segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Quarta Frota Americana reativada e Lula da Silva está preocupado, por que?

Resultado de imagem para A IV Frota americana
Nota minha: Vejam porque o Lula está preocupado com a Quarta Frota Americana.
01)A  Argentina vermelha  cedeu área na Patagônia para a China comunista construir  estação espacial chinesa absolutamente em sigilo, sem a indispensável aprovação do Congresso, obedecendo aos luciferianos sionistas, e impondo aos argentinos restrições ao entrar;
02)A Venezuela vermelha nomeou o vice de Maduro um iraniano e suas bases de lançamentos e armazenamentos de armas direcionados ao lado do Atlântico de frente aos EUA, comandado por iranianos e os venezuelanos não tem permissão para entrar; 
03)A Bolívia vermelha, fabrica a droga e distribui para o mundo via Brasil Venezuela, Uruguai;
04)A Colômbia vermelha com o falso acordo de paz com as FARC, com o apoio da ONU, Vaticano, Brasil e dos sionistas luciferianos,  querem a Calha Norte fracionar o Brasil, para ligar o Pacífico ao Atlântico, facilitando o envio para o exterior das drogas, de pessoas, de órgãos, de armas, de ...;
05)O Peru vermelho é  o maior produtor de folhas de coca pelo menos 10 clãs enviam drogas para o Brasil via Rio Amazonas, aproveitando-se do escasso controle na fronteira entre os dois países e da corrupção que ali campeia.
06)O Brasil vermelho omisso, porque se cala, conivente com a ONU nos falsos Direitos Humanos, dos dirigentes vendilhões da pátria, que estão entregando o Brasil a qualquer um, destruindo a Petrobras, comissionando o parlamento e instituições, rouba o erário do Brasil para manter o foro de SP que apoia todos os países da Mercosul unidos no desvio do erário, na desonra das famílias que a eles oferece o fruto do seu trabalho, fecha os olhos para o narcotráfico visto que políticos são financiados por ele.
07)ASSIM, O SENHOR DESVIADOR DO ERÁRIO LULA DA SILVA ESTÁ PREOCUPADO COM A QUARTA FROTA AMERICANA RONDANDO OS MARES DA AMÉRICA LATINA E CARIBE, E MANDOU O COMUNISTA CELSO AMORIM CONTESTAR A CONDOLEEZZA RICE NOS EUA - É VERGONHOSO A FALTA DE CAPACIDADE DESSES COMUNISTAS QUE TOMARAM O BRASIL DE ASSALTO.
e os mais omissos e coniventes ainda discursa: – A Quarta Frota não foi recriada por causa das recentes descobertas de petróleo na camada denominada “pré-sal”. Ela é um desmembramento da Segunda Frota, que estava sobrecarregada.
Resultado de imagem para A IV Frota americana
Resultado de imagem para A IV Frota americanaResultado de imagem para A IV Frota americana
A IV Frota americana, foi fundada para atuar na Segunda Guerra Mundial, com o objetivo de caçar submarinos nazistas nas águas do Atlântico Sul e foi desmontada em 1950. Sua rearticulação em 12 de julho de 2008, conta com 22 embarcações: treze fragatas com mísseis, 4 cruzadores com mísseis, quatro destroieres com misseis e um navio hospital. Além do poderio bélico, a esquadra traz uma arma potente contra as democracias populares do cone sul das américas, poderoso aparato cibernético, capaz de realizar escutas telefônicas em solo e rackear computadores, comando atuará nas águas da América Latina e do Caribe.

Em 1964  o regime militar teve o apoio dos EUA por meio da operação Brother San, atualmente, a crise política que vivem as democracias populares da América Latina tem por trás as garras do imperialismo sionista anglo-americano, que manipula a impressa e age por meio de seus sócios subordinados instalados nos bancos centrais desses países, na superestrutura do judiciário e no parlamento, por meio dos partidos conservadores  de esquerda e de  extrema direita.

Fonte: BBC Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira que quer explicações dos Estados Unidos sobre a Quarta Frota da marinha americana, que reapareceu nas águas da América Latina quase 60 anos após ter sido desativada.
“Pedi ao ministro (das Relações Exteriores) Celso Amorim que pedisse à secretária de Estado americana (Condoleezza Rice) informações sobre os objetivos desta Quarta Frota”, disse Lula, em entrevista coletiva no encerramento da 35ª Reunião de Cúpula do Mercosul, na cidade argentina de San Miguel de Tucumán.
A Quarta Frota da marinha dos Estados Unidos, criada em 1943 diante da ameaça nazista, havia sido desativada em 1950. A partir desta terça-feira, a unidade voltou a realizar operações nos mares da América Latina.
“Nós agora descobrimos petróleo em toda a costa marítima brasileira, a 300 quilômetros da nossa costa, e nós, obviamente, queremos que os Estados Unidos nos expliquem qual é a lógica desta Quarta Frota”, afirmou Lula.
“Nós vivemos numa região totalmente pacífica”, disse o presidente, ao afirmar que a única guerra na região é contra a pobreza e a fome.
“Se fosse frota de navios de alimentos, de navios de sementes, seria até razoável. Mas eu penso que isso o ministro Celso Amorim haverá de ter uma resposta da Condoleezza”, disse.
Críticas
A reativação da Quarta Frota provocou críticas de líderes latino-americanos, como o cubano Fidel Castro e o presidente da Bolívia, Evo Morales.
Lula falou sobre o tema ao ser questionado sobre declarações feitas durante a reunião de cúpula pelo presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que condenou essa presença da marinha americana na região.
Alguns analistas afirmam que o objetivo da medida seria controlar países da região com governos considerados “incômodos” por Washington, especialmente a Venezuela.
Porta-vozes militares americanos afirmam que a reativação da Quarta Frota não significa uma mudança de estratégia do país.
Segundo os Estados Unidos, trata-se de um ajuste operacional sem intenções agressivas, para melhorar a capacidade operativa no combate ao narcotráfico, manejo de desastres naturais e trabalhos de cooperação.
Pré-sal
Na entrevista ao final da reunião, o presidente Lula disse também que o Brasil vai começar a tirar os primeiros barris de petróleo da camada pré-sal no Estado do Espírito Santa em setembro.
“Em setembro deste ano vamos começar a fazer exploração experimental no Espírito Santo, numa área que foi descoberta recentemente pela Petrobras”, afirmou Lula.
“E também vamos começar a fazer exploração experimental, com 20 mil barris, em Tupi, em março do ano que vem”, disse.
Segundo o presidente, energia e alimentos foram os principais assuntos tratados nas reuniões bilaterais que teve nesta terca-feira com Chávez e com a presidente da Argentina, Cristina Kirchner.
“O Brasil tem um potencial energético razoável e ainda não temos o petróleo da Venezuela, mas já encontramos a quantidade suficiente para nos dar tranqüilidade”, disse Lula.
4A.FROTA OS COMUNISTAS TEM MEDO DOS ESTADOS UNIDOS
https://www.youtube.com/watch?v=EBK4_pq5W7M
 http://www.naval.com.br/blog/2008/07/02/lula-quer-explicacoes-dos-eua-sobre-quarta-frota/

Nenhum comentário: