terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Fraude nas urnas! Maquiar a LDO! Cadeira na ONU! Qual o objetivo?

Prezados brasileiros,

Atenção! pesquisem.
Lembro-me quando o STF homologou na inconstitucionalidade a Raposa Serra do Sol em Roraima; Brasília ficou tomada de cidadãos manifestando contra a entrega do ex-presidente Lula das maiores jazidas de Nióbio, Urânio, Ouro, Esmeraldas, Terras raras... do mundo, (para quem?) e a decisão foi de cartas marcadas pelo STF que virou a página, em Leis decretadas que vinham desde o governo Sarney, quando Claudia Andujar usando a máscara enganadora do protecionismo, pressionou Sarney que nomeou seu afilhado Romero Jucá como presidente da Funai para expulsar os garimpeiros, que eram na maioria quilombos e os próprios índios; tornou-se Jucá governador de Roraima. Sarney induziu o submisso e derrotado Collor, na demarcação contínua da Reserva Yanomani. Romero Jucá passou a fazer parte do Senado Federal e em todas as comissões como oposição, está ele lá para gritar pelo trono feudal aonde é acionista majoritário da mineração;  a não transparência com relação ao BANCO RURAL que tinha seu braço minerador até 2012, a TRATEX MINERAÇÃO LTDA extraindo nióbio e tântalo, deixando execução trabalhista,  penhora de 100% das quotas sociais que detém da empresa Tratex, avaliadas em mais de R$78.000.000,00, da liquidez exigida da penhora, a maioria dos bens minerais da empresa encontra-se em terras indígenas da Raposa/Serra do Sol e Yanomani, o que dificulta sobremaneira sua negociação em mercado. 
O senador Romero Jucá. Sua filha explorar minério em Roraima, na fronteira com a Venezuela (Foto: Celso Junior/AE) [19]
PEPITAS O senador Romero Jucá. Sua filha quer explorar minério em Roraima,  na fronteira com  a Venezuela  (Foto: Celso Junior/AE)E atualmente, o Conselho de Defesa Nacional, órgão consultivo da presidente Dilma Rousseff (PT) em assuntos relacionados à soberania nacional e à defesa do Estado democrático, publicou no dia 24 de fevereiro de 2014, no Diário Oficial da União, uma autorização prévia para que uma empresa ligada ao senador Romero Jucá (PMDB) possa pesquisar minérios em Roraima.

A empresa Boa Vista Mineração Ltda, que tem como cotista Marina de Holanda Menezes Jucá Marques, filha do parlamentar, poderá pesquisar ouro e basalto em 14 áreas diferentes do Estado. São 110.540,79 hectares divididos nos municípios de Amajari, Bonfim, Boa Vista e Cantá, inclusive na faixa de fronteira do Estado. Romero Jucá é autor do projeto de lei 1610/1996, que prevê a regulamentação da mineração em terras indígenas e que ainda está sob análise do Congresso Nacional. Como pode esse parlamentar ser relator de qualquer projeto no Congresso!
Pra quem vai e continua indo o produto dessa exploração?; hoje, Jucá é relator da PLN/36/14 visando maquiar a LDO!. Sabemos pela imprensa, do descaminho do Urânio da Amazônia e via Amazônia/Bolívia/Venezuela/Irã, que é muito preocupante pela paz no mundo em que vivemos, porque enriquecido o urânio produz energia renovável mas também é utilizado na produção da bomba atômica! 

Vermelho é Dilma, azul é Aécio. Fonte: VEJA
      Eleições/2014:  Vermelho governo atual do PT, Azul oposição

Nota do autor: Eu, cidadã brasileira, nunca presenciei tanto ódio, rancor, hostilidade vendo  surgir  entre os brasileiros irmãos filhos da mesma Pátria. Não acredito na hipótese de o governo atual distribuindo o ódio, queira uma luta sangrenta entre os povos deste imenso e lindo Brasil pela divisão do Brasil, para assim, ficarem com a parte do Leão em uma possível divisão do Brasil já em andamento. Eu penso e acredito, que o governo deve resgatar o patriotismo perdido entre a cidadania brasileira hoje desunida, rancorosa, valores que foram se perdendo nos últimos doze anos, em decorrência de marcantes acontecimentos: 

“O PT tinha um slogan que dizia paz e amor agora, o dono desse slogan está vendendo ódio”. Quem dividiu o Brasil, que fique bem claro, foi o próprio PT. Agora querem falar em união? O país está dividido. Que união é essa em que um lado entra com o bolso e o outro com o populismo? O povo brasileiro está rachado por que o PT/Foro de San Pablo rachou o povo brasileiro. E nunca ficou tão nítida a divisão, entre aqueles que não ligam a mínima para a corrupção, e aqueles que trabalham para pagar a conta dessa corrupção; entre aqueles que não se importam com o autoritarismo, e aqueles que querem preservar a democracia sólida.Que as autoridades desse imenso e rico Brasil tomem as providências investigativas e os desviadores do erário que desejam a divisão do Brasil, sejam punidos sendo os bens que pertencem ao Brasil devolvido aos cófres públicos. 
Será para a ONU, ou Não! Analisem... porque a Dilma/Foro de San Pablo não retificou a OIT 169 até 24/07/14, como dizem, futuramente a ONU!! poderá dividir a Amazônia!! Por que Lula quer tanto ser secretário geral da ONU!!
Lutamos muito para que a Sra. Dilma Roussef,  retificasse a OIT/169 da ONU até 24/07/2014; da mesma forma com o Minério Nióbio expropriado dos Seis Lagos na Amazônia, que financiou o mensalão1 do PT, COMO DECLAROU MARCOS VALÉRIO NA CPI DOS CORREIOS; “o grosso do dinheiro vem do contrabando do nióbio”. E ainda: “O ministro José Dirceu estava negociando com bancos, uma mina de Nióbio na Amazônia”[2]

Assim,  o delicado, cobiçado e tóxico Urânio explorado sem critérios e sem proteção ao meio ambiente e a cidadania de Pernambuco, Bahia e outras regiões da Amazônia, extraído acima das Leis e da Justiça,  para fornecer "energia limpa e renovável" "o Brasil já possui tecnologia própria para o enriquecimento do urânio"  (Problemas entre outros,: armazenagem dos resíduos tóxicos no Brasil, sem qualquer planejamento estratégico!!) [3,4,5]. E quando contestamos os ministérios solicitando maior clareza, nos respondem Prove! 
AFP/27.04.2010


FARC explora urânio no Brasil [13]  Brasil pode usar seu território para trocar urânio do Irã, diz Celso Amorim em conversa com o Ministro das Relações Exteriores do Irã, afirma que sanções da ONU seriam ineficazes [14] Pacto Venezuela-Irã: armam uma base militar, o perigo dos mísseis nucleares.  Segundo Die Welt, o acordo venezuelano-iraniano permitiria que mísseis Shahab 3 (com um alcance de 1.300 km a 1.550 km), Scud-B (de 285 km a 330 km) e Scud-C (entre 300 km e 700 km) fossem posicionados pelo Irã na base a ser construída na Venezuela. Isto inclui treinamento de oficiais venezuelanos em tecnologia missilística[15]. A PF, Abin, Exército investigam, saída clandestina do Brasil: “As rochas em estado bruto que foram encontradas em sacos na garagem de um prédio em La Paz onde funciona o escritório do adido militar da Venezuela”, seguiam  para o Irã com o objetivo de implementar o programa nuclear daquele país. segundo a reportagem, saiu de Guajará Mirim, em Rondônia, a Bolívia disse tratar-se de urânio que saiu de  Guajará Mirim, em Rondônia Amazônia[16] É triste sabermos hoje, las comunas de la Venezuela estar no Brasil treinando o MST para uma possível guerra civil com os brasileiros [17].
A demarcação criminosa que Lula/Foro de San Pablo permitiu ser feita em Roraima AM. As maiores jazidas mundiais do minério Nióbio, Urânio, ouro, diamantes estão em Roraima Amazonas (São Gabriel da Cachoeira e Raposa – Serra do Sol), sendo esse o real motivo da demarcação contínua da reserva feita pelo governo Lula, sem a presença do povo brasileiro não-índio, e com apoio do omisso STF que virou a página, expulsaram os agricultores de arroz  da Raposa Serra do Sol,  depois da expulsão dos patrões o Índio macuxi Adalto da Silva (na foto) num lixão  sem emprego, teve de deixar a reserva. Qual o verdadeiro motivo que levou Lula a demarcar as terras como contínuas!!  A mesma violência se deu em Suiá-Missú em Mato Grosso [12].  
 
A OIT 169 que a Sra. Dilma Roussef/Foro de San Pablo não retificou até 24/07/2014[2] entregando futuramente a Amazônia para a ONU! PARA A ONU?  Não consigo entender porque Dilma não retificou a OIT 169!! e diz amar tanto o Brasil!  — Quem está controlando as principais terras férteis da Amazônia! Quem está controlando o desmatamento da Amazônia nos últimos doze anos! [1] Para atender a ONU, por uma cadeira na ONU?[18]


Isso tudo deve ser revisto pelos senhores Senadores da República do Brasil, mediante a fraude no resultado das urnas em 26/10/14, que acelerou a divisão do Brasil já pretendida por Lula/Foro de San Pablo, se é o que o PT, e o Foro de San Pablo queriam estão conseguindo a mobilização, para assim ficarem com a parte do Leão; os minérios estratégicos, petróleo, terras raras, nióbio, urânio... Eu Digo: tudo isso é a garantia de sobrevivência do Brasil como Nação Soberana e não do PT do Foro de San Pablo que age dirigindo o Brasil na Inconstitucionalidade [6].
As regiões sul, sudeste, centro oeste que amanhece trabalhando, arrecada, e envia para o governo em Brasília e o governo em Brasília  está enriquecendo quem? o PT? o Foro de San Pablo? porque o governo PT constroe obras bilionárias para não nacionais fora do Brasil [7] e não termina as obras paralizadas dentro do Brasil nas regiões norte e nordeste como a do Rio São Francisco para beneficiar todo o Brasil. Para que o Norte e Nordeste do Brasil cresça de forma uniforme rica e próspera [8,9,10,11]. Por que o Governo Federal quebrou as finanças brasileiras e para aumentar mais o défict quer alterar a LDO para mais desvios até entregar totalmente o Brasil  para quem???Quem controla e qual o destino dos minérios extraídos do solo brasileiro como o Nióbio, Urânio, Ouro, terras raras e demais riquezas da Amazônia! — Como fica tudo isso? São assuntos que os Ministérios e governantes do PT, quando contestados os destinos, respondem: PROVE!  Vejam a comparação:
— A Amazônia para a ONU — SERÁ! , SERÁ mesmo para a ONU! — Ou a Amazônia para o PT/Foro de San Pablo! — Ou a Amazônia já é do PT! — E o PT especialista em confundir solta esta que a ONU é quem vai dividir!  — Ou é o PT quem irá dividir a Amazônia e para quem? — ESPERO QUE AS AUTORIDADES BRASILEIRAS ANALISEM ESSES FATOS, porque infelizmente, o governo  não é transparente para com a sociedade brasileira, e está sendo elaborada e programada à tempos no Brasil pelo PT/Foro de San Pablo, grande agitação popular negativa, para dividir o Brasil, dividir os povos do Brasil!

NÃO VEJO A DIVISÃO DO BRASIL COMO UMA SOLUÇÃO PARA O BRASIL. — A SOLUÇÃO PARA O BRASIL É UNIR O BRASIL UNIR O POVO BRASILEIRO E CONTER O CRIME ORGANIZADO QUE EXISTE DENTRO DO BRASIL. O BRASIL DEVE SER GOVERNADO DE DENTRO PARA FORA E POR NACIONALISTAS QUE RESPEITEM O BRASIL E UNIDO. 
O BRASIL MERECE RESPEITO. 
Fontes e Notas: 
notas:

[8] Projeto Jaiba. Transposição do Rio São Francisco... A Serviço de Quem? http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2010/03/projeto-jaiba-os-novos-lotes-os.html  

[9] Projeto Jaiba: Justificativa social pelo governo para conseguirem fundos juntos aos bancos.http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2011/08/projeto-jaiba-justificativa-social-pelo.html   

[10] Projeto Jaíba: A exploração do homem pelo próprio homem a estrutura agrária brasileira.http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2010/08/jornal-americano-new-york-times-em-sua.html

[11] Seca no Nordeste e as promessas mentirosas dos políticos http://comportamentopolitico.blogspot.com.br/2010/09/seca-no-nordeste-e-promessa-dos.html

[12] Lula expulsa brasileiros da Raposa Terra do Sol RR: https://www.facebook.com/video.php?v=4787965114900

Nenhum comentário: