quarta-feira, 25 de junho de 2014

Os Governantes do Brasil, A Serviço de Quem?

Nota do autor: Deixo a minha reverência ao Dr. Odilon de Oliveira  que impondo a Justiça, em respeito ao Estado Democrático de Direito, expõe sua própria vida pelo Estado brasileiro. Integro, Juiz de Direito e de Fato. Peço aos demais Juízes brasileiros que não permitam que o Brasil seja entregue aos não nacionais, àqueles que não tem vocação democrática. Lutem pelo Brasil, façam a Justiça, enxergando o que não é visível a todos, destruir a intromissão alienígena que tomou de assalto o Brasil é preciso, assim como punir àqueles que vendem a pátria por 30 moedas, e que erros do passado, dentro e fora do país, não sejam repetidos, com as conseqüências funestas de sempre. 
Lembro a todos:  
O Decreto 8.243 da Sra. Dilma Rousseff veio para reduzir o Congresso Nacional aonde está a oposição do governo, e dar força aos conselhos criados pelo governo. O Congresso Nacional deve anular este Decreto para zelar a sua excelência Legislativa. O povo brasileiro quer a continuidade do Congresso Nacional como amigo e nacionalista, cuidando dos interesses do Brasil. O PODER DO PT DEMONSTRA QUE NÃO TEM VOCAÇÃO DEMOCRÁTICA. 

O povo brasileiro deve se manifestar contra, LIGUE: 0800 616616 a favor da PDC 1491/2014 que derruba o Decreto 8.243. (é gratúito)
------------------------------------

1 - O Brasil é um país de população pacífica E os brasileiros devem continuar pacíficos. As governanças que agiram no Brasil durante todo o tempo secretamente estão se declarando, o povo brasileiro não aceita a ditadura do proletariado, opressão, escravidão, dos mais ricos sobre os mais pobres ou o vandalismo dos  pobres contra os mais pobres ou contra os ricos do saber que lutaram, estudaram, ralaram, para conseguirem com o trabalho, sua então, estabilidade econômica. Os eternamente pobres, criados pelos comunistas, que na maioria passaram a ser propriedade dos políticos,  e continuam votando em quem os afundou na pobreza. Por este motivo que nunca os políticos e  governantes lutaram pela educação do povo que seria a grande solução para o problema. E hoje, o MEC está adotando doutrinação gramsciana marxista para os próximos 10 anos, a fim de formar uma sociedade  robotizada e obediente ao sistema. É o PNDH3/ONU que Lula assinou, e já estão implantando no Brasil como podem ver no ítem 9.7.

2 -número de lobistas que circulam no Congresso Nacional subiu de 47 para 179 nos últimos 30 anos e pelo que vemos,  à serviço de induzir  alguns parlamentares que aprovando Leis LESA-PÁTRIA, entregam os bens do Brasil para os NÃO NACIONAIS AS CORPORAÇÕES, contrários aos interesses do Brasil. Desde a CF/88 na retaguarda existe o lobista, que  faz a defesa dos interesses de empresas, associações e sindicatos na relação com os Poderes e pode até representar o próprio setor público no monitoramento das atividades legislativas; lobistas que também monitoram os projetos que tramitam no Congresso e o acompanhamento de temas-chave. Lobistas, como disse Marcos Valério na CPI dos Correios que o grosso do dinheiro ilícito vinha do contrabando do NIÓBIO DA AMAZÔNIA que José Dirceu negociava com o Bc.RURAL e BMD em projeto de longo prazo, https://www.youtube.com/watch?v=wSGlnIzJbQ4 .  E assim, deixou de ser realizado nestes últimos 30 anos o sonho do Brasil de se ver  projetado como Nação Soberana, como Nação independente,  como Nação com Tecnologia de ponta. http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/lobista-%C3%A9-a-face-desconhecida-na-democracia-brasileira-atual-1.757779  

3 - O maior crime praticado contra o Brasil , a aprovação pelo congresso e apresentado junto a ONU,  a OIT N.169  que o ex Lula da Silva e o Ministro da Defesa Celso Amorim assinou,  permitirá futuramente, a ONU dividir a Amazônia em 216 Estados para o domínio da oligarquia internacional àqueles que conseguem interpretar a Lei, sabe muito bem QUE PROCEDE tal alerta.

4 - O Brasil lamenta o desprezo daqueles a quem deu espaço para liderar. E o povo perplexo, ao dizer que o Congresso Nacional não foi eficiente, capacitado e fiel, em garantir para o Brasil a sua autonomia, não defendendo o Brasil, aprovando Leis contrárias aos Interesses do Brasil. 

5 - O Congresso Nacional que hoje, se omite em elaborar uma ADIN para a Presidente denunciar junto a ONU, a OIT N.169 [1].  Enquanto o povo, pede com veemência a Câmara Federal, o cancelamento do decreto 8.243. 

6 - A OAB  Nacional, também não se manifesta para ingressar com uma ADIN para impedir que aconteça o maior crime já visto na história do Brasil. 

7 - Os três poderes da República, não souberam respeitar o Estado Democrático  de Direito, a CF/1988, que o Brasil lhes delegou, permitindo que os NÃO NACIONAIS INTERFERISSEM NO BRASIL. As  ONGs internacionais estabelecidas dentro do território nacional, para denunciar o Brasil através de provas forjadas, dizendo que o Brasil não é um país democrático; estratégia para tomarem de assalto os bens do Brasil. E membros do Congresso Nacional assinaram as Emendas confirmando as doações, e o Estado não se fez presente para impedir a devassa.  

8 - Todos os presidentes até hoje após eleitos negligenciaram o Brasil, os bens inalienáveis, as terras férteis, O Nióbio, o Urânio, A Vale, A Petrobrás, O futuro da juventude do Brasil,  faltou programa, faltou diálogo, faltou humildade, faltou capacidade. E hoje sorrateiramente, o PT do Foro de San Pablo de Lula, PCde CubaFidel, Farcs, tramam para implantar no país a ditadura do proletariado igual a que está ocorrendo na Venezuela.
O golpe da esquerda e os planos do do Lula e PC de Cuba para se perpetuarem no poder. O golpe comunista é um plano de mais de 40 anos e é justamente por isso que a esquerda é maioria e tem o maior poder político dentro do sistema político brasileiro. O país há muito vem sendo preparado secretamente por eles para o golpe que irá mudar o regime e o modo de se governar. E o Ministro do TSE Tofolli já afirmou: não haverá o comprovante nas urnas, não terá como confirmar o voto!

O descaminho do MINÉRIO NIÓBIO em ARAXÁ MINAS GERAIS .  O Contra-Almirante Reformado Roberto Gama e Silva, afirmou: “Circula por aí versão segundo a qual só as jazidas de nióbio dos "Seis Lagos" na Amazônia valem em torno de 1 trilhão de dólares. Necessário esclarecer disse Gama e Silva, que por sua localização e facilidade de exploração a jazida de Araxá vale muito mais que a “Seis Lagos”, aonde  Lula lançou o PAC Indígena em 2007 para exploração de minérios, confirmando com as declarações de Marcos Valério na CPI dos Correios, que o grosso do dinheiro vinha do contrabando do Nióbio. E a quem contestar, se o  governo do PT se beneficia também do descaminho do minério Nióbio de Araxá MG, sem nunca esses governantes atuarem contra a ilegalidade do descaminho dos Minérios no Brasil principalmente o Nióbio. 
------------------------------------

Coloco à seguir para quem o ler julgar, que devido o desvio do erário no Brasil, vem a chantagem alegando falta de verbas para o Governo cumprir as obrigações sociais para com a Nação, e o governo tentando impedir a liberdade de expressão do povo, por denunciar a corrupção sistêmica: 

9.1) A Privatização da Floresta brasileira sem organização, planejamento e distribuição das terras, foi a maior entrega das terras férteis do Brasil, para o cultivo da soja. O capital estrangeiro domina este setor  escoando não apenas a soja, mas também os lucros para fora do país. Mudança e Divergência: A Privatização da Floresta Brasileira e o Agronegócio  -  Mudança e Divergência: A Amazônia está sendo destruída pela soja para interesses não nacionais. O Brasil não sabe disso ;
9.2) Nós brasileiros, nascemos com direitos inalienáveis. Não precisamos da ONU constituída, formal, pois já habitamos a "ONU do coração dos povos". Aliás o nosso país, é a verdadeira ONU, aqui acolhemos todas as nacionalidades, o Brasil é a verdadeira terra das oportunidades, só não é mais, pela dependência colonial a que nos obrigam. Por que, a ilusão do Lula e do Celso Amorim, por uma cadeira permanente no Conselho de Segurança da ONU  ou no Banco Mundial  e para isto, expondo o Brasil à cobiça dos não nacionais?  - http://pbrasil.wordpress.com/2010/05/23/lula-negocia-para-assumir-a-onu-ou-o-banco-mundial/ -  http://neccint.wordpress.com/2010/03/21/lula-esta-de-olho-no-cargo-de-secretario-geral-da-onu-diz-the-times-pela-bbc/ ;
9.3) A sub-procuradora da República que faz palestras nas universidades dizendo que a ideia de governo soberano é obsoleto incentivando os alunos a nova ordem mundial. Tal construção de mentalidade é um crime e atentado contra o Brasil. https://www.youtube.com/watch?v=VWXTEa4pcLg ;
9.4) O ministro da Defesa Sr. Celso Amorim quem sacramentou junto a ONU a OIT 169  não se permitiu estar presente na reunião na Câmara Federal à convite do Dep. Quartiero para discutir sobre o assunto a demarcação das terras indígenas, dizendo não ser problema dele "Que Ministro da Defesa do Brasil é este?" https://www.youtube.com/watch?v=VWXTEa4pcLg. Declarou em entrevista na TV Globo a jornalista Miriam Leitão em jun/2014 que assisti por várias vezes e anotando tudo, dizendo pela sua experiência como embaixador, que o Estado Democrático de Direito está mudando com as inclusões dos convênios internacionais, que não tem cabimento continuar como está, tem que obedecer os Direitos Humanos das convenções, exigidos pela ONU!  http://g1.globo.com/globo-news/miriam-leitao/videos/t/ultimos-programas/v/miriam-leitao-veja-entrevista-exclusiva-com-o-ministro-da-defesa-celso-amorim/3458161/ , Celso Amorim deixou bem claro, e a entrevistadora que mostrando aparente preocupação gaguejava muito, que o Sr. Ministro da Defesa Celso Amorim apóia a  nova ordem globalista e tudo fará para desmontar e desmoralizar a Defesa Nacional,  tanto, que disse ter proibido qualquer manifestação sobre 31 de março/1964, data do início do regime militar para conter os comunistas dentro do território brasileiro. Os vídeos à seguir, apresentam os perigos que assombrava o Brasil nos anos 50/60 e como a guerrilha atrasou o processo democrático.
https://www.youtube.com/watch?v=k1t6WXFXZA8
https://www.youtube.com/watch?v=CPLioWd1P90#t=281
Assim, chegará o dia em que o Sr. Celso Amorim proibirá os paulistas e paulistanos à comemorar a revolução de 9 de julho de 1932, quando os paulistas lutaram pelos direitos do povo, e o Brasil todo ganhou a constituinte. O Sr. Ministro Amorim quer apagar mais uma vez da memória, a verdadeira história do Brasil;
9.5) Entorno das demarcações de terras indígenas, a Comissão da Agricultura, o Dep. Celso Maldaner convocou os ministros Gilberto Carvalho e José Eduardo Cardozo na manhã da quarta-feira (4/6/14), o Dep.Maldaner afirmou que em resposta a audiência que pautou a OIT/ONU 169, o ministro Gilberto Carvalho garantiu que a convenção OIT 169 não abala a soberania nacional http://www.maldaner.com.br/website/maldaner_destaque_noticias_mostra.php?idpost=1011está claro em seus arts. da convenção OIT N.169 que abala sim, com risco a Soberania Brasileira e a fragmentação da Amazônia em 216 Estados independentes do Brasil Mudança e Divergência: Uma ADIN a procura de um Autor: A Lei Nº 9.868, de 10.11.1999 é a que determina quem pode propor a Ação Direta de Inconstitucionalidade ;
9.6) A convenção OIT/ONU 169, correndo o Brasil o risco da  Amazônia brasileira futuramente ser  fragmentada pela ONU, enquanto "Deputado fantasma" Almir Sá que não é mais deputado e emitiu a PEC 215/2000 que   é inconstitucional porque ela fere cláusula pétrea, retira atribuição do Executivo, sobre o destino das terras brasileiras que se aprovada, nomeado relator do CCJ, será como de costume  Romero Jucá/Sarney para aprová-la, mesmo sabendo ser a PEC inconstitucional,
http://blogdaunr.blogspot.com.br/2011/05/romero-juca-eterno-lider-do-governo.html 
9.7) O PNDH3 exigência da ONU,  perigoso, nocivo a Nação brasileira e para a CF/88,  iniciado no governo FHC e assinado por Lula da Silva, sem que a sociedade brasileira aprovasse ou tomasse conhecimento, já  coloca a sociedade na mais completa servidão, e a disposição do governo mundial dos gananciosos. Nos Direitos Humanos deste decreto, torturador da esquerda é um santo, torturador da direita é um demônio. Faço lembrar, que foi no governo FHC que surgiu o primeiro Projeto Nacional de Direitos Humanos, o PNHD. Este projeto, visava a implementação de leis que não só socializavam o país, bem como o enfraquecia o poder da direita. Racismo, aborto, cotas raciais, direitos do menor, impunidade política, lei da palmada, enfraquecimento dos militares, direitos dos bandidos como a Lei do indulto, desarmamento da população, desmembramento da Amazônia para a criação de "Nações Indígenas", liberação da maconha, aparelhamento dos movimentos sociais, bolsa família, destruição familiar, gaysismo, regulamentação dos meios de comunicação e internet, união matrimonial dos homossexuais, desmilitarização entre tantas outras Leis, nasceram dentro do governo FHC e de seu partido socialista, o PSDB. https://www.youtube.com/watch?v=SS3JTCX2Etc ;
9.8) A presidente Dilma emitiu o decreto 8243, o Congresso deve recusar, se aprovado pelo congresso, cria a ditadura do proletariado criada por Lenin, e a CF/88 irá por água abaixo, criarão conselhos soviets brasileiros, aonde o povo caminhará para o cenário da pobreza, e este tipo de conselho se elevará com a bandeira vermelha como CUT, MST, e outras, para se perpetuar no poder levando o povo brasileiro a extrema pobreza. Se a esquerda não visse aí a chance de ampliar permanentemente seu domínio do estado brasileiro, não iria fazer um manifesto contra; Fábio Konder Comparato, Frei Betto(fundador do Foro de SP) e Maria Victória Benevides encabeçando a iniciativa.
https://www.youtube.com/watch?v=J2bAw8yVElA
https://www.youtube.com/watch?v=psibSFGrfQQ ;
9.9) governo Dilma, diz que não há verbas, quando 42% do Orçamento Federal vai para a dívida pública. Oras, O Serviço da dívida pública no seus art.164 e 166 é uma fraude, como relata o economista Adriano Benayon,  o Estado paga hoje os juros e amortizações da dívida pública com verbas do Tesouro, o tal “superávit primário”, i.e.,  o saldo das receitas menos despesas do orçamento, ficando de fora destas o movimento da dívida. E também emitindo mais títulos de dívida, o que a faz crescer sempre; a)  são as absurdas altas e desnecessárias taxas de juros que causam essa sugação dos recursos públicos, e,  ao mesmo tempo, elas fortalecem e realimentam  a própria dívida como bomba de sucção; b)   os juros altos não servem para reduzir a alta dos preços, e, portanto, a tal meta de inflação não passa de desculpa, a serviço dos banqueiros e rentistas - estrangeiros e brasileiros - , para assegurar-lhes ganhos absurdos, que implicam baixo investimento em obras de infra-estrutura e a decadência  dos serviços públicos;  c)   por isso, os governos que se têm sucedido, acabaram com a estrutura do setor público, que quase mais nada faz, passando a contar com empreiteiras e outros concentradores do setor privado para fazer os investimentos que o Estado deveria fazer; d)  curioso e perverso que essas obras sejam, como são, financiadas pelos bancos públicos, principalmente o BNDES, com o Tesouro garantindo o risco do “setor privado”, ou seja, aqueles concentradores. E nunca sabemos para onde e para quem são remetidos os pagamentos dos juros e amortizações;Mudança e Divergência: Liberalismo ou imperialismo?  fraude da dívida a constituição:  http://www.cic.unb.br/~rezende/trabs/fraudeac.html ;
9.10) A não transparência de bilhões do BNDES para poucas e empresas globalistas internacionais entre elas, a Anglo American com espetacular e bilionário lucro anual, para "extrair" de GO, o  RICO NIÓBIO; a Operação Santa Tereza, aonde os recursos, os empréstimos aprovados e a máfia instalada no BNDES, no desvio do dinheiro por meio de empresas fantasmas de consultoria envolvidas com prostituição; os empréstimos secretos do BNDES a Cuba, Angola e outros países.O Fundo Amazônia, gerido pelo BNDES, recebeu cerca de 830 milhões dólares de subsídios R (370 000 000 euros) . Apenas R $ 70 milhões (€ 30 milhões) foi gasto para financiar 23 projetos, apenas 10% do total. O descontrole do BNDES e a maquiagem de dados macro são um seríssimo problema, sim. http://www.alertatotal.net/2014/02/alvaro-dias-aciona-stf-para-que-dilma.html , http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/02/bndes-morosidade-para-liberar-os.html .
9.11) O uso pelo Estado  de 8.1 milhões da verba do FAT Fundo de Amparo ao Trabalhador para fazer campanha publicitária pelo “trabalho decente na Copa”, OIT-ONU (Organização Internacional do Trabalho) na intenção de impressionar a ONU que apóia a campanha, o Estado tirou para isso, a propaganda aos trabalhadores avisando para retirarem os rendimentos do PIS http://www.sitracom-ro.com.br/governo-usa-r-81-milhoes-em-campanha-de-trabalho-decente/. Os desvios do FAT são antigos, em 1994 Cézar Benjamin denunciou que Delúbio Soares com espertezas ilegais, vinha desviando do FAT para o PT quantias com dígitos suficientes para deixar excitado um banqueiro de paraíso fiscal  http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/delubio-soares-comeca-a-preparar-se-para-contar-piadas-de-salao-no-patio-da-cadeia/ ;
9.12) O narcotráfico que tomou de assalto o Brasil. As Operações da Polícia Federal Lava-Jato e Monte Pollino com envolvimento do doleiro Alberto Youssef e a doleira gaucha Maria de Fátima Stocker, envolvidos na operação de tráfico de cocaína originária do Peru e da Bolívia. A Polícia Federal, no Brasil, passou a investigar uma operação de tráfico de cocaína e… "bateu de frente" com um "gigantesco esquema de desvio" de recursos públicos no "governo petista de Dilma Rousseff "… e na maior estatal brasileira, a Petrobras, gerando recursos que serviam para financiar o tráfico internacional de cocaína. Este cenário talvez ajude a compreender a grande irritabilidade que se apoderou do governo Dilma Rousseff contra o governo dos EUA inclusive com o cancelamento de visita oficial à Casa Branca. E não a desculpa veiculada na mídia. Na Operação Lava Jato, a Polícia Federal descobriu que o diretor de refino da Petrobras Paulo Roberto Costa ganhou um carro de presente do doleiro Alberto Youssef, o principal personagem do esquema de lavagem de dinheiro que movimentou cerca de 10 bilhões de reais. A Operação Lava Jato da PF sugere que o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, indicou um executivo para o Labogen – controlado pelo doleiro Alberto Youssef, o Primo,  para fabricar remédio para hipertenso – quando o laboratório tentava obter contrato milionário da pasta em 2013. http://www.prsp.mpf.mp.br/sala-de-imprensa/noticias_prsp/21-05-14-2013-operacao-monte-pollino-mpf-em-santos-denuncia-quadrilha-internacional-por-trafico-de-drogas ;
9.13) A compra pela Petrobras da Refinaria de Pasadena, a Polícia Federal (PF) vai investigar a ligação dos fatos apurados na Operação Lava Jato com os eventuais ilícitos Dilma deve apresentar explicações sobre o fato de ter autorizado, como presidente do Conselho de Administração da Petrobras na ocasião, a compra da primeira metade da refinaria, com base no Acordo de Acionistas. Que deram U$ 873 milhões de prejuízos à Petrobras. De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), os desvios na construção da refinaria pernambucana ocorreram por meio de contratos superfaturados, feitos com empresas que prestaram serviços à Petrobras entre 2009 e 2014. Segundo o MPF, a obra orçada em R$ 2,5 bilhões, custou mais de R$ 20 bilhões. O Ministério Público da Suíça informou à Justiça Federal brasileira que foram descobertas naquele país contas bancárias no valor de US$ 29 milhões ligadas ao caso. Foram identificadas 12 contas em bancos suíços sob o controle de Paulo Roberto Costa ex- diretor da Petrobrás, suas duas filhas, genros e de um funcionário do doleiro Alberto Youssef. Do total, US$ 23 milhões pertencem ao ex-diretor da Petrobras, segundo o levantamento suíço. 
http://www.ebc.com.br/noticias/brasil/2014/06/pf-vai-investigar-ligacao-entre-compra-de-pasadena-e-operacao-lava-jato ;
9.14) Doleiro insiste em depor, mas CPI recua. As provas guarda o doleiro. O doleiro Antônio Claramunt - o Toninho da Barcelona - disse ao deputado Pompeo de Mattos (PDT-RS) que a abertura das contas de doleiros brasileiros no MTB Bank, nos Estados Unidos, ''pode derrubar o governo Lula e jogar lama sobre o governo de Fernando Henrique Cardoso''. "Ele me disse que, se quebrarem as contas dos doleiros brasileiros no MTB Bank, derruba esse governo e enlameia o outro", confirma Pompeo. (...) O presidente da CPI dos Correios, Delcídio Amaral (PT-MS), disse que vai ''chamar a atenção'' dos integrantes da comissão que foram a São Paulo ouvir o depoimento de Toninho, Delcídio, chamou à atenção ou alertou os integrantes? 
http://www.consciencia.net/corrupcao/especial-correios.html No depoimento, o doleiro disse ainda que a corretora Bônus Banval, de São Paulo, operava para o ex-ministro José Dirceu e era uma das fontes de pagamento do mensalão.O publicitário Duda Mendonça, ao depor na CPI dos Correios, disse que o PT lhe pagou 10 milhões de reais no exterior e, com isso, foi a primeira testemunha a abrir uma nova fronteira de investigação: 
http://veja.abril.com.br/240805/p_070.html ; informou que a sua empresa chegou a transferir recursos para o exterior oriundos da Prefeitura de Santo André (SP) e que eram, segundo ele, de empresas de ônibus. http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2005/09/20/toninho-da-barcelona-admite-que-fez-transacoes-com-o-pt  O que fez a justiça, reduzir sua pena de 17 para 02 anos e sua defesa ingressou no STF com pedido de Habeas Corpus. Quantos envolvidos de desvio do erário no Brasil estão nas mãos deste doleiro que está preso, ou, sendo protegido por todos os envolvidos, devido as provas que até hoje a  "CPI" não deixou serem reveladas. 
------------------------------------

ONU quer a Amazônia e Rockfeller agradeceu a mídia por se calar por longo tempo, enquanto o Foro batizado de São Paulo formado por Lula, Fidel e FARCs, atuava e atua secretamente na América Latina, desde a extinta União Soviética em 1991. Dilma discursa inverdades sobre o Foro de São Paulo relacionando-o com democracia. O Foro de São Paulo é guerrilha pura, está sendo usado para implantar o projeto Socialista/comunista na América Latina. O mesmo projeto da Venezuela aonde hoje, mais de 870.000 pessoas fogem do país devido a fome, pobreza,  o mesmo regime  que o PT quer para o Brasil.
Dilma, não agradeça a São Paulo, os paulistas e paulistanos nunca souberam que existia este tal Foro de São Paulo, foi mais uma trapaça do PT ou, da esquerda, para com o povo deste imenso e querido Brasil, vindo a nos tirar a democracia.

A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SAO PAULO PARA IMPOR DITADURAS NA AMÉRICA - GRAÇA SALGUEIRO:  https://www.youtube.com/watch?v=_R8DKK-d54M

A ONU hoje mais à esquerda, quer a Amazônia! Para Quem?

Oras! o mundo todo quer a Amazônia. A Amazônia é do Brasil. A Amazônia é fonte inesgotável de recursos para o Brasil. Devemos ficar atentos aos governos entreguistas a serviço da oligarquia internacional que estão entregando, doando, o patrimônio, a exploração do que é do Brasil, sem deixarem o lucro no Brasil. E o grande segredo "deles" para que todos saibam, é transformar sorrateiramente o povo brasileiro escravo, submisso, obedientes ao sistema ditador deles. 

CONFIRMEM AGORA NESTE VÍDEO À SEGUIR ADICIONANDO  O LINK, COMO TODO O ENTREGUISMO NACIONAL COMEÇOU:

JOGO FINAL - GOVERNANÇAS CORROMPIDAS. THE BILDERBERG GROUP

https://www.youtube.com/watch?v=0CDOpQ9DxBU


Notas:

Nenhum comentário: