati teriam problemas em cooptar muitas nações para uma Nova Ordem Mundial com uma liderança ocidental Principalmente o chinês nacionalista. Desde que você não pode ter um fim verdadeiramente global sem a nação mais populosa do planeta, os Illuminati optaram por usar seu próprio legado de destruição em seu proveito. Sua estratégia de duas partes para fazer isso é a seguinte.:

1 - Eles montaram uma aliança centrado na China como uma força de oposição à aliança ocidental. 
Esta parte da estratégia foi insinuado na grande imprensa neste artigo de 2002 UPI, intitulado "China quer a sua própria "Nova Ordem Mundial" para se opor a versão Ocidental. "É uma prática comum para a cabala utilizar forças opostas para atingir seus objetivos, e eles sempre se certificam que eles têm influência ou controle sobre ambos os lados.

2 - Eles têm vindo a impulsionar a opinião pública mundial para as mãos da aliança chinesa. Como eles têm conseguido isso você pode perguntar?

> Eles têm amplamente divulgado uma hedionda Nova Ordem Mundial planejada pelas potências ocidentais, ao mesmo tempo divulgando uma benigna Nova Ordem Mundial planejada pela China e seus aliados (estabelecendo assim o perigo de um lado e segurança de outro).

> Eles têm instigado ações escandalosas e provocantes, tanto econômica e militar, pelas potências ocidentais (isto acrescenta uma nova visão sobre o abrir para todos verem 'Wall Street/City de Londres' criminalidade e recentes massacres dos militares ocidentais no Afeganistão, Iraque, Egito, Líbia e Síria.

> Eles tem amplamente exposto informações prejudiciais sobre as nações ocidentais, especialmente os EUA. Esta é a motivação por trás do WikiLeaks, Snowden, e mil divulgações menores. E depois que Snowden tirou do armário as atividades da NSA para o público em geral, para onde ele fugiu? Em primeiro lugar a China (Hong Kong), em seguida ele foi para a Rússia. Então, qual é a mensagem psicológica? China e Rússia (a aliança BRICS) são os lugares para onde você deve correr em busca de segurança para fugir da américa e dos seus aliados ocidentais maldosos com comportamentos horríveis.

É realmente muito simples: os Illuminati construiram uma armadilha de coelho (na aliança BRICS) que se parece com um belo buraco, seguro para se esconder do perigo. Agora eles estão batendo os arbustos (com as potências ocidentais) para conduzir os coelhos para a armadilha. 

Claramente, os globalistas levaram em conta as "aspirações dos povos de todo o mundo ... a emergir de forma rápida e conclusiva da era do colonialismo" em seu planejamento da nova NOM. É por esta razão que a aliança BRICS foi formada e a NOM foi projetada de forma multipolar. Eles querem que os povos oprimidos do mundo se unam para bater no Ocidente. E eles querem que eles acreditem que os Illuminati multipolar Nova Ordem Mundial representa a vitória final sobre a opressão, com a ascensão à igualdade, quando na verdade é apenas o começo de uma nova fase de subjugação e queda em igualdade como servos globais.

Com o plano de Rockefeller para o BRICS Nova Ordem Mundial mostrado diante de nós, vamos dar uma olhada em como ele foi implementado.

China: Construção do Falso Salvador 

Movimentos importantes de construção da Nova Ordem Mundial delineado em Prospect para a América começou no final dos anos sessenta ...

1969 - O Fundo Monetário Internacional (FMI) introduz o direito de saque especial, uma substituição prevista para o dólar como moeda de reserva global ... 

[Imagem: IMFxxx.jpg]

Julho 1971 - ex-diretor de Estudos Especiais do Projeto, Henry Kissinger realizou reuniões secretas na China para estabelecer as bases para a sua introdução no cenário global. 
Aqui ele aparece com o premier chinês Chou En-Lai (aka Zhou Enlai) durante a visita .... 

[Imagem: kisschina.jpg]

Agosto 1971 - O presidente Richard Nixon retira padrão-ouro da moeda americana ... 

[Imagem: nixongold.jpg]

Esta foi a primeira grande explosão na demolição do dólar como moeda de reserva global (para abrir caminho para a sua substituição por SDR dos globalistas por volta de 2018).

Fevereiro 1972 - visita de Nixon "abre" a China. Aqui ele se encontra com o presidente Mao ... 

[Imagem: nixmao.jpg]

Junho de 1973 - David Rockefeller visita a China para começar a trabalhar os detalhes da implementação do que está por vir. 
Aqui ele se reúne com Premier Chou En-Lai ... 

[Imagem: rockchina.jpg]

Então, o que foi colocado em movimento por esses eventos? Em 1978, Deng Xiaoping assumiu o poder e "desenvolveu" o socialismo com características chinesas" com as reformas na econômica, também conhecidas como a "economia socialista de mercado", e abriu a China para o mercado global. Uma visão interessante sobre a dinâmica oculta por trás deste desenvolvimento é oferecido no artigo acima linkado "Regras dos Illuminatis para colonizar a Elite Chinesa" ...

Citar:"Wang Hao, um historiador do Instituto Chinês de Estudos Internacionais registrou que o vice de Mao Zhou Enlai encontrou-se com David Rockefeller em Junho de 1973:

"Quando conheceu David Rockefeller, Zhou disse-lhe que era necessário encontrar métodos adequados que favoreçam o desenvolvimento do comércio entre os dois lados com diferentes sistemas políticos."

A fusão das empresas-comunistas começou quando Deng Xiaoping assumiu o poder no final de 1970 e introduziu suas reformas de mercado com o slogan "ficar rico é glorioso".

No entanto, após 30 anos de maoísmo seu regime estava irremediavelmente mal equipado para executar uma economia de mercado. Eles se voltaram para os mais ricos magnatas chineses em Hong Kong em busca de orientação.

O mais poderoso magnata de Hong Kong é Li Ka-Shing, a mais rica família da Ásia e um insider Illuminati. "

(Fritz Springmeier - 'A família Illuminati Li', clique aqui)

Isso ajudou a pôr em prática uma elite chinesa que "é uma fusão entre a liderança comunista, magnatas de Hong Kong, e as tríades criminosas. Todas as três facções derivam seu poder da colaboração Illuminati".

Escusado será dizer que a coordenação globalista com a China ... [Imagem: kissingerxi.jpg]

E os seus parceiros BRICS - Rússia ... 

[Imagem: kissputie.jpg]

Tem prosseguido ininterruptamente até hoje.

No fechamento deste artigo, eu simplesmente tenho a dizer que qualquer solução global oferecido para nós nos próximos anos é de fato, uma solução globalista. Se você não se reunir com os seus vizinhos para começar a exercitar a auto-suficiência e o controle sobre sua vida, você vai cair na dependência globalista de controle por padrão. E se você não se encontrar com pessoas da sua comunidade local para conceber uma moeda (ou outro método de comércio / permuta) de sua preferência, você vai acabar usando a moeda bankster por padrão. Poder que não é levado em suas próprias mãos é deixado para os predadores que se agarram a ele.

[Atualização em 01-11 novembro de 2014]

Em resposta a um comentário de um webtroll suspeito ...

Como você sabe que Putin não está dizendo a Kissinger: "Amigo, seus dias estão contados".

Procurei por um velho artigo do New York Times que eu havia visto algum tempo atrás ... 

[Imagem: kissputfriends.jpg]

Assim, enquanto as notícias de primeira página são supostas serem sobre os principais desenlaces do conflito estridente entre o Ocidente e o Oriente, você vai encontrar a verdade procurando um pouco mais fundo no jornal (últimas páginas): Todos esses tipos de políticos trabalham para os mesmos patrões e são realmente amigos nos bastidores. Não se distraia com o teatro de fantoches público.

O amor sempre 
Fonte: http://redefininggod.com/2014/11/the-roc...own-words/
____________//_______________
Meus amigos.

Eu sei que muitos 'despertos' que acompanham o desenrolar dos acontecimentos atuais no planeta Terra, tem/tinham esperanças de que Putim e o urso Russo fossem a linha na areia contra a demência dos fantoches globalistas da NOM.

Infelizmente esse cenário é um engodo. 

O encontro do G-20 que está acontecendo nesta semana 10 a 16/11/2014 em Brisbane na austrália, deverá culminar justamente com o anúncio da substituição do dollar pelo SDR (a média de uma bolsa de moedas globas mais ouro).

Eu não sei se essa substituição ocorrerá de uma forma progressiva (minha aposta é nessa opção) ou radical. Mas é praticamente certo que o dollar como moeda de reserva global será história após esse encontro. 

Mais informações sobre como essa demolição está ocorrendo nos links abaixo:

The Economic End Game Explained.

They’ll Call It “The G-20 Massacre!”

Renminbi 人民币 and the Alternative IMF Reforms:

Citar:Descrição: James Corbett em corbettreport
Tensões militares, acusações de espionagem cibernética, uma guerra cambial de econômica; a cada dia que passa as manchetes estão pintando um retrato convincente de uma guerra fria emergente entre a China e o Ocidente. Mas é esta realidade no nível superfície mostrando toda a imagem, ou há um nível mais profundo para este conflito? A China é um adversário do sistema governamental da Nova Ordem Mundial ou um colaborador disfarçado para ele? Junte-se a nós nesta edição em profundidade do The Corbett Relatório podcast como exploramos a posição da China na Nova Ordem Mundial.


https://www.youtube.com/watch?v=5M1KD7Dnq4s
Todas essas mudanças (mais centralização de poder) de paradigma econômico estão ocorrendo nesse exato momento. 

Os dados foram lançados.

Abraço.

Naste.

FONTE: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-plano-rockefeller-para-os-brics-na-nom-a-china-e-a-amizade-entre-putin-e-kissinger
Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-plano-rockefeller-para-os-brics-na-nom-a-china-e-a-amizade-entre-putin-e-kissinger#ixzz3zPCVjzD4

Nenhum comentário: