sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Lula da Silva que representa o Fôro SP autoritário, quer Meireles para Fazenda

Lula tira, lula põe. Pelo menos insiste em tentar trocar e por. Queria porque queria Henrique Meirelles para a Fazenda, perdeu para Levy. Lula ainda quer Meireles para a Fazenda. 


Afinal, Lula representa o Fôro de São Paulo é ele quem determina as regras do regime autoritário que beneficia "ele" e o regime  que representa.

Por que Lula quer o Meireles?: JBS, holding J&F Henrique Meirelles, JBS Friboi, Banco Original, Swift, Doriana, MassaLeve, Lebon, Pilgrim´s, Seara, Vigor, Rigamonti, Fiesta e Flora. Hoje a credibilidade do grupo está diretamente associada à atuação do ex-presidente do Banco Central e do BankBoston, Henrique Meirelles que está cada vez mais rico e se tornou também acionista do Itaú. 

O objetivo da propaganda em massa da JBS FriBoi não é comercial; pelo contrário, tem apenas a finalidade de amansar a grande mídia, para desestimular reportagens investigativas que possam revelar as entranhas desse surpreendente sucesso empresarial movido pela generosidade do BNDES, que na gestão petista emprestou à JBS R$ 2,5 bilhões (diretamente ou por meio de outros bancos) e comprou R$ 8,5 bilhões em ações do grupo, que equivalem a 24,6% de seu capital. Desde 2006, o grupo já figurava como um dos maiores doadores de campanhas políticas do Brasil. Meirelles só fez aumentar o cachê. 

A J&F  tendo no comando Henrique Meirelles, comprou a grande imprensa, mas esqueceu a internet. Dilma Rousseff, Henrique Meirelles (no centro) e Joesley Batista: a presidente da República comandou uma operação secreta para pôr o executivo no comando da JBS. Júnior do Friboi ficou entre a cruz e a caldeirinha e, o então, ex-presidente do Banco Central operou para resgatar a crise do caso Cachoeira-Delta Delta Construções.

Não devemos esquecer: “Tuma Júnior denuncia o escândalo BNDES/Friboi e diz que é a maior lavanderia da América Latina” tendo Henrique Meirelles no comando.


notas:

Um comentário:

Anônimo disse...

OLHA desde quando vem rolando as sujeira junto jbs que no qual ((lulinha )esta rico porque .
e muita sujeiras destes crápulas mentirosos todos os brasileiro já esta cienye de suatitudes podres , e continua dizendo que são calinias, politicas, que foi tudo declarado junto (tse).
temer querem desclaficar os delatores como se eles foram obrigado a oferecer propinas, e obriga-los a pegar em um bando de mafiosaos que a ((ffaa) já poderia com todas as provas por roubo e traição a pátria prende-los urgentemente nada de frescura de cum prir a constituição.
que costituiçao, meu ((deus)). porra esta de brincadeira com o povo brasileiro; duran escritor sul mato-grossense.