terça-feira, 11 de março de 2014

EUA e o novo Ativo Militar

Faux Press Release da TNR
8 de março de 2014 - (TRN) - Os Estados Unidos implantou um novo ativo militar espetacular nos céus da Ucrânia. A nave fez sua presença conhecida no dia 6 de março, em plena luz do dia, e mídia de modo perplexo e moradores locais, que chamou de "UFO". Desde o ofício agora tem sido visto em público, TRN tem o prazer de ser capaz de relatar o desenvolvimento e implantação do novo "Sky Dreadnought." Video do ofício sobre a Ucrânia e mais detalhes, abaixo.
A Sky Dreadnought é o sistema de armas militares mais avançado na história da existência humana. Nada sobre a face da terra pode sequer chegar perto de comparação. O navio, um longo, nave em forma de charuto, é quase 3.000 metros de comprimento, sobre o comprimento de três porta-aviões.
Ele voa em virtude de um sistema de gravidade-manipulação, que lhe permite operar em qualquer altitude - até mesmo para o espaço - e voltar, sem a necessidade de motores a jato, hélices, tanques de combustível enormes ou motores de foguete. Tudo isto é conseguido através da manipulação da gravidade da Terra, o que, para todos os efeitos, oferece possibilidades ilimitadas de movimento.
Desde o ofício manipula a gravidade, há ZERO efeitos gravitacionais sobre a tripulação ou sistemas dentro da embarcação. Em vez de a embarcação em movimento, apesar da gravidade, a própria gravidade se move * com * o ofício. Isto significa que o ofício pode manobrar em ângulos e velocidades anteriormente impossíveis sem a tripulação sofrendo quaisquer "forças G".
Embora seja a velocidade máxima é classificada, TRN pode relatar o Sky Dreadnought pode facilmente viajar mais de 10.000 milhas por hora dentro da atmosfera da Terra, ou parar e pairar - tudo isso totalmente em silêncio. Não só ele pode atingir estas velocidades incríveis, ele pode fazê-lo quase que instantaneamente, fazendo a embarcação totalmente intocável por qualquer sistema de armas do planeta.
O exterior da nave é revestida com trilhões de nanites, tão tecnologicamente avançado, que não pode ser rastreado por radar, não pode ser bloqueado em pelo radar de qualquer tipo de controle de fogo, não pode ser rastreado por infra-vermelhos ou outras armas em busca de calor. Estes nanites não são apenas uma parte dos recursos anti-radar da nave, eles também fazem parte dos defensivos "dobra-light" furtivas visuais, comunicações e sistemas de armas.
Para fins de defesa, os nanites pode ser usado para visualizar e transferir imagens vistas em um lado da embarcação, para o outro lado, ou seja, a arte pode parecer "desaparecer" a olho nu.
Para comunicações, outros nanites direcionar todas as emissões eletromagnéticas para o céu, o que torna impossível para o rádio-tracking ou comunicação terra ou ar baseada em interceptação.
Quanto ao armamento, a Sky Dreadnought não usa todas as armas convencionais. Todas as armas são um tipo de feixes de plasma de impulsos que, quando vistas a olho nu, parecem ser azulado branco, focado parafusos de iluminação. As armas foram utilizados pela primeira vez, a título experimental, na segunda guerra do Iraque, onde os protótipos foram montados em tanque, e foram vistos derretendo carros, caminhões e ônibus para o choque eo horror das tropas iraquianas que testemunharam seu uso. As armas operar 360 graus na vertical e 360 ​​graus na horizontal sem pontos cegos. Nada pode escapar as armas dos ofícios e nenhum objeto feito pelo homem na Terra pode suportar ser atingido pelas vigas.Metais transformar fundido e derreter em segundos; concreto é reduzida a pó instantaneamente. Os corpos humanos murchar a queimado / cascos derretidos o tamanho dos bebês, em menos de um segundo.
Se atacado, os sistemas a bordo da embarcação pode envolver um número impressionante de ameaças simultaneamente, literalmente milhares de atacar alvos podem ser eliminados da existência antes mesmo de chegar perto do ofício. Embora a gama de suas armas de plasma é classificada, TRN pode relatar o ofício tem a capacidade de atacar qualquer alvo de horizonte a horizonte, não importa a altitude da nave! Dada essa capacidade, não é uma arma na terra que pode ser ser lançado em ou usado contra a Dreadnought, sem o ataque seja detectado e destruído.
Fazer o ofício ainda mais surpreendente é que uma vez que suas armas são usadas, a área em que eles foram usados ​​é completamente seguro para entrar. Nenhuma radiação a longo prazo ou de outro perigo para a saúde existe. Sendo este o caso, a embarcação pode entrar, completamente achatar um país inteiro, ea área conquista estará pronto para a re-população e re-desenvolvimento pelos Estados Unidos logo após o confronto.
Acredite ou não, o ofício é baseado em uma base submarina em um oceano. A embarcação pode operar debaixo d'água, mas ainda existem algumas questões não resolvidas no uso de suas armas enquanto ele está submerso; as armas funcionam, mas nada nem perto da área que eles são usados ​​também é afetada pela dispersão do plasma, o que tem consequências não intencionais para as formas de vida inocentes na área.
Demorou mais de 25 anos e, literalmente, milhões de milhões de dólares para desenvolver este ofício. Aqueles alegando que o Pentágono "não pode explicar" trilhões de dólares, agora pode descobrir onde o dinheiro foi.
Uma ordem mundial AMERICAN
Você já ouviu falar dos "Estados Unidos da América?" Prepare-se para os Estados Unidos da Terra. [Ashtar: Ler, NESARA] Haverá uma "nova ordem mundial" e será americano.
As nações atualmente existentes do mundo provaram-se ignorante, mesquinho e bárbaro, eles perderam o direito de serem estados independentes e soberanos. Como será exibido em breve na Criméia, uma vez que a Rússia se comporta mal demais e é totalmente humilhado quando a batalha começa, o "governo mundial único" que tem estado em obras na ONU, de repente, tornar-se-americano, porque o resto do mundo não terá escolha.
Cinco dias atrás, quando este site publicou uma reportagem anunciando a implantação de um grupo de ataque porta-aviões dos EUA para o Mar Negro sobre a situação da Ucrânia, muitos foram críticos, alegando que ele seja uma fraude. Ainda dias depois, esse grupo da greve do portador apareceu na costa da Grécia. O parágrafo final nessa história declarou em parte: ". os EUA também está implantando um outro sistema de armas, o que foi testado com sucesso, o que pode derrubar o S-400 fora de ação. TRN não é revelar a natureza desse sistema por razões óbvias. "O novo" Sky Dreadnought "é que sistema de armas.
Abaixo é o vídeo, tomada 06 de março de 2014, mostrando a Sky Dreadnought sobre os céus da Ucrânia. É relatado pela mídia Ucrânia como um OVNI. Não é um OVNI, é um navio de guerra americano, ea partir de hoje, o mundo nunca mais será o mesmo. - TRN
(O vídeo original foi removido, mas outra fonte colocou para fora, com o seguinte comentário:
"Você já percebeu cada vez que um país está tomado pelo Cabal, UFOs aparecem?")

Um comentário:

GRIFÃO disse...

Perdão, mas a notícia é bull shit. Tivessem os norte americanos tal arma, a Rússia não atrever-se-ia a apoiar a dissidência na península da Criméia. Chineses e russos contam com serviço de espionagem eficientíssimo e certamente hoje já teriam naves semelhantes por furtarem os projetos dos USA. UFOS's, sim poderia ser, pois vi naves desse porte nos idos de 1950, antes de 1950 e depois em mais ou menos 1966; pelos idos de 1948 (eu era criança ainda, mas vi tal nave quando estava nos fundos de casa; nave avistada também por minha mãe e uma porção de vizinhos) diziam que era o Zeppelin, mas tal dirigível já não existia mais naqueles dias.