domingo, 20 de julho de 2014

Sociedade Fabiana, Eurasiana - NOM comunista no Brasil

O BRASIL SERÁ UMA COLÔNIA RUSSA E CHINESA, OS COMUNISTAS BRASILEIROS VENDERAM NOSSO PAÍS.
LEIAM A MATÉRIA ABAIXO, ANTES DE VOTAREM NO CONTINUÍSMO E NO GOLPE DAS ESQUERDAS PARA CONTROLAREM O MUNDO. A NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ POR TRÁS DO GRANDE MAL QUE ASSOLA O MUNDO. O FORO DE SÃO PAULO NA AMÉRICA LATINA, UNIÃO SOVIÉTICA E CHINA QUEREM DOMINAR O MUNDO ATRAVÉS DO MOVIMENTO EURASIANO E IMPLANTARÃO O GRANDE PLANO PARA UM GOVERNO DE CONTROLE MUNDIAL. O BRASIL SERÁ UMA MERA COLONIA COMUNISTA E OS PASSOS PARA ESTA GRANDE REVOLUÇÃO MUNDIAL JÁ ESTÁ EM PLENO ANDAMENTO. A CRIAÇÃO DO BRICs É UM DOS PRIMEIROS GRANDES PASSOS QUE LEVARÃO O BRASIL AO COMUNISMO.

05 de novembro de 2013
Os  globalistas sionistas fabianos, deram um tempo para o PT alinhar o Brasil com a Nova Ordem Mundial (aborto total, gayzismo dominante(13), etnia e raças, hegemonia total da opinião, constituição socialista, etc.) (12), mas o tempo acabou e o governo federal não conseguiu uniformizar a opinião do povo. O Brasil é um país grande, miscigenado, ainda com memórias cristãs fortes. Os fabianistas globalistas ou, elite maçônica illuminati, regulam toda a economia, e suas famílias mantém uma dinastia, concentrando o poder político, econômico e militar em suas mãos, e o povão faz parte da massa súdita.

Daí a necessidade de se extinguir a propriedade privada dos meios de produção (empresas), progressivamente por meio de impostos cada vez mais altos.

Essa é a ideia do socialismo, coletivizar para o populacho, para o gado súdito, enquanto que a elite do partido vermelho revolucionário, é usada com ajuda do Foro de San Pablo/Fidel/Lula,Farc..., para manter o povo em ordem, e fazer a “justiça” social. (14).


A Dilma está assustadíssima, porque a bomba era para estourar no colo do Lula (a cobrança, pelo escândalo do Mensalão), mas caiu no dela. Lula e o ex-ministro das relações exteriores, Celso Amorim pensavam que estavam “liderando” os países subdesenvolvidos, esquerdistas, comunistas e antiamericanos rumo a um confronto contra o imperialismo americano. Deveriam estar muito mal informados, porque a Rússia e a China e seus projetos Eurasianos só reservam ao Brasil o papel de colônia a ser explorada. Veja o que a China está destruindo a indústria brasileira e tomando conta da agricultura. Dominação dos povos

BRASIL: 1.000.000 de pontos para vendas de bebidas alcoólicas; -  20.000.000 de alcoólatras nas sarjetas  brasileiras; - 20 milhões de famílias sofredoras, atormentadas, destroçadas pelo álcool e drogas; - 4% d PIB nacional gastos com as consequências do Alcoolismo. Milhões de lares desfeitos em todo o país. 60% dos crimes:  gente alcoolizada. O Alcoolismo é o caminho mais curto e  direto para  as drogas, acidentes,  violência doméstica, faltas no trabalho,  invalidez, roubos e morte. 



O Brasil não está liderando nada, pois são os grandes grupos internacionais que governam o mundo. Resta à esquerda reconhecer isso. Os Socialistas fabianos, são famílias ricas que patrocinam organizações de esquerda com o objetivo de disseminar o socialismo e ao mesmo tempo utilizar o socialistas como massa de manobra para os seus objetivos. Os esquerdistas, lógico, negam este fato, pois eles ainda não compreenderam que o Socialismo não passa de um plano totalitário de governo. É por isso que eles fazem questão de criticar os “capitalistas” em sites patrocinados com o dinheiro da Petrobrás. Como no exemplo abaixo  do Opera Mundi

Apoio

Parceiros de conteúdo
A PÚBLICA TEM O ORGULHO DE CONTAR COM GRANDES PARCEIROS NESTA CAMINHADA. SÃO CENTROS INTERNACIONAIS DE JORNALISMO INVESTIGATIVO E REPÓRTERES INDEPENDENTES QUE COMPARTILHAM CONOSCO SUA PRODUÇÃO E REPUBLICAM NOSSAS HISTÓRIAS – DIZEM: ALÉM DELES, CONTAMOS COM SITES LOCAIS E INDEPENDENTES QUE REPUBLICAM NOSSO MATERIAL – OS REPUBLICADORES. - TAMBÉM CONTAMOS COM APOIO INSTITUCIONAL DE ORGANIZAÇÕES QUE ACREDITAM NO NOSSO TRABALHO, LISTADAS ABAIXO(10).

Este inimigo terrível tem um nome: ele se chama Revolução
Sua causa profunda é uma explosão de orgulho e sensualidade que inspirou, não diríamos um sistema, mas toda uma cadeia de sistemas ideológicos.
Da larga aceitação dada a estes no mundo inteiro, decorreram as três grandes revoluções
da História do Ocidente: a Pseudo-Reforma, a Revolução Francesa e o Comunismo (08)

Maio de 1968A partir da rebelião estudantil da Sorbonne, em maio de 1968(Foto ao lado ), numerosos autores socialistas e marxistas em geral passaram a reconhecer a necessidade de uma forma de revolução prévia às transformações políticas e sócio-econômicas, que operasse na vida cotidiana, nos costumes, nas mentalidades, nos modos de ser, de sentir e de viver. É a chamada “revolução cultural”.
Caráter metafísico da Revolução e a utopia marxista
O orgulho leva ao ódio a toda superioridade, e, pois, à afirmação de que a desigualdade é em si mesma, em todos os planos, inclusive e principalmente nos planos metafísico e religioso, um mal. É o aspecto igualitário da Revolução.
A sensualidade, de si, tende a derrubar todas as barreiras. Ela não aceita freios e leva à revolta contra toda autoridade e toda lei, seja divina ou humana, eclesiástica ou civil. É o aspecto liberal da Revolução.
Ambos os aspectos, que têm em última análise um caráter metafísico, parecem contraditórios em muitas ocasiões, mas se conciliam na utopia marxista de uma paraíso anárquico em que uma humanidade altamente evoluída e “emancipada” de qualquer religião vivesse em ordem profunda sem autoridade política, e em uma liberdade total da qual entretanto não decorresse qualquer desigualdade.

A implantação e  financiamento do socialismo pelos fabianos e eurasianos



Círculo   fabiano eurasiano  

A NOM é um projeto globalista da sociedade fabiana, que usa o seu  poder de influencia através da maçonaria internacional, sendo a seita, a ordem chefe, a ordem mestra, a ordem QUE MANDA, são os maestros que regem essa orquestra macabra nos subterrâneos e nos bastidores da política internacional e nas políticas internas dos países, onde os seus servidores fiéis e os servos comprados atuam, e executam suas ordens.
A NOM usa o grande poderio militar dos EUA e da OTAN, que eles controlam, através de seus políticos submissos, para governar 
 os EUA e os principais países da Europa, e através destes, eles levam a cabo seus planos.

Existe uma luta entre os antigos soviéticos (atuais condutores do movimento eurasiano) do esquema globalista russo-chinês, contra os globalistas ocidentais (socialistas fabianos) da NOM maçônica. Quando os russos e aliados falam no combate aos EUA, pra acabar com o mundo unipolar e criar um mundo multipolar, na verdade, estão querendo encobrir seus objetivos imperialistas antigos. No tempo da URSS, a Rússia usava dos movimentos revolucionários de todos os países pra expandir o comunismo ao mundo, para que a Rússia mandasse em tudo e em todos, pois todos os comandantes revolucionários de cada país prestava contas ao partido comunista russo. Que por sua vez era instrumento da elite russa, que mantinha o controle do partido e de todos os setores da sociedade russa através da sua polícia secreta a KGB, que no ano 2000 trocou de nome pra FSB(11).

Enfim, até o merda do Che Guevara falou que a Rússia também era imperialista, e por isso morreu. Morreu porque o pensamento dele divergia da corriola do Fidel Castro, e dos interesses russos, e como ele causou mal estar em Cuba, se afastou e foi se juntar aos rebeldes insurgentes da Bolívia, onde acabou sendo vítima de uma emboscada, e MORTO. E pra tirarem proveito da morte desse infeliz, a revolução cubana orientada pela Rússia disse que quem matou o Che Guevara foi o “império” (isto é, os americanos). Exatamente como ocorreu no Brasil no tempo do Regime Militar, quando os próprios revolucionários matavam gente de seus quadros porque divergiam ou fraquejavam, e praticavam atos de justiçamento. Eliminavam os estorvos, e ao mesmo tempo tiravam proveito disso, colocando a culpa no Regime Militar, dizendo que eram desaparecidos políticos.

Este é o modus operandi da esquerda. No mundo todo é assim. E isso tudo veio da Rússia. Que nunca abandonou seu projeto (ou ambição) de mandar no mundo. Quando a Rússia e seus aliados falam, portanto, num mundo multipolar, na verdade é uma farsa. Pois esses países, ou atores globais são nada mais nada menos do que vassalos da Rússia. É a Rússia que está por trás desses países. Rússia e China, mandando nesses países, e estes simulando independência, simulando interesses diversos e próprios, como se não estivessem alinhados a seus chefes.

Outro mentira desse discurso russo de defesa do mundo multipolar, é insinuar que quem manda no mundo são os EUA. E que os EUA são a potência hegemônica. Quem manda nos EUA  são os globalistas os anglo-americanos.


Quem manda no mundo são os Globalistas, aqueles caras sionistas fabianos e eurasianos que querem uma  Nova Ordem Mundial (NOM) a todo custo.


Os EUA já foram engolidos pela NOM, e seus políticos paus mandados fazem o que essa elite maldita quer, e usam o poderio militar dos EUA pra subjugar aquelas nações rebeldes, que não desejam se submeter ao poderio do governo mundial através das deliberações da ONU.

A NOM é um projeto do grupo globalista ocidental, que usou os soviéticos no passado, mas que esse plano fracassou, e criou um inimigo poderoso.
Como a URSS se tornou um perigo para o mundo e para a NOM, os globalistas  sionistas fabianos, cortou o fornecimento de dinheiro para a URSS e a URSS se desintegrou.

Agora, o Putin com sua corriola está restaurando lentamente o antigo poder soviético, mas sob uma nova ideologia, não mais a marxista, mas sim, do Movimento Eurasiano.

Eles estão com ira, com raiva dos seus antigos aliados sionistas, e querem se vingar. Mas associam a NOM aos EUA, como faz o professor Alexander Dugin, mentor do Putin nesse plano do movimento eurasiano.

O esquema globalista imperialista russo chinês está rivalizando com a NOM ocidental. Dessa queda de braços entre esses dois grupos poderá eclodir a terceira guerra mundial.

Segundo o livro “Os Protocolos dos Sábios de Sião”, os conspiradores da NOM pretendem dominar todas as empresas de Armas, do ramo farmacêutico, das telecomunicações, indústrias de base, as empresas petrolíferas, produção agrícola e sistema bancário.

Ou seja, isso fica claro aos que sempre souberam das pretensões socialistas de extinguir o capitalismo, que a NOM é um projeto socialista mundial, misturado com uma espécie de monarquia, que será constituída por várias famílias  trilionárias, estabelecendo um mundo sem fronteiras, sem livre mercado, sem soberanias nacionais, que toleram apenas pequenas propriedades que não ameaçam o controle da economia, num mundo com pouca população, onde essas famílias se perpetuarão através de dinastias, cada uma dessas famílias regendo um setor do planeta, ou região administrativa.

Daí entendemos como faz todo o sentido do mundo aquele Codex Alimentarius, as pretensões da MonSanto, a implantação dos CHIPS na pele das pessoas, pra controlar a população, etc...

No ocidente está havendo uma diminuição das igrejas cristãs, e uma crescente fúria e insatisfação generalizada contra o Cristianismo, e uma campanha cultural contra ostensiva contra a moralidade judaico cristã, exatamente como consta no Livro “Os Protocolos dos Sábios de Sião”.

Uma coisa é clara, a NOM existe!
Está agindo, e está sofrendo ameaças do movimento eurasiano russo chinês.

Ao mesmo tempo, na América Latina, impera o socialismo do Foro de São Paulo.
Assim como na África através da União Africana.
Assim como fizeram na União Européia, onde as soberanias políticas dos países na prática já não existem, pois cada país da UE deve obediência ao parlamento Europeu, sediado em Bruxelas, na Bélgica.
Esses movimentos esquerdistas tem dominado tudo inclusive a ONU.

Sabemos que o Foro de São Paulo, a CELAC, a UNASUL, a União Africana, BRICS, são orquestrações do movimento eurasiano, pra rivalizar com a NOM.
O NAFTA e a UE são obras da NOM, assim como a chamada “Aliança do Pacífico”, que engloba México, Colômbia, Perú e Chile, parece também ser obra da NOM (socialista Fabiana) que tenta frear as investidas dos eurasianos.

A única maneira de nos livrarmos dessas ameaças seria a vitória dos conservadores republicanos nos EUA, a restauração da nação norte americana, livrando-se das garras de Israel, o fortalecimento da economia e o aumento do poder militar americano, a prisão de todos os globalistas, o confisco de todas as empresas deles, e o fechamento e criminalização da ideologia socialista nos EUA, e em seguida fazer uma guerra total contra os russos e chineses. 
Haveria um recrudescimento natural das esquerdas, elas perderiam o crédito e os apoios nacionais e internacionais, e o mundo seria outro, MUITO MELHOR, onde reinaria a paz!


Enquanto existir radicais islâmicos, marxistas, fabianos, eurasianos, sionistas no mundo, no mundo não haverá paz!

Fontes:
03 - livro ("Cadernos da Liberdade",autoria: Gen. Sérgio Augosto de Avellar Coutinho) que fala do fabianismo no Brasil.
04 - Porto Alegre sedia encontro da Internacional Socialista. Com abertura do secretário-geral da entidade, Luis Ayala (Chile), o evento é presidido pelo vice-presidente da Internacional Socialista e Deputado Federal pelo PDT, Vieira da Cunha. A reunião do Comitê para a América Latina e Caribe conta com representações da América Latina e Caribe, entre as quais o Brasil (PDT), México (PRD e PRI), Costa Rica (PLN), Nicarágua (FSLN), República Dominicana (PRD), Panamá (PRD), Venezuela (MAS e AD), Paraguai (PDP), Uruguai (PSU), Chile (PPD) e Argentina (UCR e PS), Espanha (PSOE), França (PS), Grécia (PASOK), Itália (PD) e Suécia (SAP).
05 - http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2013/10/nova-ordem-mundial-socialista-fabiana.htm
06 - Publicado no Diário do Comércio ,http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/13631-salvando-o-triunvirato-global.html
07- http://americadosul.blogs.sapo.pt/32886.html - http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/12167-o-futuro-que-a-russia-nos-promete.html
08 - (cfr. Leão XIII, Encíclica “Parvenus à la Vingt-Cinquième Année”, de 19-III-1902 – “Bonne Presse”, Paris, vol. VI, p. 279)
09 - http://www.revolucao-contrarevolucao.com/apresentacao.asp
10-  http://www.apublica.org/parceiros/
11-  A infiltração da KGB na Igreja Ortodoxa e a destruição da Igreja ortodoxa antiga é um fato histórico bem documentado. Como o alinhamento da Igreja russa atual com Putin, o chefe da antiga KGB, também é um fato bem conhecido.
12 - A esquerda seguindo as exigências dos  fabianos, sionistas, elites globalistas, utilizando seus grupos militantes (em especial, os gayzistas), resolveu praticar genocídio cultural contra os cristãos. A esquerda começou a enviar seus zumbis funcionais para cultos religiosos, de forma a constrangê-los e conseguir fazê-los ficar na defensiva. Assim, os ambientes reservados a religiosos serão aos poucos invadidos por gays funcionais que irão se beijar nestes ambientes. - Os líderes que pregam a doutrina religiosa ainda não perceberam o que está ocorrendo. Quem dita estas regras são os fabianos e a esquerda obedece. Mas o estudo da dinâmica social da guerra política pode nos ajudar a entender qual o objetivo disso tudo; neo-ateus e gayzistas aliam-se em todas as suas ações contra a religião. A demonização implica no lançamento de culpa sobre os adversários de forma a fazer a população odiar este grupo. A nossa espécie é motivada a proteger a própria espécie, mas pode perder essa empatia se sentir que um grupo social é “menos humano” que o outro. Foi assim que toda uma população achou normalíssimo ver pessoas indo para campos de concentração na Alemanha Nazista, Rússia, China e Cambodja. - Alguém pode ir na Passeata Gay dizer que homossexualismo é uma aberração? Não, não pode. Alguém pode obrigar os membros de um grupo de estudos intitulado “Fundação Richard Dawkins” a serem vítimas de baderna de teístas? Não, não pode. Por que essas pessoas devem ser respeitadas de acordo com a lei? Por que, obviamente, são seres humanos que merecem ter seus direitos respeitados. E, então por que os cristãos que estão em um culto não podem ser respeitados da mesma forma? Por que aqueles que são “menos humanos” não merecem o mesmo direito que os demais humanos. Esta é a ideia abominável por trás da maioria das ações recentes de gayzistas contra os religiosos incentivada pelo movimento fabiano. Ou os religiosos começam a reagir de forma assertiva, do contrário em breve uma boa parte da população vai odiar as reclamações de religiosos quando estes reclamarem de que a lei seja quebrada contra eles. Nesta fase, o genocídio marxista cultural terá sido concluído com sucesso. - A única forma de reverter o jogo implica em perder a ingenuidade política.( BY LUCIANO HENRIQUE on 18 DE SETEMBRO DE 2013)
13- http://vini-silva.blogspot.com.br/2013/11/absurdo-vejam-ultima-nojeira-que-os.html
14- http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/02/o-projeto-comunista-de-lula-da-silva.html

4 comentários:

Heitor Sabóia disse...

Dugin diz que existem alguns projetos que tentam destruir essa liderança ocidental na política internacional( Olavo de Carvalho também crê nessa mesma ideia). São eles o Eurasianismo, sob o comando da Rússia e da China; a utopia de um califado islâmico mundial sob o comando da Arábia Saudita e de outros movimentos islâmicos espalhados pelo mundo; e, por último, o estabelecimento de um governo mundial sob o comando de Soros e do Conselho de Relações Internacionais "os globalistas". A esquerda antiamericana da América do Sul está sob a órbita do movimento eurasiano, acredita Dugin.

Agora é a vez de Olavo de Carvalho. Ele concorda que esses sejam os movimentos com alguma chance de poder destruir à hegemonia americana, no entanto, ao contrário de Dugin, ele nega que a tentativa de um governo mundial esteja relacionada aos interesses dos EUA, pois essa poderosa organização mundial quer impôr o socialismo no mundo e não o capitalismo norte-americano. Olavo de Carvalho acusa o movimento Eurasiano de armar os terroristas islâmicos que tentam estabelecer o califado mundial. Também desmonta o argumento de Dugin de que a Rússia representa a pureza do cristianismo primitivo, da mesma forma que rejeita a ideia de que se a Rússia hoje está devastada pelas drogas, o álcool e a máfia seja por causa do capitalismo ressuscitado por Yeltsin. Na verdade, diz Olavo, se hoje o capitalismo russo é corrupto é justamento por causa de que a elite comunista não foi a julgamento, sendo que esses mesmos comunistas corruptos e criminosos "os globalistas" foram aqueles que herdaram o comando das grandes corporações da extinta União Soviética.

Heitor Sabóia disse...

Dugin e seu projeto Eurasiano são duas entidades sinistras. Deus nos livre de um mundo governado pela KGB e pelo partido comunista chinês! É curioso como o nacional-bolchevismo de Dugin-que é fascista- não merece uma linha sequer escrita pelos esquerdistas brasileiros. Deve ser a regra de que se é contra os Estados Unidos então é bom.

Um último comentário: Lula e o ex-ministro das relações exteriores, Celso Amorim pensavam que estavam “liderando” os países subdesenvolvidos, esquerdistas, comunistas e antiamericanos rumo a um confronto contra o imperialismo americano. Deveriam estar muito mal informados, porque a Rússia e a China e seus projetos Eurasianos só reservam ao Brasil o papel de colônia a ser explorada. Veja o que a China está fazendo com a agricultura e a indústria brasileira. O Brasil não está liderando nada, pois são esses grandes grupos internacionais mencionados no início dessa resenha que governam o mundo. Resta à esquerda reconhecer isso

JULIO CESAR disse...

comunismo=fascismo

JULIO CESAR disse...

comunismo=fascismo=nazismo=racismo