sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O segredo no Brasil acima das Leis e da Justiça: Urânio extraído do solo brasileiro, enriquecido, ou não.

Para que todos os cidadãos brasileiros saibam o que vem ocorrendo com o urânio do Brasil enriquecido ou não, conforme fatos e documentados, relato à seguir, infelizmente!:
Em maio de 2010 o presidente Luiz Inácio Lula da Silva intermediou pessoalmente em conjunto com a Turquia, um acordo de troca de combustível nuclear com o Irã para evitar uma nova rodada de sanções contra o país persa, acusado de querer produzir armas nucleares.   
Nota do autor: Os brasileiros aceitam com bons olhos o programa nuclear no Brasil "programa técnico"  e por nacionalistas comprometidos com a Soberania  brasileira como pretendia o General Ernesto Geisel em 1975, gerar eletricidade para atender o Brasil e o povo brasileiro, e não "programa político" na intenção à corrupção pelo desvio do erário e do urânio (enriquecido ou não).  
1) O Brasil possui farta reserva de Urânio. Analisem todos, o perigo do Urânio nas mãos de pessoas que não respeitam as Leis,  a Justiça, a Constituição Federal de um País, e muito menos as Normas Internacionais; enriquecer urânio acima de (...%!),  construir um reator de água pesada, desenvolver mísseis balísticos intercontinentais, produzir bombas atômicas,  —   discursam para enganar o povo, que urânio 100% já enriquecido no Brasil servirá para fornecer energia elétrica! como podemos acreditar, se o Brasil sofre o maior apagão de energia elétrica da História, e o povo vendo o imposto recolhido destinado a corrupção governamental. 
2) Respeitamos o sigilo absoluto sobre o assunto porém, o descaminho do Urânio extraído do solo brasileiro conforme mostra as reportagens abaixo, não sabemos de ação, cautela, cuidados, zelo por parte das autoridades brasileiras.
3) Paulo Lacerda Diretor da Policia Federal para a Abin. Paulo Lacerda estava analisando o teor dos e-mails de 'Raúl Reyes' ex-comandante das Farc. No entanto, Lula calou  a boca de Paulo Lacerda, o retirou como Diretor da Policia Federal e o nomeou Diretor da Abin [44], Lula em seguida, exonerou Paulo Lacerda da Abin criou o cargo de adido policial em Portugal e o presenteou ao delegado Lacerda. Trata-se de um cargo com salário de US$ 19 mil (cerca de R$ 42 mil) que não foi sequer solicitado pelo Ministério das Relações Exteriores[71]. 
4) Isto tudo deve ser revisto, investigado pelos senhores Senadores da República do Brasil, autoridades competentes, Juízes íntegros, nacionalistas e patriotas. Defender e garantir a sobrevivência do Brasil como Nação Soberana e não dos partidos que eleitos por fraudes eleitorais, agem fingindo dirigir o Brasil  na total Inconstitucionalidade, sem respeito as Leis e a Constituição Federal, entregando o Brasil para os interesses de não nacionais [6].
5) Denúncia! NÃO, NÃO, a Emenda de Renan Calheiros que pretende acabar com o urânio no Brasil!... "os minérios nucleares estão fora de negociação!!". vai doer, mas, vai passar e V., Exa., senador, terá saído do Senado do Brasil - deixando marcada a sua passagem, com pelo menos uma verdadeira e única ação de real importância de interesse dos residentes no Brasil [69].
6) NÃO, NÃO, NÃO, à Proposta de Emenda Constitucional 53/2014 do senador Renan Calheiros omisso, lobbysta,  conivente ao governo entreguista em doar, doAR, DOAR, O URÂNIO DO BRASIL, completamente alheio ao Direito vigente no Brasil.
O BRASIL MERECE RESPEITO

 

O Brasil está desenvolvendo a bomba atômica?  ÓTIMO! todo país deve ter a sua defesa no entanto, como estratégia técnica, deve ficar a cargo das Forças Armadas liderar o sistema nuclear,e nunca por conta do governo civil que não tem estratégia, que mistura situações, que coloca o país vulnerável, revelando seus segredos, como fez Lula com o Brasil frente ao Irã  a Rússia e Venezuela,... [40,41]

Presidente Lula garantiu prioridade ao programa nuclear da Marinha

Esperamos que a Marinha do Brasil trabalhe para o bem e desenvolvimento do Brasil e não, à serviço de interesses não nacionais em conivência a partidos políticos que estão à destruir a Soberania do Brasil com a corrupção! O desenvolvimento da tecnologia de ultracentrifugação de urânio é um marco de sucesso na história tecnológica do Brasil e o Vice-Almirante Dr. Othon Pinheiro da Silva  espero que esteja cumprindo seu dever com patriotismo  guiado pelo lema do CTMSP: “Tecnologia Própria é Independência”.  (Quem é Othon [43,70]

A visita foi acompanhada pelo ministro da Defesa, Waldir Pires, e pelos comandantes da Marinha, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto; do Exército, General-de-Exército Enzo Martins Peri; e da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro-do-Ar, Juniti Saito. Também compareceu o engenheiro e Vice-Almirante da reserva Othon Pinheiro da Silva, presidente da Eletronuclear e idealizador do programa nuclear naval.
Em 2008, o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão (à esquerda), visita a central nuclear em Angra, ao lado do presidente da Eletronuclear, Othon Pinheiro da Silva: planos de construir 60 usinas no país (Gabriel de Paiva 12/09/2008/ Agência o Globo)   
http://www.defesanet.com.br/prosub/noticia/5856/Presidente-Lula-garante-prioridade-ao-programa-nuclear-da-Marinha-/
adendo: Engenheiro e Vice-Almirante da reserva Othon Pinheiro da Silva, presidente da Eletronuclear e idealizador do programa nuclear naval envolvido em corrupção e preso pela Operação Lava Jato. 
Brasília - Presidente Lula reúne-se com ministros e representantes da Eletronuclear para tratar da política nuclear brasileira. Na foto, diretor da empresa Othon Luiz Pinheiro da Silva mostra maquete de um reator nuclear Foto: José Cruz/ABr


Será coincidência! No final de 2014, após aprovação na Câmara e Senado, Dilma Rousseff conseguiu (Decreto Legislativo 272) isentar de visto para entrar, transitar, permanecer e sair do território brasileiro qualquer cidadão iraniano.  Para O deputado Onyx Lorenzoni (Democratas-RS) o ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo, na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, deve explicar na comissão sua decisão de suspender a consulta prévia para concessão de visto de países, como Afeganistão, Paquistão, Síria e Irã. Agora, o visto é concedido de forma automática e, segundo o parlamentar, a medida representa risco ao Brasil de nada adiantou, a maioria aparelhada do Congresso nacional aprovou o DL272 [36].
Resultado de imagem para promotor argentino Alberto Nisman e o urânio do IrãResultado de imagem para promotor argentino Alberto Nisman e o urânio do Irã
  • O promotor argentino Alberto Nisman, que acusou a Presidente Cristina Kirchner de dificultar a apuração do envolvimento de iranianos no atentado terrorista, em 1994, à instituição israelita Amia que matou 85 pessoas, apareceu morto misteriosamente. No final de 2014, após aprovação na Câmara e Senado, Dilma Rousseff conseguiu (Decreto Legislativo 272) isentar de visto para entrar, transitar, permanecer e sair do território brasileiro qualquer cidadão iraniano. COINCIDÊNCIA?[52]

Urânio enriquecido ou não, e o seu descaminho
Assim,  o delicado, cobiçado e tóxico Urânio explorado sem critérios e sem proteção ao meio ambiente e a cidadania de Pernambuco, Bahia e outras regiões da Amazônia, extraído acima das Leis e da Justiça,  para fornecer "energia limpa e renovável"  "o Brasil já possui tecnologia própria para o enriquecimento do urânio"  (Problemas entre outros,: armazenagem dos resíduos tóxicos no Brasil, sem qualquer planejamento estratégico) [3,4,5].
E quando contestamos aos ministérios oficiais como exemplo o de Minas e Energia solicitando maior clareza, a que se destina, nos respondem: Prove! 

Abaixo, os coligados:

Eletronuclear adendo jul/2015 [60]:  
Ao mandar prender os apontados nas investigações envolvendo a Eletronuclear na operação “lava jato”, o juiz federal Sergio Fernando Moro determinou a inversão do ônus da prova. Ele mandou prender o presidente afastado da estatal, o almirante reformado Othon Luiz Pinheiro da Silva, por entender que “parece difícil justificar de maneira lícita” pagamentos feitos por empresas envolvidas na operação a uma consultoria que foi tocada por ele e hoje está no nome de sua filha.
INB Insdustrias Nucleares do Brasil  [61]
ABEN Associação Brasileira de Energia Nuclear  [62]  
CNEN Comissão Nacional de Energia Nuclear [63] 

Resultado de imagem para Extração do Urânio em Caetitê na BahiaResultado de imagem para resíduos do Urânio em Caetitê na Bahia
Resultado de imagem para Extração do Urânio em Caetitê na Bahia
 Extração do Urânio em Caetitê na Bahia [53]Resíduos contaminados cobertos com manta de PEAD. moradores denunciam vazamento de 30 mil litros de concentrado de urânio em Caetité (BA).  https://www.youtube.com/watch?t=50&v=4sA_-ClFaZA
No Ceará Projeto Itatiaia e a Peleja da Vida Contra o Urânio: Indústria Nucleares do Brasil (INB) e a mineradora privada Galvani [54,55,56]


Apreensão de minério urânio desperta rumor sobre ligação entre a Bolívia e o Irã [16] Policiais apreenderam duas toneladas de minério com urânio em um apartamento em La Paz, Bolívia. - Foto: REUTERS [16]
A PF, Abin, Exército investigam, saída clandestina do Brasil " As rochas em estado bruto que foram encontradas em sacos na garagem de um prédio em La Paz onde funciona o escritório do adido militar da Venezuela!, seguiam para o Irã com o objetivo de implementar o programa nuclear daquele país, segundo a reportagem, saiu de Guajará Mirim, em Rondônia. A Bolívia disse tratar-se de urânio que saiu de Guajará Mirim, em Rondônia Amazônia [16]. 

Brasil pode usar seu território para trocar urânio do Irã, diz Celso Amorim em conversa com o Ministro das Relações Exteriores do Irã, afirma que sanções da ONU seriam ineficazes [14].   Lula nega que Brasil vá receber para enriquecer (ou enviar!) urânio em negociatas com o Irã [20]

ABIN > Artigos  Irã anuncia existência de segunda usina de enriquecimento de urânio [39]
Jack do Panama:  presidente Mahmoud Ahmaninejad e Hugo Chaves assinaram um pacto para instalar bases de mísseis nucleares iranianos na Venezuela. O Panamá e os Estados Unidos vai permitir que isso aconteça? Hugo Chaves tem emprestado 2 bilhões de dólares da Rússia para a compra de mísseis do Irão em breve será capaz de transportar ogivas nucleares iranianas [76]. os mísseis iranianos conhecidos, não é suficiente para atingir os EUA, embora possa alcançar a Colômbia, e o Canal do Panamá. 
[Imagem: balistic-missile.jpg]
É este o início da Terceira Guerra Mundial? O Irã tem as tropas americanas amarrados no Iraque e no Afeganistão e agora está se movendo para a frente de guerra dos Estados Unidos [72].
  
Resultado de imagem para Zaraza Venezuela e Brasil

De acordo com o jornal  alemão Die Welt,[15, 77,78,]  Irã e Venezuela, assinaram um pacto secreto que permitiria o regime de Teerã usar as instalações contra os Estados Unidos em país sul-americano, caso fosse atacado pelo ocidente; base de mísseis na península de Paraguaná, no estado de Fálcon.  Um dos depósitos subterrâneos mais importante foi construído  em Zaraza, a leste do estado de Guárico, onde o Irã já teria armazenado parte dos mísseis, disse ao El Nueva Heral, um ex-agente de inteligência venezuelano que pediu anonimato. Hugo Chaves tem emprestado 2 bilhões de dólares da Rússia para a compra de mísseis do Irão em breve será capaz de transportar ogivas nucleares iranianas [76]. O Teerã nega [75]. A versão do jornal alemão foi negada pelo governo venezuelano [76].
Mísseis irarianos na Venezuela! tráfico de material radiactivo [51]
Pacto Venezuela-Irã: armam uma base militar, o perigo dos mísseis nucleares. 
Segundo o jornal alemão Die Welt, o acordo venezuelano-iraniano permitiria que mísseis Shahab 3 (com um alcance de 1.300 km a 1.550 km), Scud-B (de 285 km a 330 km) e Scud-C (entre 300 km e 700 km) fossem posicionados pelo Irã na base a ser construída na Venezuela. Isto inclui treinamento de oficiais venezuelanos em tecnologia missilística[15].
Hugo Chávez anunciou compra da Rússia uma centena de tanques e mísseis anti-aéreos [19]...  Mais preocupante é a Rússia construir primeira usina nuclear na Venezuela, Durante o encontro foi também reforçada a cooperação militar entre os dois países [21]                                                                                          
Brasil assina acordo com a Rússia para bateria antiaérea [22] Empresa russa deve se associar ao programa nuclear brasileiro A russa Rosatom deverá ser parceira do programa nuclear brasileiro – lugar que, até então, parecia destinado à francesa Areva. Segundo uma alta fonte do Ministério de Minas e Energia, Dilma Rousseff e o presidente russo alinhavaram os pontos centrais do acordo no recente encontro que tiveram em Brasília.[23]. A retomada dos investimentos brasileiros em energia nuclear deve estar na pauta do presidente russo Vladimir Putin nas reuniões com Dilma Rousseff,  durante a Cúpula dos Brics  [24].     Em setembro 2014, uma delegação de engenheiros da Rosatom desembarca no país. Os russos farão visitas técnicas às usinas Angra 1 e 2 e às obras de construção de Angra 3. Está programada também a formação de um grupo de estudos com representantes da Eletronuclear e da Indústrias Nucleares do Brasil (INB). Em dezembro, será a vez de técnicos das duas empresas visitarem instalações da Rosatom no Leste Europeu. Até lá é provável que a estatal russa já tenha aberto um escritório no Brasil. Pergunto? Será que visitarão o reator na Marinha também? [23, 29 de julho de 2014]
Em maio de 2010 o presidente Luiz Inácio Lula da Silva intermediou pessoalmente em conjunto com a Turquia, um acordo de troca de combustível nuclear com o Irã para evitar uma nova rodada de sanções contra o país persa, acusado de querer produzir armas nucleares, o que Teerã nega. Com a Coreia do Norte, o diálogo está suspenso desde 2009. Os norte-coreanos, absolutamente proibidos de deixar o país (você já ouviu falar de algum?), que têm a “soberania das nações” defendida pelo PT, vivem sem luz á noite

FARC extrai urânio da Amazônia para ajudar o Irã!
Em julho de 1990, o Partido dos Trabalhadores – junto com o Partido Comunista de Cuba – convocou uma reunião na cidade de São Paulo, para discutir o que fazer frente a queda do muro de Berlim e o provável desaparecimento do comunismo. 

À reunião assistiram sessenta e oito forças políticas pertencentes a vinte e dois países latino-americanos, entre eles as FARC e o ELN [37].
Fabio Vasquez, o fundador do ELN, foi treinado por Fidel Castro, o ELN uniram-se com o grupo guerrilheiro FARC . Em 1999, disfarçado como pessoal militar, o ELN seqüestrou 186 pessoas de uma igreja Cali, em que ainda é o maior seqüestro único na história colombiana. Mais tarde nesse ano o ELN seqüestraram um vôo Avianca e levou os 43 passageiros e tripulantes como reféns [68].
las Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia (FARC) y la banda terrorista ETA. 
[FARCREVISTACAMBIO.jpg]Um escândalo maiúsculo levantou- se no Brasil pelas revelações da revista “Cambio”, segundo as quais membros do alto governo de Lula estariam vinculados às FARC. Seriam 85 mensagens eletrônicas (e-mail) trocadas por representantes das Farc entre 1999 e 2008. Apreendidos nos computadores de Reyes - o número 2 das Farc, morto pelo Exército da Colômbia, na polêmica operação na fronteira com o Equador. 

Os próprios incriminados – entre eles o chanceler Celso Amorim e o assessor Marco Aurélio Garcia – puseram a boca no mundo, alegando que não têm nada a ver com a guerrilha colombiana e que, pelo contrário, foi o Partido dos Trabalhadores (PT) quem “afastou as FARC do Foro de São Paulo”.
Entretanto, os fatos demonstram que o PT e o próprio Lula mantiveram relações não só com as FARC, como também com o ELN.
Um relatório sigiloso produzido pela inteligência da Polícia Federal joga por terra o discurso do governo brasileiro de que as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) não agem do lado de cá da fronteira. A guerrilha colombiana não só tem violado sistematicamente a fronteira Colômbia-Brasil como tem utilizado o território brasileiro para seus negócios, especialmente o narcotráfico.[37] A conclusão faz parte do relatório final da investigação que levou à prisão,  de José Samuel Sanchez, o "Tatareto", apontado pela PF como integrante da Comissão de Logística e Finanças da 1.ª Frente das Farc, um dos mais importantes destacamentos da guerrilha colombiana.[37,64]

Sítio nos arredores de Manaus que servia de base de radiocomunicação das Farcs.
Entre os e-mails  revelados pela Revista Câmbio, estão os do refugiado "padre" Olivério Medina (Cura Camilo) para Raúl Reyes: 
(Lula e seus ministros — protegendo o refugiado representante das Farc no Brasil, ofereceu à sua mulher Angela Maria Slongo, um salário de apaniguada no Ministério da Pesca, a fim de que ela pudesse permanecer perto dele, numa chácara em Brasília, à espera do julgamento do STF, que iria decidir sobre sua extradição. Ele só saiu da prisão domiciliar no fim de março de 2007. Angela Maria Slongo até hoje continua aparelhada, recebendo seu salário de apaniguada, que acumula com o salário pago pelo governo do Paraná). Veja agora uma das acusações contra o padre Medina, segundo o governo da Colômbia:
“…Francisco Antonio Cadena Collazos, conhecido como ‘El cura Camilo’, ‘El cura Camilo López’, ‘Pacho’ e ‘Oliverio Medina’, no comando de várias frentes conformadas por membros das FARC-EP, atacou a base do exército nacional localizada no morro ‘Los Girasoles’, do município de Mesetas, departamento de Meta, Colômbia, em oito de janeiro de 1991, onde foram mortos um oficial e um suboficial das forças militares da Colômbia, e dezessete militares foram seqüestrados.” [67]
Da Policia Federal para a Abin – Paulo Lacerda  estava analisando o teor dos e-mails de 'Raúl Reyes' das Farc, Paulo Lacerda, o presidente Lula calou sua boca: o retirou da Policia Federal e o nomeou Diretor da Abin [44], em seguida o exonerou da Abin e o enviou,o expulsou como adido para Portugal [45].  Como a Folha da São Paulo revelou (portanto, bem antes da Revista Cambio) mais de 60 brasileiros citados nos 85 e-mails apreendidos nos computadores de Reyes [46,47]. Neles, além dos nomes acima referidos, também são mencionados assessores do próprio Lula, como Selvino Heck e Gilberto Carvalho, deputados, vereadores, acadêmicos e sindicalistas. o PT e, claro, dentro do PT há uma quantidade de forças; os sem-terra, os sem-teto, os estudantes, sindicalistas, intelectuais, sacerdotes, historiadores, jornalistas...” e ainda os ‘intelectuais’ “Emir Sader, frei Betto e muitos outros”. ‘novas forças políticas’ na Colômbia. De perfil de esquerda, é claro, e perfeitamente alinhado ao estabelecido pelo Foro de São Paulo – de Lula, de Fidel (de Raul), de Chavez, de Ortega, de Evo, dos Kirschner, etc. Mais tarde, chegariam ao poder, pelas vias democráticas.

Raúl Reyes queria uranio suficiente para construir una bomba sucia. Desde a dissolução da União Soviética, o Sol Nascente tem desenvolvido o que o relatório chamado M16 "uma relação de trabalho com al Qaeda.

A PARCERIA ENTRE FARC E PT, SEGUNDO O COMANDANTE RAÚL REYES
Segundo fontes do governo colombiano, foi Reyes quem deu as idéias da chamada Lei 002 que obrigava empresários e pessoas com patrimônio econômico superior a um milhão de dólares a pagar uma taxa ao grupo insurgente em troca de não serem por ele sequestrados.

 §23. Setembro de 2007: Lula oferece o território brasileiro como sede para um encontro entre Hugo Chávez e os comandantes das FARC. Leia aqui.


O Centro de Energia Atômica britânico em Harwell confirmou: "A bomba suja é uma arma muito letal.Embora tenha o mesmo impacto que uma explosão enorme cheio de kilotons, é relativamente fácil de construir e detonação poderia causar um dano real e grande pânico. 
"Com um nome falso e um passaporte venezuelano, Reyes chegou em Bucareste capital da Romênia  para atender um membro sênior do Sol Naciente.  A Ordem do Sol Nascente é liderada por Semyon Yukovich Mogilevich, que é descrito pela segurança do Office britânico como "um dos criminosos mais perigosos do mundo." Mogilevich tem um mandado de detenção emitido pelo EUA e em outros países europeus. Seus principais empresas são prostituição, drogas e tráfico de seres humanos. Desde a dissolução da União Soviética, o Sol Nascente tem desenvolvido o que o relatório chamado M16 "uma relação de trabalho com al Qaeda. "Sabe-se que a organização de Osama bin Laden  tem estabelecido" presença na Venezuela e em outros países sul-americanos governados pela esquerda populista, que se opõem os Estados Unidos ", diz o relatório. Era a ligação entre a Al-Qaeda e o Sol Naciente que alertou as autoridades M16 estacionados em Bucareste que as Farc estavam dispostos a comprar "um número de urânio significativo para fazer uma bomba Eu não tenho nenhuma idéia de como eu estava indo um trio de urânio. Se a alta concentração do isótopo 235, custaria uma fortuna e, dependendo da quantidade, poderia matar a todos ao redor. Com urânio suficiente a cadeia direção começa espontaneamente e explode (bomba atômica). Se não isótopa 235, U-239 seria, então, que é bastante inerte, que é usada para fazer balas duras (para penetrar a armadura). T.Schmidt PS Para mim, eles estão tentando puxar nossas pernas [66].
Arriba, de izquierda a derecha, Walter Wendelin e Iñaki Gil de San Vicente. Abajo, a la derecha, el líder guerrillero de las FARC , Raúl Reyes, en un encuentro celebrado en Quito. (Foto: TIEMPO)da esquerda para a direita, Walter Wendelin e Iñaki Gil de San Vicente. Abaixo, à direita, o líder guerrilheiro das FARC Raul Reyes, em uma reunião em Quito. (Foto: TIME) Wendelin nascido na Suíça em 1957, mas tem nacionalidade alemã, mudou-se para a Nicarágua na década de oitenta e estava trabalhando naquele país em apoio "para a revolução sandinista" nos anos oitenta e apoio aos palestinos antes Destaca-se "um acérrimo defensor de Cuba, Venezuela, Bolívia, El Salvador, do Equador, a causa pela Nova Colômbia, a integração projeta ALBA, o Mercosul ... e do Movimento Continental bolivariano"!! [29].
LULA DEMARCOU COMO CONTÍNUA ÁREA "INDÍGENA"EM RORAIMA AMAZÔNIA EM QUE CONCENTRA AS MAIORES RESERVAS DE Urânio, Nióbio, Ouro, diamantes, terras raras,... do mundo, São Gabriel da Cachoeira e Raposa - Serra do Sol. Por trás da demarcação das TI terras dos índios em Roraima estão os interesses dos movimentos globalistas internacionais, estando no controle da partilha, o fôro de São Paulo em pacto com o BRICS. 

ESPERO QUE AS AUTORIDADES NACIONALISTAS E PATRIOTAS BRASILEIRAS ANALISEM ESSES FATOS, infelizmente, o governo  não é transparente para com a sociedade brasileira. que paga os impostos, e o governo usa para benefício próprio. Está sendo elaborada e programada à tempos no Brasil grande agitação popular negativa para dividir o Brasil, dividir os povos do Brasil.

NÃO VEJO A DIVISÃO DO BRASIL COMO UMA SOLUÇÃO PARA O BRASIL. — A SOLUÇÃO PARA O BRASIL É UNIR O BRASIL UNIR O POVO BRASILEIRO E CONTER O CRIME ORGANIZADO QUE EXISTE DENTRO DO BRASIL. O BRASIL DEVE SER GOVERNADO DE DENTRO PARA FORA E POR NACIONALISTAS QUE RESPEITEM O BRASIL E UNIDO. 

  • ALÉM DAS GUERRILHAS DE PRONTIDÃO DENTRO DO BRASIL, TEMOS OS NÃO NACIONAIS DE FORA DO BRASIL,  TAMBÉM INTERESSADAS NAS RIQUEZAS DO SOLO BRASILEIRO. A SITUAÇÃO DELICADA EM QUE TODOS OS GOVERNANTES COLOCARAM O BRASIL E O POVO BRASILEIRO
.

Fontes e Notas: 
notas:
[8] Projeto Jaiba. Transposição do Rio São Francisco... A Serviço de Quem? http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2010/03/projeto-jaiba-os-novos-lotes-os.html  
[9] Projeto Jaiba: Justificativa social pelo governo para conseguirem fundos juntos aos 
bancos.http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2011/08/projeto-jaiba-justificativa-social-pelo.html   
[10] Projeto Jaíba: A exploração do homem pelo próprio homem a estrutura agrária brasileira.http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2010/08/jornal-americano-new-york-times-em-sua.html
[11] Seca no Nordeste e as promessas mentirosas dos políticos http://comportamentopolitico.blogspot.com.br/2010/09/seca-no-nordeste-e-promessa-dos.html
[12] Lula expulsa brasileiros da Raposa Terra do Sol RR: https://www.facebook.com/video.php?v=4787965114900
[35] https://www.youtube.com/watch?v=cC2LdEREN6E#t=11
[36] https://www.youtube.com/watch?v=O7QMWXXgIXE
[37] ESCRITO POR * ALEJANDRO PEÑA ESCLUSA | 07 AGOSTO 2008 
*Engenheiro mecânico, formado pelo Instituto de Altos Estudos da Defesa Nacional / Venezuela. Atualmente é Presidente da associação civil Fuerza Solidaria – www.fuerzasolidaria.org. 
Tradução: Graça Salgueiro - 
NOTÍCIAS FALTANTES - FORO DE SÃO PAULO  -   
http://grupoinconfidencia.org.br/sistema/forcas-armadas/exaltacao-das-forcas-armadas/478-a-verdade-sobre-o-pt-e-as-farc - http://www.freewebs.com/imortaisguerreiros/artigosrebeccasantoro.htm#242079989
[38] http://olhonajihad.blogspot.com.br/2011/05/ira-instala-bases-de-lancamento-de.html
[39] http://www.abin.gov.br/modules/articles/article.php?id=4974
[40] http://oglobo.globo.com/blogs/lampreia/posts/2010/05/10/o-brasil-esta-desenvolvendo-bomba-atomica-290218.asp
[41] http://www.nuctec.com.br/educacional/submarino.html
[43]http://conhecerparadebater.blogspot.com.br/2011/10/quem-e-othon-luiz-pinheiro-da-silva.html?showComment=1438206797667#c2976030437344779528
[44]http://tvig.ig.com.br/noticias/brasil/paulo-lacerda-e-exonerado-da-direcao-da-abin-8a4980512b52a291012b59806fef07b2.html
[45]http://www.conjur.com.br/2008-dez-29/paulo_lacerda_exonerado_abin_portugal
[46]Folha de S.Paulo - Abin investiga elo entre Farc e petistas ...
[47]http://www.brasilacimadetudo.com/2008/08/acabando-com-as-farc/
[48] O Geólogo João Carlos Cavalcanti na Bahia, conhecido no mundo da geologia como o “farejador de minérios”. Afirma ter encontrado na cidade de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, uma reserva estimada em 28 milhões de toneladas de neodímio – um dos 17 elementos que compõe o grupo de minerais chamado “terras raras”, usados em equipamentos de alta tecnologia, como carros elétricos, smartphones e tablets. ” Segundo o geólogo, é a primeira descoberta de neodímio no Brasil similar ao maior depósito do mundo, que é Baotu, na China. E O URÂNIO EXTRAÍDO DE CAETITÉ NA BAHIA? Qual o destino?? Dizem que beneficiado servirá como energia elétrica!!  para abastecer a quem? Se no Brasil estamos sofrendo os apagões pela falta de energia e as mais caras do mundo.
   — São assuntos que os Ministério de Minas e Energia e dirigentes do governo, quando contestados os destinos, respondem: PROVE!  
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com.br/2012/04/neodimio-em-serra-do-ramalho-no-oeste.html 
http://www.istoe.com.br/reportagens/64121_O+BILIONARIO+DE+GEDDEL
[49]http://www.campograndenews.com.br/politica/lula-manda-dar-tratamento-vip-a-pecuarista-de-ms-03-16-2009
[50]http://fronteirams.com/revista-istoe-expoe-emprestimo-irregular-feito-a-pecuarista-e-amigo-de-lula/
[51]http://notalatina.blogspot.com.br/2011/01/pacto-venezuela-ira-o-perigo-dos.html
[52]https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/photos/a.213527478796246.1073741826.211857482296579/434193656729626/
[53]http://www.educacaopublica.rj.gov.br/biblioteca/quimica/0020.html
[54]http://caritas.org.br/wp-content/uploads/2014/01/No-Cear%C3%A1-A-Peleja-da-Vida-Contra-o-Ur%C3%A2nio-FINAL.pdf
[55] http://www.oestadoce.com.br/noticia/itataia-para-uns-desenvolvimento-para-outros-perigo
[56]http://santa668.rssing.com/browser.php?indx=9109435&item=1046
[57]https://www.youtube.com/watch?v=gStszFQA-p4
[58]https://www.youtube.com/watch?v=LK2GKDrK8QE
[59]https://www.youtube.com/watch?v=BRW-fdcaMfM
[60]http://www.conjur.com.br/2015-ago-04/prender-presidente-eletronuclear-moro-inverte-onus-prova
[61]https://pt.wikipedia.org/wiki/Ind%C3%BAstrias_Nucleares_do_Brasil
[62]http://www.aben.com.br/quem-somos
[63]https://pt.wikipedia.org/wiki/Comiss%C3%A3o_Nacional_de_Energia_Nuclear
[64]http://www.otempo.com.br/capa/brasil/colombiano-preso-no-brasil-enviava-alimentos-%C3%A0s-farc-1.370737
[65]http://www.elespectador.com/impreso/cuadernilloa/judicial/articuloimpreso-raul-reyes-busco-uranio-rumania
[66] http://newsgroups.derkeiler.com/Archive/Soc/soc.culture.colombia/2008-03/msg00226.html
[67]http://prosaepolitica.com.br/2008/08/05/o-embaixador-das-farc-no-brasil/#.VgmFcflViko
[68]https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://colombiareports.com/eln/&prev=search
[69]http://www.debatesculturais.com.br/denuncia-emenda-de-renan-calheiros-pretende-acabar-com-o-uranio-no-brasil/
[70]http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2009/12/os-segredos-da-tecnologia-nuclear.html
[71]http://www.terra.com.br/istoe-temp/edicoes/2044/imprime122578.htm
[72] http://templarpanama.blogspot.com.br/2009/09/iran-to-install-nuclear-missile-bases.html
[73]http://hereditarios.livreforum.com/t233-conheca-o-foro-de-s-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil
[74]http://www1.folha.uol.com.br/mundo/754771-brasil-quer-dialogo-com-coreia-do-norte-diz-embaixador-em-pyongyang.shtml
[75]http://olhonajihad.blogspot.com.br/2011/05/ira-instala-bases-de-lancamento-de.html
[76]http://www.forte.jor.br/2011/05/23/ira-instala-bases-de-lancamento-de-misseis-na-venezuela/
[77]https://www.welt.de/politik/ausland/article13366204/Iranische-Raketenbasis-in-Venezuela-in-Planungsphase.html
[78]https://www.welt.de/politik/ausland/article11219574/Iran-plant-Bau-einer-Raketenstellung-in-Venezuela.html

4 comentários:

Bernardino Coelho da Silva disse...

Isto ocorre a décadas e o urânio já foi "exportado" até em troncos ocos de madeira, esta sim, exportada legalmente.

Marilda Oliveira disse...

Prezado Sr. Bernardino Coelho da Silva, grata por suas ponderações, o Sr. quer dizer que está sim, sendo exportado ilegalmente?

Anônimo disse...

Enquanto esse povinho bunda não fizerem A QUEDA DA BASTILHA. Para expulsar os reis e donos do poder, não terão direito a nada toda uma riqueza sendo roubada e deixando osbrasileiros com os impostos mais caros do mundo.

Marilda Oliveira disse...

Grata anônimo pela colocação; correto, o povo foi para as ruas pedir o impeachment para subir no trono outro que não tem ficha limpa, quando o correto seria pedir a Intervenção constitucional para limpar, expulsar, a polícia e justiça agir sem obstrução, e novas eleições sejam realizadas só de cidadãos com capacidade e fichas limpas.