quinta-feira, 5 de junho de 2014

AUDIÊNCIA PÚBLICA CONVENÇÃO 169-OIT NA CÂMARA FEDERAL EM 03/06/2014


Mercado&Cia 02/06/14 - Entrevista com Paulo César Quartiero

O MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRÁRIO AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL COMO SOBERANO E INDEPENDENTE ESTÁ ENTREGANDO O BRASIL PARA A OLIGARQUIA ANGLO-AMERICANA.   TODOS OS BRASILEIROS DEVEM ANALISAR: O EXEMPLO VEM DOS QUE COMANDAM:

A entrevista do Deputado Paulo Cezar Quartiero, é simplesmente LAMENTÁVEL! Como é que o Deputado Federal pelo DEM,  aceita substituir o Embaixador Brasileiro por uma  que segundo ele mesmo diz na entrevista: " se tratar de uma Subprocuradora do Ministério Público e presidente da 6ª Câmara, entusiasta da situação, que tem propagado pelo Brasil inteiro e dado "cursos" dizendo que o conceito de Nação de Estado Nacional já está "obsoleto" e que nós (brasileiros) temos que caminhar para um governo mundial"
E o deputado Quartiero  complementa dizendo que essa "TRAIDORA DA PÁTRIA" ASSUMIDA, trabalha com o governo federal!

Em nenhum País do mundo (Estados Unidos, Inglaterra, França , Canadá, Japão, Argentina, Chile, Rússia, China, Coreia do Norte, Cuba, só para citar alguns), toleraria a ação de uma pessoa dessa,(principalmente no cargo que ela ocupa), agindo contra a soberania da sua própria Nação. Nos
países capitalistas ela seria "execrada" e nos comunistas, "exterminada"! Aqui para nós: merecidamente!!!  Aguardemos, para que a justiça seja feita e que o Brasil volte para os brasileiros em harmonia e saudável.

Mas, continuemos na nossa luta!!

Essas patifarias só aumentam ainda mais a nossa DETERMINAÇÃO! VER O NOSSO BRASIL SOBERANO.


Sem palavras...

ASSINEM O ABAIXO-ASSINADO PELO CANCELAMENTO DA OIT N.169:

Nenhum comentário: