quinta-feira, 6 de março de 2014

Os sionistas estão em pânico.

bibi

Será que o acordo nuclear com o Irã matará o sionismo?

tradução google
De acordo com o parlamentar Likudnik israelense Tzachi Hanegbi, após o G5 +1 chegou a um acordo com o Irã, Netanyahu chamou Obama e "deixou claro para o homem mais poderoso da Terra que, se ele tem a intenção de ficar o homem mais poderoso da Terra" era melhor parar de fazer a paz com o Irã.
Isso soa como uma ameaça para remover Obama de seu trabalho como o presidente dos Estados Unidos da América.

Mas como os sionistas fazer isso?
Desde que Obama está em seu segundo mandato, existem apenas duas maneiras Israel poderia derrubar "o homem mais poderoso da Terra": impeachment ou assassinato.
Será que Israel, uma pequena entidade de apenas oito milhões de pessoas, têm o poder de ter "o homem mais poderoso da Terra" impeachment ou assassinado?
Em 1963, John F. Kennedy entrou em guerra com David Ben Gurion, em uma tentativa de parar o programa de armas nucleares de Israel. Seis meses depois, ele estava morto.
Em 1998, o presidente em segundo mandato Bill Clinton se comprometeu a deixar a paz no Oriente Médio como o seu legado. Clinton estava planejando a insistir que Israel devolva todo o terreno que roubou em 1967 e compromisso sobre o direito de retorno palestino. De repente, o escândalo Monica Lewinsky estourou na mídia sionistas dominado e Clinton foi acusado, mas não condenado. Seu capital político passou, Clinton foi capaz de pressionar os sionistas para fazer a paz em termos de que os palestinos e os mundos árabe e muçulmano, aceitariam.
Líder sionista cristão Jerry Falwell, um amigo de Netanyahu, revelou que Netanyahu pessoalmente projetou a "afronta ao Sr. Clinton" - o escândalo Monica Lewinsky - que destruiu as esperanças de paz no Oriente Médio.Afirmação de Falwell é suportado pelo livro de Gordon Thomas "Spies de Gideão: A História Secreta da Mossad", que oferece evidências de que os israelenses conversas gravadas de Clinton com Monica Lewinsky e (presumivelmente) orquestrou o escândalo que paralisou o Presidente.
Então, quando Netanyahu chama Obama e questões ameaças de morte aparente, essas ameaças podem não ser totalmente oco.
Por que os sionistas tão aterrorizado de paz com o Irã, que eles sentem a necessidade de entregar as ameaças de morte ao presidente dos Estados Unidos?
Seu medo real não é o programa nuclear iraniano. A ameaça real ao sionismo é a perspectiva de uma solução pacífica, próspera, independente do Oriente Médio. Para entender o porquê, vamos rever brevemente história recente do Oriente Médio.
Depois da Revolução Islâmica, o Irã insistiu em seguir políticas independentes que refletem as opiniões e desejos de seu povo. E uma dessas políticas é baseada em princípios anti-sionismo.
Até hoje, Israel tem sido capaz de mobilizar o Ocidente contra qualquer país Oriente Médio que se opuseram abertamente à sionismo. Iraque, Sudão, Líbia, Somália e Síria foram invadidos, feito em pedaços, desestabilizado, ou não punido devido ao anti-sionismo dos seus governos. E pela primeira vez democrático governo do Egito foi derrubado no último verão, devido às inclinações anti-sionistas do presidente Morsi e seus partidários.
No entanto, a República Islâmica do Irã, o país mais anti-sionista Middle Eastern de tudo - e, potencialmente, a mais poderosa e próspera - sobreviveu. Para Netanyahu e seus amigos Likudnik, isso é intolerável.
Se o acordo nuclear Irã-sucedido, eo Ocidente reconhece e aceita um genuinamente independente, Irã anti-sionista como o maior jogador único na região do Golfo Pérsico oficialmente, estaremos vivendo em um mundo totalmente novo ... um mundo em que os sionistas não dominar a política externa ocidental. Tal mundo terá pouco espaço para uma sempre crescente estado de apartheid da Grande Israel.
Ao reconhecer e aceitar o Irã, o Ocidente está a enviar um sinal para outros países da região: A era da linha-dura do imperialismo e do sionismo é longo. Governos do Oriente Médio será permitida a sacudir os jugos gêmeas de Washington e Tel Aviv e perseguir os seus interesses como entenderem. Eles vão mesmo ser autorizados a seguir os desejos de seu povo, opondo-sionismo.
Um Oriente Médio independente, livre de invasões ocidentais, desestabilizações, sanções e predação econômica, vai se tornar um pacífico e próspero Oriente Médio. Enquanto isso, Israel - uma entidade parasitária hiper-militarizada fazendo a sua vida através da ocupação de terras roubadas e sangrando o contribuinte americano - vai cair mais e mais para trás.
Netanyahu e os outros da linha dura sionistas estão comprometidos com uma infinita expansão "Grande Israel." De acordo com Alan Hart, eles assinaram um juramento de sangue nunca desistir da terra que eles roubaram em 1967. Para atingir esse objetivo, eles devem fomentar crise perpétua e da guerra.
A "crise nuclear do Irã" nunca foi sobre as armas nucleares, que sempre foi uma distração sionista-engenharia projetada para manter o Oriente Médio em crise para que os sionistas pode manter roubar terra mais e mais palestinos.
À medida que o Ocidente faz as pazes com o Irã, e os vizinhos árabes do Irã seguir o exemplo, todos os olhos se voltarão para as atrocidades genocidas dos sionistas na Palestina ocupada. Um próspero e unificado Oriente Médio poderia forçar Israel a acabar com as atrocidades e fazer as pazes com um mínimo de justiça.
É esta perspectiva de paz e prosperidade na região - e não o programa nuclear do Irã - que atinge o terror nos corações dos sionistas.

Press TV - Kevin Barrett

http://www.veteranstoday.com/2013/12/01/deal-vs-zion/

Nenhum comentário: