sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Jovens brasileiros devem saber sobre a localização das jazidas dos minérios estratégicos brasileiros, educação moral e cívica urgente nas escolas.

Prezados brasileiros, atenção! pesquisem.
Nota do autor: Os estudantes brasileiros precisam tomar conhecimento urgente do potencial do país onde residem, em todas as áreas da Economia, entre elas, as mais importantes: minas, minérios geradores de energia e outros.  Os estudantes brasileiros precisam tomar conhecimento urgente e premente sobre a localização das jazidas de minérios fontes geradoras de energia: hidrocarbonetos (petróleo, gas) e   nucleares (urânio, lítio, berilo, nióbio e outros).  É preocupante a hipótese de o governo atual distribuindo o ódio entre a população,, queira uma luta sangrenta entre os povos deste imenso e lindo Brasil pela divisão do Brasil, para assim, ficarem com a parte do Leão, as reservas estratégicas, em uma possível divisão do Brasil já em andamento. 

Vermelho é Dilma, azul é Aécio. Fonte: VEJA
 Eleições/2014:  Vermelho é governo atual do PT, Azul é a oposição
“O PT tinha um slogan que dizia paz e amor agora, o dono desse slogan está vendendo ódio”. Quem quer dividir o Brasil, que fique bem claro, é o próprio PT. Agora querem falar em união? O país está dividido. Que união é essa em que um lado entra com o bolso e o outro com o populismo? O PT desvia erário da Petrobrás e do BNDES para obras superfaturadas no nordeste e o povo continua na pobreza sem desenvolvimento, para onde se destinam as verbas?. O povo brasileiro está rachado por que o PT/Foro de San Pablo rachou o povo brasileiro. E nunca ficou tão nítida a divisão, entre aqueles que não ligam a mínima para a corrupção, e aqueles que trabalham para pagar a conta dessa corrupção; entre aqueles que não se importam com o autoritarismo, e aqueles que querem preservar a democracia sólida.Que as autoridades desse imenso e rico Brasil tomem as providências investigativas e os desviadores do erário que desejam a divisão do Brasil, sejam punidos sendo os bens que pertencem ao Brasil devolvido aos cófres públicos.

Petróleo do Brasil:
A PETROBRAS, nascida das campanhas nacionalistas do general Horta Barbosa, vai continuar empresa estatal brasileira, sorry, sorry, sindicalismos gramscista e outros. O Brasil tem um manancial de petróleo sim. Esse manancial pertence aos residentes no Brasil, sim. Exportar, negociar etc., somente o excedente, sim. O manancial de petróleo que jaz no território brasileiro deverá ser ser explorado pela empresa brasileira  sim - exportado apenas o excedente, após garantidas as reservas para uso destas e das futuras gerações de brasileiros, sim, dúvida nenhuma, 

Amazônia para o Brasil:
Por que eles dizem que será para a ONU!!! Analisem... porque a Dilma/Foro de San Pablo não retificou a OIT ONU 169 até 24/07/14, como dizem, futuramente a ONU!! poderá dividir a Amazônia!! Por que Lula quer tanto ser secretário geral da ONU!!
Lutamos muito para que a Sra. Dilma Roussef,  retificasse a OIT/169 da ONU até 24/07/2014; da mesma forma com o Minério Nióbio expropriado dos Seis Lagos na Amazônia, que financiou o mensalão1 do PT, COMO DECLAROU MARCOS VALÉRIO NA CPI DOS CORREIOS; “o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio”. E ainda: “O ministro José Dirceu estava negociando com bancos, uma mina de Nióbio na Amazônia”[2]

Urânio e o descaminho no Brasil; Urânio enriquecido vindo do Irã!!!
Assim,  o delicado, cobiçado e tóxico Urânio explorado sem critérios e sem proteção ao meio ambiente de Pernambuco, Bahia e outras regiões da Amazônia, extraído acima das Leis e da Justiça,  para fornecer "energia limpa e renovável" "o Brasil já possui tecnologia própria para o enriquecimento do urânio"  (Problemas entre outros,: armazenagem dos resíduos tóxicos no Brasil, sem qualquer planejamento estratégico!!) [3,4,5]. E quando contestamos os ministérios oficiais como de Minas e Energia  solicitando maior clareza, nos respondem Prove!  Lula nega que Brasil vá receber urânio enriquecido do Irã [20]
AFP/27.04.2010

Brasil pode usar seu território para trocar urânio do Irã, diz Celso Amorim em conversa com o Ministro das Relações Exteriores do Irã, afirma que sanções da ONU seriam ineficazes [14] Pacto Venezuela-Irã: armam uma base militar, o perigo dos mísseis nucleares. Segundo Die Welt, o acordo venezuelano-iraniano permitiria que mísseis Shahab 3 (com um alcance de 1.300 km a 1.550 km), Scud-B (de 285 km a 330 km) e Scud-C (entre 300 km e 700 km) fossem posicionados pelo Irã na base a ser construída na Venezuela. Isto inclui treinamento de oficiais venezuelanos em tecnologia missilística[15]. 
FARC explora urânio no Brasil [13] . A PF, Abin, Exército investigam, saída clandestina de Urânio do Brasil " As rochas em estado bruto de Urânio que foram encontradas em sacos na garagem de um prédio em La Paz onde fundiona o escritório do adido militar da Venezuela!, seguiam para o Irã com o objetivo de implementar o programa nuclear daquele país, segundo a reportagem, o Urânio saiu de Guajará Mirim, em Rondônia. A Bolívia disse tratar-se de urânio que saiu de Guajará Mirim, em Rondônia Amazônia [16].  Hugo Chávez anuncia compra da Rússia uma centena de tanques e mísseis anti-aéreos [19]. Mais preocupante ainda,,, é a Rússia construir primeira usina nuclear na Venezuela [21]
Por que os comunistas odeiam Israel e os EUA!
Brasil assina acordo com a Rússia para bateria antiaérea [22] Empresa russa deve se associar ao programa nuclear brasileiro [23]. A retomada dos investimentos brasileiros em energia nuclear deve estar na pauta do presidente russo Vladimir Putin nas reuniões com Dilma Rousseff nos próximos dias durante a Cúpula dos Brics (grupo formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) [24]
Rússia construir primeira usina nuclear na Venezuela por que, para que!!!
É triste para os brasileiros saber, las comunas de la Venezuela dentro do Brasil treinando o MST para combater os brasileiros! 

Roraima AM e as maiores jazidas minerais de Urânio, Nióbio, terras raras, ouro, diamante....
LULA DEMARCOU COMO CONTÍNUA ÁREA "INDÍGENA"EM RORAIMA AMAZÔNIA EM QUE CONCENTRA AS MAIORES RESERVAS DE URÂNIO E NIÓBIO DO MUNDO, POR QUE?  "urânio enriquecido, para uso pacífico,!!!"

A demarcação criminosa que Lula/Foro de San Pablo permitiu ser feita em Roraima AM. As maiores jazidas mundiais do minério Nióbio, Urânio, ouro, diamantes estão em Roraima Amazonas (São Gabriel da Cachoeira e Raposa – Serra do Sol), sendo esse o real motivo da demarcação contínua da reserva feita pelo governo Lula, sem a presença do povo brasileiro não-índio, e com apoio do omisso STF que virou a página, expulsaram os agricultores de arroz  da Raposa Serra do Sol,  depois da expulsão dos patrões o Índio macuxi Adalto da Silva (na foto) num lixão  sem emprego, teve de deixar a reserva. Qual o verdadeiro motivo que levou Lula a demarcar as terras como contínuas!!  A mesma violência se deu em Suiá-Missú em Mato Grosso [12].  
 
A OIT 169 que a Sra. Dilma Roussef/Foro de San Pablo não retificou até 24/07/2014[2] entregando futuramente a Amazônia para a ONU! PARA A ONU?  Não consigo entender porque Dilma não retificou a OIT 169!! e diz amar tanto o Brasil!  — Quem está controlando as principais terras férteis da Amazônia! Quem está controlando o desmatamento da Amazônia nos últimos doze anos! [1] Para atender a ONU, por uma cadeira na ONU?[18]


Isso tudo deve ser revisto pelos senhores Senadores da República do Brasil, mediante a fraude no resultado das urnas em 26/10/14, que acelerou a divisão do Brasil já pretendida por Lula/Foro de San Pablo, se é o que o PT, e o Foro de San Pablo queriam estão conseguindo a mobilização, para assim ficarem com a parte do Leão; os minérios estratégicos, petróleo, terras raras, nióbio, urânio... Eu Digo: tudo isso é a garantia de sobrevivência do Brasil como Nação Soberana e não do PT do Foro de San Pablo que age dirigindo o Brasil na Inconstitucionalidade [6].
As regiões sul, sudeste, centro oeste que amanhece trabalhando, arrecada, e envia para o governo em Brasília e o governo em Brasília  está enriquecendo quem? o PT? o Foro de San Pablo? porque o governo PT constroe obras bilionárias para não nacionais fora do Brasil [7] e não termina as obras paralizadas dentro do Brasil nas regiões norte e nordeste como a do Rio São Francisco para beneficiar todo o Brasil. Para que o Norte e Nordeste do Brasil cresça de forma uniforme rica e próspera [8,9,10,11]. Por que o Governo Federal quebrou as finanças brasileiras e para aumentar mais o défict quer alterar a LDO para mais desvios até entregar totalmente o Brasil  para quem???Quem controla e qual o destino dos minérios extraídos do solo brasileiro como o Nióbio, Urânio, Ouro, terras raras e demais riquezas da Amazônia! — Como fica tudo isso? São assuntos que os Ministérios e governantes do PT, quando contestados os destinos, respondem: PROVE!  Vejam a comparação:
— A Amazônia para a ONU — SERÁ! , SERÁ mesmo para a ONU! — Ou a Amazônia para o PT/Foro de San Pablo! — Ou a Amazônia já é do PT! — E o PT especialista em confundir solta esta que a ONU é quem vai dividir!  — Ou é o PT quem irá dividir a Amazônia e para quem? — ESPERO QUE AS AUTORIDADES BRASILEIRAS ANALISEM ESSES FATOS, porque infelizmente, o governo  não é transparente para com a sociedade brasileira, e está sendo elaborada e programada à tempos no Brasil pelo PT/Foro de San Pablo, grande agitação popular negativa, para dividir o Brasil, dividir os povos do Brasil!

NÃO VEJO A DIVISÃO DO BRASIL COMO UMA SOLUÇÃO PARA O BRASIL. — A SOLUÇÃO PARA O BRASIL É UNIR O BRASIL UNIR O POVO BRASILEIRO E CONTER O CRIME ORGANIZADO QUE EXISTE DENTRO DO BRASIL. O BRASIL DEVE SER GOVERNADO DE DENTRO PARA FORA E POR NACIONALISTAS QUE RESPEITEM O BRASIL E UNIDO. 
O BRASIL MERECE RESPEITO. 
Fontes e Notas: 
notas:

[8] Projeto Jaiba. Transposição do Rio São Francisco... A Serviço de Quem? http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2010/03/projeto-jaiba-os-novos-lotes-os.html  

[9] Projeto Jaiba: Justificativa social pelo governo para conseguirem fundos juntos aos bancos.http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2011/08/projeto-jaiba-justificativa-social-pelo.html   

[10] Projeto Jaíba: A exploração do homem pelo próprio homem a estrutura agrária brasileira.http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2010/08/jornal-americano-new-york-times-em-sua.html

[11] Seca no Nordeste e as promessas mentirosas dos políticos http://comportamentopolitico.blogspot.com.br/2010/09/seca-no-nordeste-e-promessa-dos.html

[12] Lula expulsa brasileiros da Raposa Terra do Sol RR: https://www.facebook.com/video.php?v=4787965114900

Nenhum comentário: