quarta-feira, 25 de junho de 2014

O Brasil e o povo brasileiro não aceita a ORDEM de fora para dentro do Brasil, conduzida por governanças não nacionalistas.

Nota do autor: Os últimos acontecimentos no Brasil,  nos leva a crer que os dirigentes da Nação estão à serviço dos não nacionais. O Brasil necessita de governantes que defendam o que é do Brasil. Nós brasileiros, nascemos com direitos inalienáveis. Não precisamos da ONU constituída, formal, pois já habitamos a "ONU do coração dos povos". Aliás o nosso país, é a verdadeira ONU, aqui acolhemos todas as nacionalidades, o Brasil é a verdadeira terra das oportunidades, só não é mais, pela dependência colonial a que nos obrigam. Para que, a ilusão do Lula e do Celso Amorim, por uma cadeira permanente no Conselho de Segurança da ONU  ou no Banco Mundial  e para isto expondo o Brasil à cobiça dos não nacionais? 
Lembro a todos:  Com ou sem o PT, estas governanças que estão aí estabeleceram que o Brasil será governado pelo proletariado. Joaquim Barbosa já falava sobre isso e alertava o país para o aparelhamento do STF e muita gente não entendeu o recado. O povo brasileiro deve reagir contra!
http://pbrasil.wordpress.com/2010/05/23/lula-negocia-para-assumir-a-onu-ou-o-banco-mundial/
-----------------------------------

POVO BRASILEIRO,  a NOM - Nova Ordem Mundial que todos comentam por aí, se resume em torno de 85 famílias muito ricas, incrivelmente alucinadas por poder e dinheiro, as mesmas que financia as guerras, que incentivam o genocídio e holocaustos contra a humanidade à séculos, usurpando as terras, o território, cidades inteiras, seus bens mais preciosos, suas vidas, controlam as corporações, a mídia, os governos principalmente nos países deixados por elas sempre em desenvolvimento; e não contentes, querem mandar no mundo, controlar o destino da humanidade. Saibam, que elas tem o dinheiro, mas não tem a ALEGRIA CONTAGIANTE E A PAZ DOS 200 MILHÕES DE BRASILEIRO E ISTO ELAS INVEJAM, os brasileiros devem se preservar e terem algumas cautelas de ordem financeira e consumo, que menciono abaixo no final. E o Brasil agradece.

Com a formação do Banco de propriedade privada da Inglaterra, em 1694, a jugo de escravidão econômica a um banco "central" de propriedade privada, foi forçado pela primeira vez sobre as costas de nação inteira, em continuidade e cada vez mais pesado com o passar de três séculos até nossos dias. Nação após nação caiu presa a esta cabala de banqueiros centrais internacionais.

As 300 pessoas mais ricas da Europa e América do Norte[6]. 
Declara a Oxfam que apenas 85 destas pessoas que caberiam em um ônibus de dois andares concentram a riqueza equivalente à possuída por 3,5 bilhões de pessoas ou seja, a metade dos que habitam o planeta [1]. 

As pessoas precisam entender quem é o inimigo, e compreender as armas que eles usam. Em seguida, usar as mesmas armas contra eles. Estamos em um período de grande transformação social, política e espiritual. Temos a liberdade de forma pacífica em não cooperar com o sistema deles. É o momento de exercer essa liberdade.


Falar que pode haver superpopulação na terra é piada de terror dos ignorantes para justificar a NOM, porque o ser humano já tem tantos avanços que a cada dia fica mais barato viver, ganhar, enriquecer e aumentar a longevidade e o bem estar cada vez com mais utilidade menos custos, usando espaços que hoje, nem se contam...

O nacionalista candidato a Presidente Enéas, que alertou sobre a expropriação do Nióbio, já nos avisava sobre os Senhores do Mundo em 98 morreu com Leucemia.
https://www.youtube.com/watch?v=HzZElkw4Gx8
O nacionalista Presidente Itamar Franco, criou o plano Real sem jamais corromper qualquer parlamentar salvando o Brasil da hiperinflação, 
morreu com leucemia.
Os donos do mundo não permitem que NACIONALISTAS, governem os
Estados por eles destinados à expropriar

Lembro aos brasileiros, que o  PT e o PSDB são partidos idênticos, representam o mesmo ideal político, e foi o que a esquerda conseguiu construir em 30 anos de poder. Dois partidos fortes e representativos,que teriam força suficiente para derrubarem a direita e imporem o processo de sociailização do país.
O sistema monetário é a cabeça da serpente; A maior fraude da história [2]. Cortar a cabeça da cobra e o resto não terá para onde ir e vai sucumbir, deixará de existir. 

DONOS DO MUNDO-BILDENBERGS, ROTHSCHILD E EUGENIA. 1-14.

https://www.youtube.com/watch?v=fQBhvj0J900

Não há necessidade de violência, sem armas, sem banners, sem slogans, apenas um ato conjunto de fraternidade global. É hora de todos nós povos do mundo todo, ficarmos coletivamente juntos e tratar a causa raiz dos problemas. 

"Você  poderá ajudar um sistema perverso de forma mais eficaz, sem obedecer suas ordens e decretos. Um sistema mal nunca merece  fidelidade. Fidelidade ao que significa partilhar do mal. Uma boa pessoa vai resistir a um sistema mal com toda a sua alma. "-Mahatma Gandhi 


"Acredito que a visão de Gandhi foram os mais esclarecidos de todos os homens políticos em nosso tempo. Devemos nos esforçar para fazer as coisas em seu espírito:. Não de usar a violência na luta por nossa causa, mas por não participação em qualquer coisa que você acredita que é mal "- 
Albert Einstein 

Entenda que todos nós somos uma chave para uma mudança real e unidade neste mundo que vai de encontro com o amor. 
Basta parar de dar a  essas pessoas o poder de controlá-lo. Entenda que o único poder que eles têm é o poder que o povo lhes dá. Entenda que injustiça para um é a injustiça para com todos. A injustiça em relação a ele, é uma injustiça contra você, e não deve haver nenhuma área cinzenta em sua mente em relação a isso. Todo mundo precisa parar de segui-los, e isso precisa ser feito imediatamente.

A mudança não está chegando. A mudança  é agora! 
"Quando se chega até a ter que usar a violência, então você está jogando o jogo do sistema. Os enviados vão irritar você: puxar sua orelha, insultá-lo vire rapidamente o seu rosto para impedi-los de lutar. Porque uma vez que eles vê que você é violento, então eles saberão como lidar com você com a mesma violência. A única coisa que eles não sabem como lidar é com  a não-violência, com o humor, com o amor do próximo "-. John Lennon 

18. coisas que você pode fazer para colaborar com o Brasil e com você mesmo: 
01. Para assistir seu filme preferido ou, desligue ou, joga fora a sua TV. Ela desinforma está sendo paga pelas corporações para mantê-lo impensante. 
02. Pense por si mesmo. 
03. Pergunta, indaga, questiona, tudo sobre quem é chamado "Autoridade" 
04. Saia, e / ou ficar de fora, das dívidas! 
05. Use o dinheiro, o comércio ou a troca, tanto quanto possíveis , em vez de cartões, cartão de débito / crédito. 
06. Livrar-se das lojas com "desconto" nos cartões, o comércio fornece essa informação às companhias de seguros. 
07. Fuja dos Bancos e Cooperativas de Crédito, ou alternativas para os Bancos.
08. Aprenda a administrar seus compromissos, seus investimentos, seu patrimônio, seus ganhos, seus gastos, não gaste mais do que ganha,compre produtos da época mais baratos, torne por hábito reciclar.
09. Comprar produtos "Made em seu país" . 
10. Evite os Fast food.
11. Comece  a cultivar o seu próprio jardim, conhecer vizinhos. 
12. Medite ! ou rezar - reduzir o estresse. conviver mais com a família. 
13. ​​Fazer exercício! 
14. Ler bons livros.  
15. Ouça clássicos, jazz, música ambient, club ou outra música alternativa . 
16 Assista e conteste com o Governo o regime Ditador. Não Aceite! Não queremos ser escravos do sistema - vídeo Arquitetura para implantação da ditadura comunista. A ditadura corrompe e envenena as consciências individuais e falsifica quase todas as esferas da existência humana.
 
17. Assista documentário Kymatica (2009) completo expandir a consciência
https://www.youtube.com/watch?v=AanQ2mY2jjc [4]
18. Assista o  documentário Wake Up Call (2009) Acordar para verdade
https://www.youtube.com/watch?v=hIEKDgll8TE#t=2481

Wake Up Call - Desperta! Edição Remasterizada - Legendas em Português

https://www.youtube.com/watch?v=8Q89u7WqkKg [7]

"A não-violência significa evitar não só a violência física externa, mas também a violência interna do espírito. Você não só se recusa a atirar em um homem, mas você se recusa também a odiá-lo. "-Martin Luther King Jr. 


ONU quer a Amazônia e Rockfeller agradeceu a mídia por se calar, enquanto o Foro batizado de São Paulo formado por Lula, Fidel e FARCs, atuava secretamente na América Latina desde a extinta União Soviética em 1991. Hoje,  Dilma Rousseff decreta o 8243, a ditadura do proletariado.
O povo brasileiro deve saber que o mundo foi construído sobre mentiras. E todos os presidentes que governaram o Brasil nos últimos 30 anos compactuaram na vergonhosa entrega do Brasil aos não nacionais. Os donos do mundo, os que financiam as milionárias campanhas políticas, não se importam se os governantes sacrificarem o povo com regimes severos, contanto, que deixem eles livres para expropriarem os bens mais preciosos da Nação. Mudança e Divergência: Os Governantes do Brasil, A Serviço de Quem?

A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SAO PAULO PARA IMPOR DITADURAS NA AMÉRICA - GRAÇA SALGUEIRO https://www.youtube.com/watch?v=_R8DKK-d54M


Notas:
[1] http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/01/1400191-patrimonio-dos-85-mais-ricos-do-planeta-e-igual-ao-ao-vivo-acompanhe-o-mercado-financeiro-no-liveblog-do-folhainvesthttpaovivofolhauolcombr201307182668-aovivoshtmlda-metade-da-populacao-mundial.shtml
[2] A maior fraude da história: http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/fraudegananciaeusura.html
[3] https://www.youtube.com/watch?v=eJq1L8ub4kk
[4]  https://www.youtube.com/watch?v=AanQ2mY2jjc
[5] https://www.youtube.com/watch?v=OibqdwHyZxk
[6] http://www.knowledgeoftoday.org/2012/02/end-new-world-order-with-global-non.html
[7] https://www.youtube.com/watch?v=8Q89u7WqkKg
[8] http://www.knowledgeoftoday.org/2012/02/end-new-world-order-with-global-non.html

Nenhum comentário: