quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O PROJETO COMUNISTA DE LULA DA SILVA PARA O BRASIL

BRASIL, GUERRILHA E TERROR - A Verdade Escondida.

É antigo o projeto de Luiz Inácio de Transformar o Brasil numa grande Cuba, e se transformar em uma espécie de "Fidel Castro" de um país comunista de dimensões continentais(01). Tão logo extinta a URSS em 1991, já tinha sido criado secretamente no Brasil em 1990 por Lula, Fidel Castro, FARCs..., o Foro que batizaram de São Paulo, para com indisfarçável objetivo, implantar no país uma ditadura comunista. Seguiu, que todos os presidenciáveis são coniventes entre si, tomamos como exemplo o juros da dívida pública que FHC burlou o Art. 166 da CB/1988, para o pagamento dos juros da dívida pública, e transferiu o esquema doentio do desfalque, para o seu sucessor Lula da Silva, que divide com os eternos feudais, o suor do povo brasileiro que pago em imposto, é transferido para os paraísos fiscais nas contas destes que dizem gerenciar a nação brasileira.

Quanta conspiração contra o nosso país aconteceu entre mentes doentias pela conquista do poder, aonde vale tudo: até se desnacionalizar para se nacionalizar e entregar, usurpar, dominar, desmoralizar outros povos.


Comunismo, banana e bolsa família  para os brasileiros enganados durante todo o tempo, mordomia e riqueza para a oligarquia  que se dizem líderes da republiqueta Brasil.

Dilma jovem, a moça rica, em sua festa de 15 anos, no Copacabana Palace...
Pois é....Os burgueses somos nós!!!


Porque tantas mentiras e álibis furados? Uma bagagem valiosa, tanto, que a própria presidente Dilma carrega  com muito cuidado.




Créditos: Mário Fortes

01 -http://www.elobservador.com.uy/noticia/232064/fortuna-de-fidel-castro-supera-la-de-algunas-realezas/?fb_action_ids=791600944186606&fb_action_types=og.recommends&fb_source=other_multiline&action_object_map=%5B351041184981895%5D&action_type_map=%5B%22og.recommends%22%5D&action_ref_map=%5B%5D 

Nenhum comentário: