terça-feira, 15 de outubro de 2013

Movimentos Sociais em São Paulo Quem está por trás...


PALESTRA REALIZADA NO SALÃO NOBRE DA OAB EM SÃO PAULO.

Todos os planos de mundo melhor terminaram em Genocídio. Fujam do mundo melhor.

A elite econômica soviética sempre soube que o comunismo era o capitalismo disfarçado clandestinamente para proteger as grandes fortunas dos meta capitalistas já transformados em casta aristocrática para protegerem as gerações seguintes.

O que é o comunismo para eles? nada interessante  nada mais que o capitalismo disfarçado, oculto, favorecendo somente  as mega-potências ficando estes camuflados não aparecendo oficialmente maqueando,  inventando a economia.  Mais fácil do que dominar o Estado e sofrerem as estatizações oriundas do regime comunista.

Assim, no fim do comunismo soviético, apareceram os milionários russos;   a cúpula soviética deixava estes capitalistas agirem porque sustentavam a economia, e sabiam disto à 70 anos...

A fórmula adotada pela china, estrutura do poder econômico em cima do poder mais ou menos capitalista esta é a  grande forma para  a  nel aristocracia. Meio mercado e meio socialismo, meia síntese.

Os aristocratas que financiam as classes políticas sabem e dizem: O Estado está dominado,

Nós temos os dois tipos de poder:  Nós somos os donos dos partidos e os donos dos grandes grupos econômicos.
Eles sabem que a economia comunista nunca será implantada porque? ela ficará no meio do socialismo meia bomba e o comunismo nunca será implantado ( para eles), usurparão a sociedade, maqueando, fraudando, o capitalismo disfarçado clandestinamente como comunista.

O comunismo deverá ser contido. A elite econômica é muito cínica.

Privatização da Amazônia. Entreguismo! O PT no poder. As ONGs que estão na Amazônia não são americanas e todas reconhecidas pela ONU e todos os seus remanescentes são da antiga União  Soviética.
Quem vai protestar se todos estão vinculados as ONGS. mesmo os que estão interessados em defender a Soberania Nacional. Não haverá condição de articular posição contrária em defesa da Soberania da Amazônia. Se hoje estão entregando a Amazônia ao poder dos índios, como! se antes defendíamos os índios?

Não devemos absorver a simulação, assim, ficamos vulnerável às influências de fora. As pessoas dissimuladas mudam de opinião da noite para o dia pela mídia, pelas redes sociais... Aos entreguistas que aparecem na mídia querendo enganar às pessoas  incluindo  os grandes capitalistas dizendo-se anti ímperalistas como os Rockfeller, Os J.P.Morgam, Rothschild e outros.

Todos os planos de mundo melhor terminaram em Genocídio. Fujam do mundo melhor.

Nenhum comentário: