sábado, 27 de setembro de 2014

Autismo liga a vacina MMR

O denunciante de Doenças dos EUA), que se apresee (whistleblower em inglês) do CDC 
(Centro de Controlntou com a prova de que o CDC escondeu com conhecimento de causa ​​a evidência científica que liga a vacina MMR ao autismo, agora foi revelado como send 
William W. Thompson, PhD.
O Natural News teve acesso a uma carta de William Thompson à ex-chefe do CDC Dra. Julie Gerberding, datada em 02 de fevereiro de 2004. A data desta carta é importante porque uma reunião principal do Instituto de Medicina (IoM) sobre a segurança da vacina ocorreu apenas uma semana depois, no dia 9 de fevereiro. (Veja a carta na íntegra abaixo).
Nesta carta, William Thompson diz que “apresentará o resumo de nossos resultados do estudo de controle de casos de autismo no Metropolitan Atlanta“, e lamenta que os dados mostrarão que as vacinas MMR causam um aumento de risco de autismo em bebês em fase inicial afro-americanos. Ele explica: “Eu vou ter que apresentar vários resultados problemáticos relativos às associações estatísticas entre a fórmula da vacina MMR e o autismo.
Ele passa então a implorar à Dra. Gerberding para responder às questões que haviam sido levantadas pelo “representante David Weldon” em relação à integridade dos cientistas do CDC que trabalham no programa de imunização. Ele também explica que o CDC tem escondido a verdade sobre os problemas de segurança documentados a respeito das vacinas dos próprios cientistas da agência, dizendo:
“Eu tenho dito repetidamente às pessoas no National Immunization Program Office of Directors ao longo dos últimos anos, que eles estão fazendo um trabalho muito pobre representando as questões de segurança da imunização e que estamos perdendo a guerra das relações públicas.”

Em resposta a esta carta, o CDC entrou em ação deliberada para alterar retroativamente o resultado do estudo de autismo eliminando arbitrariamente a maioria das pessoas do estudo, diminuindo assim o tamanho da amostra a um pequeno conjunto de dados que não atingiu significância estatística. Este é um caso claro e irrefutável da fraude científica. Esta fraude permitiu que os cientistas do CDC, como Colleen Boyle testemunhasse perante o Congresso que não havia “nenhuma ligação verdadeira” entre as vacinas MMR e o autismo.

CNN foi pega descaradamente censurando a história do denunciante do CDC  
A grande mídia está fazendo tudo o que estiver ao alcance para tentar apagar da memória esta notícia de última hora. Quando um jornalista cidadão postou os fatos da história em uma página do CNN iReport, a CNN rapidamente a removeu para evitar que o público informe-se com a verdade sobre esse momento extraordinário na história da medicina.
A história já foi repostada em outra página do CNN iReport, a qual será, sem dúvida, censurada e retirada pela CNN rapidamente. Mas aqui está a captura de tela do que esta página mostrava no momento da redação deste artigo:
Todas as outras fontes de notícias da mídia, incluindo o The New York Times, The Washington Post, USA Today, etc, foram ordenados para censurar deliberadamente esta história, assim como o Natural News informou na semana passada. Há uma tentativa desesperada agora em curso para silenciar o denunciante do CDC e varrer toda esta história para debaixo do tapete antes que ela exploda além do controle nos meios de comunicação.
O que a mídia verdadeiramente independente tem a dizer sobre a massiva mídia que esconde
Aqui estão algumas das reportagens independentes sobre o que está ocorrendo agora:
A CNN agora é abertamente cúmplice no apagão da mídia na história em desenvolvimento do denunciante do CDC, o Dr. William Thompson, que se adiantou e revelou que ele tinha participado na preparação de dados tentando minimizar a verdade sobre a toxicidade da vacina MMR em crianças e o aumento do risco de desenvolver autismo. 
Ontem, na página “iReport”, da CNN, a história foi postada. Desde de ontem à noite, o artigo teve 45.232 visualizações, 178 comentários, (na maioria de pessoas literalmente implorando para que a CNN e outros meios de comunicação cobrissem a história), e um escalonamento de 17 mil compartilhamentos. Este é claramente o que chamamos de “digno de notícia “. 

No entanto, a CNN já excluiu a história, alegando que foi “sinalizada” por ser “uma violação” da política do iReport. Violação de quê? Políticas de apaziguamento da CNN em respeito a indústria de vacinas? 
CNN: O nome mais confiável em informação retorcida.
A sede da CNN está à direita da rua do CDC em Atlanta, onde os dados da vacina MMR foram preparados, pisados e enterrados.
Eu acho que é incomodo demais para um repórter ou editor pegar um táxi e ir até lá e fazer algumas duras perguntas.
Bem, realmente não há perguntas a fazer, não é? A CNN e o CDC são os parceiros de dança “já perguntados e respondidos”, que podem ler as mentes uns dos outros.
Vacinas? Nunca conheci alguém que não ama. Os efeitos adversos? Danos? Nunca ouvi falar de tal coisa.
Do site Age of Autism:
Um Torrencial de Vazamentos Alcança o Estágio de Enchente
William Thompson do CDC, o denunciante para Brian Hooker no estudo MMR e principal autor de um outro sobre o mercúrio em vacinas, provavelmente arruinou mais que as férias de agosto de seus colegas no Hilton Head.

Nenhum comentário: