sábado, 7 de junho de 2014

link: Holocausto e demais :


31/03/14 http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/03/papa-rainha-pm-canadense-culpados-de.html
Papa, rainha & PM canadense culpados de Crimes contra a humanidade


A decrépta  Monarquia  britânica cujo objetivo maior é o desmembramento dos Estados Nacionais Soberanos, controla o MST por Londres.
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/04/a-decrepta-monarquia-britanica-cujo.html
O MST surgiu em 1984 pela Comissão Pastoral da Terra (CPT) Don Paulo Evaristo Arns, graças ao apoio do CMI -Conselho Mundial de Igrejas.
Edit Delete  
Surgem as "FARC" brasileiras.

“verdadeira história do Brasil”

“verdadeira história do Brasil”
"A BUCHA" uma Sociedade Secreta, composta, em sua maioria, de Estudantes Universitários e Professores - de origem alemã (BURSCHENSCHAFT), trazida para a Faculdade de Direito do Largo de São Francisco No Brasil, a Burschenschaft surgiu na década de 1830 entre os alunos da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, fundada por um professor alemão de nome Júlio Frank, nascido em Gotha, capital do ducado de Saxe-Coburgo-Gotha, em 1808, há exatos 200 anos. Os próprios brasileiros que estudavam fora do país vinham, em geral, iniciados em outros iluminismos e mistérios que proliferavam nas universidades europeias. Aqui se identificavam com os Maçons e os Bucheiros (o Iluminismo Bucheiro, vindo da Baviera), na mesma ideologia revolucionária que conduziria a nação a borda do abismo, sem que talvez na inconsciência com que abraçavam as utopias e sortilégios judaicos, disso se dessem conta. Hoje em dia temos um STF , CNJ e altos dignitários da justiça nos Tribunais Superiores constituidos de ministros Maçõns iluminados. Essas sociedades de camaradagem nunca deixam de existir, apenas se mantém ainda mais secretas mantendo o nosso País SEMPRE em desenvolvimento. período de 1889 até 1930, chamado de República Velha, também ficou conhecido como "Primeira República", "República dos Bacharéis", "República Maçônica" e "República da Bucha", pois todos os presidentes civis daquela época eram bacharéis em direito. Quase todos foram formados na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da Universidade de São Paulo, exceto Epitácio Pessoa. Artur Bernardes iniciou os estudos de direito na Faculdade Livre de Direito (atual Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais) e o concluiu em São Paulo. Quase todos eram membros da maçonaria.

Nenhum comentário: