sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Delegação russa no Brasil para expropriar mina de escândio em Barreiras na Bahia pela empresa russa MAST, programada durante a visita da Presidente do Brasil a Moscou em 2012.

Resultado de imagem para escândio
Pacto:  bloco comunista Brics [3]
Nota importante: ATO E FATO CONSUMADO... já somos comunistas e teremos proteção das FFAA Russas que instalarão uma grande base militar em solo Brasileiro... Dilma Rousseff, Presidente do Brasil selou estes e outros acordos com os Russos em sua viajem (10 de julho 2015) a Moscou. Mais uma consolidação do GOLPE COMUNISTA no Brasil, no povo e em nossas Forças Armadas.

01) "DILMA ENVIOU US$57.000.000.000,00 (57 bilhões de dólares) AO TOTAL PARA OS BRICS e AUTORIZOU A INSTALAÇÃO DE UMA GRANDE BASE MILITAR DA RÚSSIA EM NOSSO TERRITÓRIO , ISSO JÁ É CASO PARA UMA RÁPIDA E FULMINANTE INTERVENÇÃO MILITAR POIS SE TRATA DE UM CASO SERIO DE ATAQUE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E SERÍSSIMO DE SEGURANÇA NACIONAL.

02) NÓS NÃO PODEMOS ACEITAR, NÃO COMPACTUAMOS COM TERRORISTAS COMUNISTAS, NÃO QUEREMOS SER GOVERNADOS POR COMUNISTAS, NÃO QUEREMOS SER INVADIDOS E SAQUEADOS DA FORMA MAIS COVARDE E TRAIÇOEIRA. JÁ FOMOS TRAÍDOS E APUNHALADOS PELAS COSTAS PELA MUTRETA ELEITORAL DA SMARTMATIC QUE OUTORGOU A DILMA FAZER O QUE QUISER COM NOSSO BRASIL E AGORA NOS LEVA A SER UM BRASIL COLÔNIA DAS POTÊNCIAS COMUNISTAS.

03) JÁ REPARTIRAM O BRASIL QUE ANTES ERA DOS BRASILEIROS... AGORA A CHINA TOMA POSSE DO PRE SAL, URÂNIO, NIÓBIO E OUTROS MINERAIS DE IMPORTÂNCIA ESTRATÉGICA E A RUSSIA FICA COM O TRABALHO DO POVO E TODA A SUA PRODUÇÃO. RUSSIA E CHINA JÁ ESTÃO LITERALMENTE QUEBRADOS... MAS AGORA VÃO SE ERGUER COM O TRABALHO ESCRAVO DO POVO BRASILEIRO QUE CONTINUARÁ VENDO NOVELAS, FUTEBOL, TOMANDO MUITA CERVEJA E VODKA RUSSA, SAMBANDO E SE ESBALDANDO NOS CARNAVAIS. SERÁ MUITO DIFÍCIL RECUPERAR O BRASIL [2].

NIÓBIO, A MONTANHA MÁGICA E O CRIME DE LESA PÁTRIA


O Brasil é um país de minas, é país minerário. Ensinar o Brasil nas escolas, como ele deve ser ensinado, é mais do que preciso. As minas estão no território (subsolo, mar territorial etc.)  do Brasil.
As minas do Brasil estão sendo exploradas em uma alta rotatividade, pelos espertalhões e espertinhos da vez, aproveitando-se da ausência de saber por falta de informação da população brasileira – perspicaz, esperta, inteligente e perceptiva.

Estão praticando arapinagem de uma mina de escândio em Barreiros, Bahia.

...... uma Delegação russa composta pelos proprietários da empresa MAST,” ...,” além de geólogos, desembarcam em São Paulo, para o município de Barreiras, na Bahia, que possui uma enorme reserva de escândio. A viagem foi programada durante a visita da Presidente do Brasil a Moscou,  dezembro de 2012. Na comitiva de empresários que a acompanhou, estava  ex-senador boliviano, diretor para assuntos internacionais da ITAOESTE Mineração e da OMF Mineral Star."...(In,www.defesanet.com.br)

Pela primeira vez, russos e brasileiros esboçam uma parceria nessa área estratégica. 

Vai daí que toda a atenção é preciso, porque:

- primeira e principalmente, porque, o produto do qual se trata, está monopolizado constitucionalmente;
- o Brasil é país de minas de metais preciosos;
-o Brasil é país de minas de metais estratégicos geradores de energia;
– porque nióbio é um dos minérios nucleares geradores de energia e esgotáveis, que jazem no subsolo do Brasil;
- porque a Caixa do Tesouro Nacional está carente de recursos para distribuir entre os setores carentes do Brasil;
- porque o Governo brasileiro está desesperado, para conseguir dinheiro para fazer frente às despesas necessárias ao desenvolvimento  do Brasil;
 – a receita do nióbio é receita originária. Isto significa que é receita direta para a Caixa do Tesouro Nacional fazer a distribuição de rendas entre os setores carente, sem onerar o contribuinte brasileiro;
- porque, os brasileiros elegeram os seus representantes para administrarem bem as receitas originárias (aquelas que não são originadas em tributos) e as receitas derivadas (as geradas da arrecadação de tributos: impostos, taxas, contribuições);
 – e, porque, os brasileiros, absolutamente, não podem mais admitir que tais receitas sejam  ignoradas sistematicamente.

Em "A MÁGICA DA MONTANHA",  encontramos denúncia de crime de lesa- pátria  praticado através do contrabando do nióbio da mina de Araxá, Minas Gerais, Brasil,  para fora do Brasil. (In, Revista Exame, 23 de janeiro de 2013).

A mina de Araxá, MG, produz em alta concentração nióbio- metal altamente estratégico para o planeta. Na denúncia, é enfatizado o agravante de que o Brasil vem pagando para ser espoliado, roubado. Esta prática, conivente com governos passados e  presente, não se limita ao nióbio, mas também a todos os outros metais raros.

Os especialistas comprovam que o Brasil perde mensalmente cerca de 100 bilhões de reais, com o desvio do nióbio. 

O nióbio é mineral que só existe no Brasil (97%). O nióbio é mineral estratégico brasileiro esgotável, que está abastecendo, através de sua comercialização, diversas caixas de tesouros nacionais fora do Brasil, de uma maneira nebulosa. Daí porque, toda a atenção é preciso.  

Grande parte da a riqueza mineral, nióbio entre elas, mais pedras preciosas, terras raras, etc., exportadas pelo Brasil não paga um centavo de imposto ao fisco Estadual e muito menos ao Federal. 

Disto resulta a indiferença das Receitas Estaduais e Federal que não se importam se tais riquezas brasileiras são vendidas por um centavo de real ou hum bilhão de dólares. Daí porque, é, indiferente para as referidas Receitas, o contrabando. 

Se são receitas originárias – sem onerar o contribuinte – têm que pagar sim, com absoluta certeza, tributos – porque as mercadorias das quais se trata são mais preciosa do que qualquer outra. 

A pergunta que não quer calar: a quem aproveitam as receitas originárias que estão sendo desviadas da Caixa do Tesouro Nacional do  Brasil?

Os perspicazes e atentos contribuintes brasileiros exigem o máximo de informações sobre as receitas originárias que – constitucionalmente têm que diretamente abastecer a Caixa do Tesouro Nacional do  Brasil. A CTN é quem faz a distribuição de rendas entre os  setores da Saúde, Educação, Infra - estrutura e outros.

O Brasil merece respeito!
Guilhermina Coimbra
Pesquisadora CNPq e FAPERJ/1994

Um comentário:

Edson pessotti disse...

Não Somos comunistas somos BRICS, e deocráticos de economia aberta, quato o PT cair, vamos continuar BRICS, talvez a burguesia de outro golpe mais vamos continuar BRICS. não somos mais terceiro mundo somos BRICS

ACORDA GENTE -- BRASIL RUSSIA INDIA CHINA AFRICA DO SUL

CADA DI MAIS FORTES,,,,