quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Embaixador que caiu do prédio no RJ era sócio de André (PT) acusado no golpe do FGTS no Solaris do Guarujá,

EMBAIXADOR SEBASTIÃO DO REGO BARROS QUE CAIU DO 11º ANDAR no RJ ERA SÓCIO DE OPERADOR DO FGTS ANDRÉ LUIZ DE SOUZA(PT) MENCIONADO NA LAVA JATO!!!

ENGENHEIRO RELATA VISITA DE MULHER DE LULA A TRÍPLEX NO GUARUJÁ
[3]
Edificio Solaris no Guaruja,
Triplex. Lula teria apartamento de R$ 1,5 mi no edifício Solaris, no Guarujá (SP); Instituto Lula nega


Brasil  13:2
Como O Antagonista mostrou nos posts anteriores, a OAS levantou recursos para a construção do Solaris, do Guarujá, junto ao FGTS com ajuda do petista André Luiz de Souza, ligado a Lula e à CUT.

André Luiz de Souza era sócio do embaixador aposentado Sebastião do Rego Barros Netto na Ask Capital, citada na Lava Jato.

Rego Barros morreu em novembro passado em circunstâncias que estão sendo investigadas. Ele caiu do 11º andar do prédio onde morava em Copacabana, segundo familiares, ao tentar pegar um livro na estante.[1]

           FLÁVIA VILLELA / AGÊNCIA BRASIL - 09/11/2015 às 16h04
Agentes estão em diligencias em busca de testemunhas e informações que ajudem nas investigações
RIO DE JANEIRO - O embaixador brasileiro Sebastião do Rego Barros morreu a segunda-feira 9/11/2015, ao cair do 11º andar do prédio onde morava em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele tinha 75 anos.

De acordo com a Polícia Civil, a queda ocorreu por volta das 13h. Segundo a 12ª Delegacia Policial, em Copacabana, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte do embaixador, a perícia de local foi solicitada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal. Os parentes serão ouvidos e agentes estão em diligencias em busca de testemunhas e informações que ajudem nas investigações.
 19/08/2003 - BRASIL SEBASTIAO REGO DE BARROS ( DIRETOR GERAL DA ANP ) ASSUNTO : QUINTA RODADA DE LICITACOES DE AREAS PARA EXPLORACAO E PRODUCAO DE PETROLEO E GAS FOTO: LEO PINHEIRO/VALOR REPORTER: CLAUDIA SCHUFFNER / DIOGO DE HOLANDA ***FOTO DE USO EXCLUSIVO FOLHAPRESS***
Sebastião do Rego Barros (primeiro à esquerda) durante negociação sobre a disputa pela fronteira de Peru Equador, no Palácio Itamaraty, em fevereiro de 1995 .
Rego Barros, chamado de Bambino pelos mais íntimos, foi embaixador do Brasil na extinta União Soviética na década de 1990 e, depois com a criação da Rússia, até dezembro de 1994. Estava em Moscou quando houve a tentativa de golpe contra o líder Mikhail Gorbachev e na época da ascensão de Boris Yeltsin. Depois foi embaixador do Brasil na Argentina entre 1999 e 2001. Além disso, liderou várias missões do Brasil na Organização das Nações Unidas (ONU), na União Europeia e na Organização dos Estados Americanos (OEA) Em 2002, assumiu o cargo de diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, onde ficou até janeiro de 2005.[2]
·      

Nenhum comentário: