segunda-feira, 3 de março de 2014

George Soros apoiou a guerrilha da Ucrânia Svoboda braçadeiras e bandeiras nazistas SS. O que vem por aí?

Recomendava em 1922 Walter Lippmann judeu sionista fabiano defensor de princípios do capitalismo monopolista, “as opiniões devem ser organizadas para a imprensa e não pela imprensa”.
Enfim, quem é que está verdadeiramente invadindo a Amazônia?

Domingo 02 de março de 2014




traduções google
Agora pode ser relatado que o Presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, acusou a administração Obama Estados Unidos da América de usar os nazista-sionista Paperclip NSA na engenharia política psicótica no país da Ucrânia.

As operações psicológicas estão sendo apoiadas e financiada por terroristas financeiro e nazista judeu sionista George Soros e o Deutsche Bank alemão.
US-Soros apoiou os apoiantes da Ucrânia Svoboda
 usando braçadeiras e bandeiras nazistas estilo-SS

O sionista judeu George Soros e a NSA (National Security Agency) dos EUA estão apoiando um partido ultra-nacionalista na Ucrânia, que são neo-nazistas e mantem regularmente comícios em que elogiam o ex-chanceler alemão Adolf Hitler.

O desestabiliziation  de George Soros-NSA da Ucrânia começou na pré-Sochi Olimpíadas quando a rede CNN NSA controlando do começou uma blitz de propaganda incentivou os ataques terroristas nos Jogos Olímpicos de Inverno russo Sorchi.

A blitz de propaganda CNN foi usado para disfarçar as operações psicológicas na política  na Ucrânia.

A esta hora, podemos informar que a crise na Ucrânia está desencadeando para desacelerar os  ativos do bancos em todo o mundo com  os custos crescentes.


Presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, está furioso depois de descobrir que os EUA nazista Paperclip NSA (ajudou os bancos em todo o mundo em tortos algorismo falso e negociação e derivados na calada da 
noite) secretamente estacionado com uma transferência eletrônica inútil, Deutsche Bank, Bank of America, Euro moeda dominado derivados em contas bancárias ucranianos e húngaros secretos (ligado ao BCE) e, em seguida, cross-garantidas.

Estes derivados cross-garantidas foram então usados ​​para desestabilizar o rublo russo e financiar as operações psicológicas políticos na Ucrânia.

Nesta hora todas  contas ucraniano e húngaro do Deutsche Bank ligados a contas secretas foram congelados pelo FMI.

Deutsche Bank enfrenta agora decapitação financeira com o Banco da Inglaterra como uma contrapartida.


PS: Podemos também relatam que os EUA nazista Paperclip NSA terceirizou o monitoramento dos telefones celulares dos cidadãos norte-americanos e e-mails para ninguém menos do que a máfia japonesa (Yakuza).

A máfia japonesa e os jogadores Bakuto também são assistidos pela NSA dos EUA no uso de algorismos falsos para manipular o rublo russo e o iene japonês simultaneamente.

Nota: A máfia japonesa tem grandes contas de negociação financeira vinculadas ao Bank of America nos EUA.
A gente não sabe bem ao certo o que vai acontecer, mas que vem algo por aí, isso vem.
Os avisos estão sendo dados de todos os lados e a gente só pode supor de onde virá o primeiro tiro: Economia Americana. E que ninguém se engane. Já tem neguinho amolando a faca para lucrar bilhões com este evento devastador.

ENTENDA
Existe um índice, composto pelos 500 ativos mais importantes da economia dos EUA, que se chama S&P500.

Cada empresa, para poder fazer parte desta lista, precisa no mínimo, ter 4 bilhões de dólares de mercado.
Esse índice, serve como termômetro da economia americana.

Operadores da Bolsa de Nova York
Bolsa de Nova York: Às 13h45, o índice Dow Jones avançava 0,6 por cento, para 16.371 pontos. O índice Standard & Poor's 500 tinha valorização de 0,61 por cento, para 1.865 pontos
Nos EUA, eles estão envolvidos na revelação do 13F, relatório do Governo que pode mudar o rumo de muitos investidores. Estamos vendo de relatórios de George Soros, como ele está comprando as ações da Apple, e vendendo ouro. Mais exatamente, Soros está investido na Apple, na rede de varejo da JCPenney, e está vendendo suas ações do Citigroup e da Netflix.

Mas há algo muito mais sinistro, e que a mídia nem sequer fez um comentário.

George Soros comprou 1.248.643 ações de venda da SPY no quarto trimestre de 2013 (SPY são os fundos negociados em bolsa, do índice S&P 500).
Esse investimento perfaz 1,25 bilhões de dólares e a opção de venda escolhida dá ao proprietário o direito de vender uma quantidade específica de um ativo a um preço fixado dentro de um prazo definido, e geralmente significa que o investidor espera que o ativo vai cair de preço.
O problema é que estas ações tem tido uma alta constante nos últimos meses.

Segundo o Barão, um grande investidor americano, ele comenta:
"Soros fez 1 bilhão de dólares apostando contra a libra britânica em 1992. Ouvimos rumores de Soros fazer 1 bilhão de dólares apostando contra o dólar australiano. Vimos quando ele fez 1 bilhão de dólares americanos quando apostou contra o Yen japonês. Onde estão as manchetes na mídia desta aposta de mais de 1 bilhão, apostando contra o mercado de ações ?" Pergunta o Barão.

Pela quantidade comprada, George Soros simplesmente apostou mais de 1 bilhão em queTODA a economia americana vai ter uma queda brusca nos últimos três meses de 2013, por questões desconhecidas.

NOTA:
Não é possível estabelecer um governo mundial sem uma espécie de opinião pública global, de onde partem as reivindicações e demandas das nações por meio de um falso ambiente de livre opinião
Foi pensando nisso que o megainvestidor globalista George Soros fundou a Open Society, da qual faz parte a centralização da opinião batizada com o nome de Project Syndicate. Trata-se da concretização do velho sonho dos intelectuais que desde o final do século XIX chamavam a atenção para a tamanha imprudência de se deixar os rumos globais para as bocas famintas e imprevisíveis das massas alienadas. Como recomendava Walter Lippmann, em 1922, “as opiniões devem ser organizadas para a imprensa e não pela imprensa”.
Totalmente ausente dos estudos científicos de comunicação e das acadêmicas análises de discurso, o Project Syndicate é a maior associação de colunistas de opinião do mundo, formada pelos donos do poder, o que inclui toda a elite globalista da velha Sociedade Fabiana (sionistas) e outras lideranças políticas e intelectuais. A influência desse órgão de propaganda no conteúdo dos grandes jornais do mundo é evidente, já que ele distribui artigos de opinião para veículos de comunicação de mais de 59 línguas diferentes, em 154 países e nos 492 jornais mais influentes do mundo, atingindo um total de tiragens de mais de 78 milhões de exemplares.
O Project Syndicate foi fundado em 1994 em Praga, República Tcheca, considerada a capital internacional da espionagem. O projeto faz parte da Open Society, a rede de ONG's criada por Soros logo após a queda do bloco socialista no Leste Europeu. O apoio de Soros à organização Carta 77, encabeçada pelo amigo e então dissidente do governo comunista, Václav Havel, favoreceu a escolha da cidade como quartel general de muitas organizações da Open Society(*).
SOCIEDADE BRASILEIRA!
Quando lerem publicações de organizações sionistas, cuidado, façam comparações como abaixo que são da sociedade sionista dos fabianos, é importante lerem também as informações dos sionistas eurasianos (Rússia, China, Asia/esquerda), que estão por detrás dos países sempre em desenvolvimento da América Latina como o Brasil/PT, porque o PT, odeia os EUA) Enfim, quem está tomando o território brasileiro pelo domínio e poder? o BNDES financia, diz ser secreto, não ficamos sabendo para quem, e para o que? e para a Amazônia são milhões destinados para quem? Enfim, quem é que está verdadeiramente invadindo a Amazônia? Os fabianos, os eurasianos, ou o PT?:
Apoio:
Parceiros de conteúdo:
O Brasil não está liderando nada, pois são os grandes grupos internacionais "os globalistas judeus sionistas" fabianos e eurasianos,  que governam o mundo:

Fontes:
http://defendinghistory.com/wp-content/uploads/2011/10/march_111015_2-2.jpg
http://reclaimourrepublic.files.wordpress.com/2014/02/soros-svoboda-supp-ss-armbands.jpg
http://floppingaces.net/wp-content/uploads/2011/03/03012011a.jpg
http://www.marketoracle.co.uk/images/NSA-us-secret-police.jpg
http://ultrahighfrequencytrading.files.wordpress.com/2012/08/hft.jpg?w=300&amph=225
http://www.nbscience.com/images/ukraine.gif
http://chemtrailsplanet.files.wordpress.com/2013/06/the-adamus-group-operation-paperclip.jpg?w=474
http://bobpowell.blogspot.com.br/2014/02/obama-murdered-my-son-father-of-slain.html
http://mafiatoday.com/wp-content/uploads/2010/01/yakuza1.jpg
(*)http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/14214-project-syndicate-o-oraculo-de-george-soros.html
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2013/08/evento-devastador-ate-o-final-de-2013.html
http://www.spartacus.schoolnet.co.uk/USAlippmann.htm

Nenhum comentário: