sábado, 7 de fevereiro de 2015

ALDEMIR BENDINE PARA A PETROBRAS ?????

Possível indicado para a presidência da Petrobrás será a escolha certa? Claro que não! É o atual presidente do Banco do Brasil e, portanto fiel a Lula e Dilma, bancário e PTralha quem tem tudo para não dar certo.

Como sempre será obediente às interferências de analfabetos ativos que nada entende de petróleo, e não tem a menor ideia do que seja conduzir a estatal como o atual governo já demonstrou.

À confirmar-se a substituição continuamos o processo de desmantelamento da empresa iniciado pela gestão criminosa dos atuais governantes.

Nossa, quando vai acabar esta Esculhambação Geral da nação? Só com o fim da PTralhada que infesta nossa gente.

No final do ano passado, Bendine, presidente do Banco do Brasil, chegou a entregar o cargo após a imprensa noticiar uma polêmica envolvendo a socialite. Seu pedido de renúncia foi adiado em função da escolha do novo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que o manteve no cargo.
O executivo do BB foi acusado de favorecer Marchiori por meio de um empréstimo concedido pelo banco. A instituição financeira teria emprestado R$ 2,7 milhões para Marchiori a partir de uma linha subsidiada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). O empréstimo contrariava normas dos dois bancos, já que a socialite não teria capacidade financeira para a tomada de crédito. Além disso, ela não teria pagado um empréstimo anterior ao BB. O executivo negou as irregularidades, como todos os envolvidos em corrupção do PT faz.
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,veja-as-polemicas-em-que-esteve-envolvido-aldemir-bendine-novo-presidente-da-petrobras,1630538

Nenhum comentário: