domingo, 3 de janeiro de 2016

Comunismo e Islamismo?... Sim, isto mesmo!

"A AMEAÇA DA ALIANÇA PROFANA"

Delegação saudita nas cerimônia de abertura das Olimpíadas de Pequim, com a inscrição na bandeira: "Não há deus senão Alá, e Maomé é seu profeta"; logo abaixo, uma espada desembanhada, símbolo da "Jihad" ("Guerra Santa").

O islamismo tem laços históricos com o marxismo-leninismo. Sayyid Qutb, o pensador islamista egípcio, aceitou a noção marxista de etapas da história, acrescentando apenas um pós-escrito islâmico a elas; ele previu que uma era islâmica eterna viria após o colapso do capitalismo e do comunismo. 

o analista iraniano Azar Nafisi observa que o islamismo “toma a sua linguagem, objetivos e aspirações tanto das mais crassas formas de marxismo quanto o faz da religião. Seus líderes são influenciados por Lenin, Sartre, Stalin e Fanon, tanto quanto o são pelo Profeta”."


"Vou atacá-los com armas químicas e matar todos eles", diz uma voz identificada pelo procurador como Majid. 

"Quem vai dizer alguma coisa: a comunidade internacional? Dane-se a comunidade internacional", continuou. "Sim, é eficaz, especialmente naqueles que não colocarem uma máscara imediamente, entende", diz outra voz, identificado como de Saddam."Extermina milhares?", pergunta Ali. 

"Sim, extermina milhares e os força a não beber e nem comer. Eles terão de evacuar suas casas sem levar nada, então finalmente podemos nos livrar deles", acrescentou Saddam. Os procuradores acreditam que 180 mil curdos foram mortos na Operação Anfal. 

Saindo da teoria para a realidade, os marxistas vêem nos islamistas uma estranha realização de suas profecias. Marx previu que os lucros dos empreendimentos iriam entrar em colapso nos países industriais, levando os patrões a espremer os trabalhadores; o proletariado se empobreceria, se rebelaria e estabeleceria uma ordem socialista. 

Mas, ao invés disso, o proletariado dos países industriais tornou-se cada vez mais afluente, e seu potencial revolucionário murchou. Por um século e meio, observa o autor Lee Harris, os marxistas esperaram em vão pela crise do capitalismo. Então surgiram os islamistas, começando com a revolução iraniana, seguida do 11 de setembro e de outros ataques ao Ocidente. 

Finalmente o Terceiro Mundo tinha começado sua revolta contra o Ocidente, realizando as previsões marxistas – ainda que sob a bandeira errada e com objetivos imperfeitos. Olivier Besancenot, um esquerdista francês, vê os islamistas como os “novos escravos” do capitalismo e pergunta se não seria natural que “eles se unissem à classe trabalhadora para destruir o sistema capitalista”. 

A penetrção do Islam está sendo uma verdadeira Cruzada, sem cruz, pois os que deveriam carregá-la com fé e orgulho, sentem vergonha dela!! E se o Islam perder o medo e ganhar a guerra? Viveremos submetidos à shari'a?

PRINCIPE CHARLES APOIA O ISLAM, usando o lema CRISE ECOLÓGICCA!!! APENAS PARA PASSAR UMA MENTIRA AO MUNDO, PARA FINGIR QUE O ISLAM TINHA MORAL PARA PASSAR CHAMADA NO OCIDENTE, o principe Charles é o mentor da invasão islâmica.  O sheik o homem mais rico do oriente, e o Charles... diziam:  para salvar o mundo temos que seguir o caminho islâmico!!!! Islamizar a Europa e dando poder a intelectuais, banqueiros, faz anos que o príncipe Charles é agente islâmico,  assim,  usaram o divulgador, o oportunista da vez, o Lula da Silva, para iniciarem a tomada pelo Brasil. 

Fontes:

- http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-uma-silenciosa-invas%C3%A3o-comunista-isl%C3%A2mica-e-ma%C3%A7onica-dominando-o-mundo-megapost

- KGB, Lula e muçulmanos na casa branca!!! um muçulmano fez essa denuncia,

Nenhum comentário: