sábado, 10 de maio de 2014

Anatomia de uma fraude à Constituição

Adendo em 2017: E VEM HOJE MEIRELES E TEMER FALAREM NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL ENGANANDO O POVO, SEM MENCIONAREM QUE DESDE 1988, DESVIARAM OS VALORES DA RESERVA SOCIAL PARA PAGAMENTO A DÍVIDA E JUROS DE UMA DÍVIDA QUE O POVO BRASILEIRO NUNCA SOUBE PARA QUEM? QUAL FOI SEU DESTINO? PORQUE A AUDITORA CIDADÃ DA DÍVIDA SE ELEGEU COMO DEPUTADA FEDERAL PELO PSOL E SE CALOU SOBRE A AUDITORIA? PORQUE POLÍTICO ALGUM ATÉ HOJE PEDIU ESSA AUDITORIA? PORQUE JOBIM(PMDB) FRAUDOU  O ATUAL ART. 166 DA CF/88  AUTORIZANDO INCLUIR VALORES PARA PGTO. DOS JUROS DA DÍVIDA SEM O CRIVO DO CONGRESSO? ASSIM, O POVO NÃO FICOU SABENDO DE NADA! AUDITORIA DA DÍVIDA PÚBLICA BRASILEIRA JÁ! (E por auditores independentes NÃO! por ninguém do governo fraudador e mentiroso) AUDITORIA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL JÁ!

A meu ver, o único documento apresentado até hoje por  civil, que detalha minuciosamente como é usurpado os juros da dívida pública brasileira.  (Que dívida é esta) usado para desvio por (in)gerência pelos Presidentes da República Brasileira nos últimos anos. Ninguém, teve autonomia para obter do STF revisão deste crime de lesa-pátria aplicado contra o Brasil, bloqueando o seu progresso como Nação Soberana. De acordo com os autores do estudo, um requerimento de três páginas para fundir os artigos 171, 172 e 173 incluiu uma folha estranha à matéria. Isso aconteceu em 27 de agosto de 1988, um sábado. A página continha a alínea “b” do artigo 172 (atual 166), pela qual não era mais necessário indicar fontes de receita nas emendas destinadas ao pagamento do “serviço da dívida”. Para Rezende, a folha deveria ter a rubrica de todos os 14 líderes partidários. Mas continha apenas as dos líderes do PMDB e do PTB, Jobim e Righi 

DEVE SER LEITURA OBRIGATÓRIA DE TODO CIDADÃO BRASILEIRO 

Anatomia de uma fraude à Constituição

Adriano Benayon *
Pedro Antonio Dourado de Rezende **
Brasília, Agosto de 2006

http://www.cic.unb.br/~rezende/trabs/fraudeac_files/fraudeac.pdf
 (not)
http://www.cic.unb.br/~rezende/trabs/fraudeac.html
(obs: se não abrir, cole o título e adicione no google)
Após 20 anos, suposta fraude de Jobim à Constituição ainda gera polêmica
http://www.profpito.com/Apos20anossuposta.html


**********************

O Brasil e a Crise Energética Mundial - O que todo brasileiro deveria saber!



O Dr. Bauptista Vidal não está mais entre nós, partiu em 2013  faz falta como  patriota digno e íntegro em defender o Brasil. Foi um homem que não se deixou contaminar pela corrupção. Hoje, tenho certeza que se vivo, estaria apoiando novas tecnologias e entenderia também a farsa que criaram em torno do aquecimento global. Saudades, Bauptista Vidal.

Nenhum comentário: