quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O MST não são sem terra, por detrás a CNBB, o Vaticano, a Oligarquia!

MST constrói "universidade" de R$ 7 milhões[2]

O Movimento dos Sem Terra é  movimento socialista financiado pela Coroa britânica e pela União Europeia, interessados em destruir o agronegócio brasileiro. Veja aqui a dinheirama que a União Europeia deu para o MST construir uma "universidade" em Guararema para a formação de militantes. O curioso é que uma das principais financiadoras do MST, a Coroa britânica, é a maior latifundiária do planeta [1]
Resultado de imagem para CAMINHÕES TRANSPORTANDO mst
O MST
Não são sem terra, virou uma imobiliária rural
Os caminhões despejam  eles pela manhã e os  recolhe ao anoitecer, levando-os para as respectivas moradas. Quando recebem as terras pleiteadas, imediatamente as vendem e vão tentar bagunçar em outras plagas.
Os órgãos de inteligência do Brasil sempre estiveram atentos.
 
Saber quem patrocina as invasões e as badernas é mais do que importante.
Os contribuintes de fato e de direito brasileiros estão  atentos.

Os brasileiros conhecem o território brasileiro que é dos residentes no Brasil - desde aquele lugarzinho distante, passando pelo Oiapoque, até o  Chuí. 
Os brasileiros conhecem principalmente a parte fértil do território brasileiro que tem que ser mais do que apossada e colocada para trabalhar em benefício dos contribuintes brasileiros.  

Bagunçar, convulsionar e revoltar são táticas e estratégias patrocinadas por aqueles que querem dominar e explorar o território fértil do Brasil.
Vão ficar querendo.  
 
O território brasileiro é dos residentes no Brasil, e como tal, tem que ser explorado até o seu último milímetro quadrado de território fértil, em benefício dos que no Brasil residem.

Os residentes no Brasil vêm pagando tributos cada vez mais altos para conseguir desenvolver, explorando as terras férteis do país, em benefício de seus residentes.
Ridículos e extremamente ignorantes sobre o querer da população brasileira. Vão ter que  aprender e respeitá-la.
Resultado de imagem para requião e o o mst
Até e porque, dói, mas, passa.
Isto já ocorreu antes com o Canadá e a Austrália. Ambos deram um chega para lá na Comunidade a qual pertencem e adquiriram desse modo o respeito ao direito de explorarem os respectivos territórios – em benefício das populações de cada um deles.

Com todo o respeito que merece as populações sofridas do Oriente Médio, a população brasileira percebe. São manobras ridiculamente perversas organizadas e patrocinadas pelos intermediários de interesses de fora do Brasil em se apossar das terras férteis brasileiras.
 

Muitos dos movimentos atuais contra a "desigualdade global" que supostamente lutam por "um mundo mais justo", estão sendo financiados por grandes fortunas das elites pela,  NOM – nova ordem mundial; - provocar a baderna quanto mais melhor, para decretarem desordem institucional no país e tomarem o poder. São promotores da revolução anti americana no mundo.

A população brasileira rechaça, fortemente, todos eles – intermediários, representantes, testas-de-ferro e outros – utilizando-se de inumeráveis expedientes . A população brasileira perceptiva rechaça fortemente aqueles que estão se locupletando para trabalhar contra os interesses do Brasil.
 
“Nós marxistas com o Papa para parar o diabo”
Il Fatto Quotidiano, Roma, 3.11.2014 [2]    
Francisco autorizou o MST  à avançar!
Melhor é desistir, trabalhar e lucrar junto com o Brasil. Pior é contrariar interesses legítimos brasileiros.

Sorry, sorry!
 G.Coimbra

Notas:
Os dirigentes do MST, Joao Pedro Stedile e  Joao Paulo Rodrigues deram coletiva de imprensa nesta tarde do dia 2 de fevereiro, na sede do sindicato dos jornalistas de São Paulo. A coletiva teve por objetivo divulgar para opiniao publica dois documentos.  O primeiro foi a Carta de Caruaru, que é um balanço politico da situação do país e da reforma agraria realizado pela reunião nacional de 400 dirigentes da coordenação nacional, de todos os estados, terminada nesta sábado passado em Caruaru.  E o segundo é uma carta entregue em mãos à presidente Dilma, no dia 17 de dezembro passado, com copias aos ministros da área, cobrando do governo seus compromissos com a reforma agraria. Vejam a trama diabólica!:http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2016/04/oit-169-o-assalto-ao-brasil-questao-de.html
http://www.militar.com.br/artigo-3351-O-BRASIL--sob-Conspira%C3%A7%C3%A3o-Capitalista#.V16lUbsrKM8
[1]http://www.estadao.com.br/ultimas/mundo/noticias/2006/nov/16/122.htm
[2] 27/07/2003 - 05h00 http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u51645.shtml

Nenhum comentário: