quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Funai, CIMI, líderes indígenas e a não retificação da OIT/ONU 169 até 24/07/2014

Nota minha: - Não esqueçam povo brasileiro que a Sra. Dilma Rousseff não retificou a OIT/ONU 169 até 24/07/2015 ganhando a ONU recentemente denunciada por corrupção, o poder de se intrometer no Brasil  através da Organização Internacional do Trabalho/OIT-ONU, sobre os Povos Indígenas.

O - ..."que está ocorrendo no Brasil - pacífico e até o momento, vergonhosamente desarmado -..." é ou não é uma "baderna",  uma confusão, uma falta de ordem, uma falta de comando, ..."uma falta de método, uma desorganização, uma bagunça, uma barafunda - em uma tentativa de confundir a população brasileira e a opinião pública internacional."GC.

Importante: Peço ao povo recapitular os incidentes abaixo ocorridos no Brasil no decorrer dos últimos trinta anos, que está promovendo a usurpação dia a dia das terras brasileiras para colônias indígenas (in)existente, favorecendo não nacionais; processo com avanço na Amazônia  em andamento em Mato Grosso do Sul.

01) DECLARAÇÃO DA ONU/CONVENÇÃO 169 da Organização Internacional do Trabalho/OIT-ONU, sobre os Povos Indígenas, ratificada por Lula da Silva em setembro de 2007, porque tais artigos implicam na perda de território do Brasil:

02) “Para levar adiante a campanha pela reserva ianomâmi, a oligarquia britânica fundou, em 1969, a organização não governamental (ONG*) Survival Internacional, Não esqueçam que Marina Silva trabalha à serviço desta oligarquia e está de volta com o seu partido político definido. http://brdefesa.blogspot.com.br/2008/07/como-os-ingleses-criaram-rea-ianomami.html 
 
03) Diretrizes No 4 - ANO "0" do Conselho Mundial de Igrejas Cristãs para a Amazônia Brasileira -  Organizações Sociais Missionárias no Brasil  - CIMI http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/05/diretrizes-no-4-ano-0-do-conselho.html

04) WWF ONG Britânica no ataque Yanomani contra Soberania Brasileira http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/02/wwf-ong-britanica-no-ataque-contra.html

05) O Proprietários Mundiais são os criadores do Tratado de Kyoto e a usurpadora  meta em reduzir as emissões de gases-estufa. http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2014/04/o-proprietarios-mundial-sao-os.html

fotos  interpretando o discurso abaixo:

Assassinato de Fazendeiro no MS e ninguém fez nada! https://www.youtube.com/watch?v=EJ6AwUfQ9xk

O Governo brasileiro tem que governar, com soberania, sem envolvimento com os dirigentes, antropólogos, funcionários da FUNAI, lideranças indígenas e o Conselho Indigenista Missionário.
O Governo brasileiro tem que impedir energicamente que volte a ocorrer este tipo de confrontação, sob pena de se passar - do questionamento popular - para a certeza da população - de que o governo não está governando de acordo com os interesses dos residentes no Brasil.

A FUNAI e o Ministro da Justiça tem que agir sem protecionismos para impedir tanto a morte de índios brasileiros, de agricultores quanto a de qualquer cidadão brasileiro.

A FUNAI e o Ministro da Justiça não estão sendo remunerados pelos contribuintes brasileiros para "lamentarem"que não tenha havido negociação antes da reintegração de posse da Fazenda Buritis, em Siderópolis, MS., assistindo impávidos, ás movimentações que culminou com o conflito armado com a polícia, no qual lamentavelmente, morreu mais um índio brasileiro. 

Morreu o fazendeiro em MS que teve o seu cérebro cortado com a faca pelos indígenas.

Aqueles que podem e devem lamentar, o assassinato do fazendeiro, é a família do índio brasileiro e todos brasileiros que acompanham pari pasu mais essa tentativa de dividir o território do Brasil -  tornando-o ingovernável, através das "badernas" campestres e urbanas que estão tentando conseguir fazer no Brasil.
O Governo brasileiro e o Ministro da Justiça não estão nos respectivos cargos, remunerados pelos contribuintes de direito e de fato brasileiros, para que tentem transformar e aceitem, deterministicamente, que esteja instalada no país, uma "guerrilha indigenista", como uma pseudo "FARC indígena"  (??? !!!).


O que está ocorrendo no Brasil - pacífico e até o momento, vergonhosamente desarmado - é uma "baderna", uma confusão, uma falta de ordem, uma falta de comando, uma falta de método, uma desorganização, uma bagunça, uma barafunda - em uma tentativa de confundir a população brasileira e a opinião pública internacional.


O objetivo salta aos olhos: é o de conseguir o aval de todos os brasileiros, para que, no limite da tolerância, peçam a "repetitiva e  ridícula intervenção externa, para "auxiliar" a impor (?) a paz no país - com todos os muitos e custosos ônus que os etcs., etcs. costumam trazer para os "auxiliados", "re-construídos"  e "apaziguados". Inclusive a OIT/169 que a presidente não retificou até 24/07/2014 dando direitos a ONU dentro do Brasil.



A bem da verdade - e os interessados odeiam o "nem que sim, nem que não muito pelo contrário" - há que se informar claramente, que, no Brasil, jamais haverá espaço para nenhum domínio subsidiado por interesses externos, porque, os brasileiros boicotam e não se deixam governar de fora para dentro: não interessa às empresas estrangeiras instaladas no Brasil, que do Brasil retiram os seus maiores lucros,  o Brasil se deixando transformar em  mais um país, entre tantos  que se deixaram transformar em praças de guerras, para satisfazer a vontade de interesses espúrios, os quais, absolutamente, não são os interesses das populações desses infortunados países.



As aguardadas providências que já devem estar sendo tomadas por dever de ofício dos que exercem o ofício são:



- a ABIN devassando, informando e denunciando, à PF e ao Judiciário, as atividades de estímulo às invasões das propriedades privadas, dos dirigentes, antropólogos e funcionários da FUNAI, contrariando as disposições da Constituição Federal visando a paz social no Brasil; Inclusive o MST.

Resultado de imagem para CNBB e Stédile
- a ABIN devassando, informando e denunciando, à PF e ao Judiciário, quais os interesses que estão financiando as invasões dos indígenas nas propriedades privadas, contrariando o direito da propriedade assegurado pela Constituição Federal;



- a PF devassando com ordem judicial as Declarações dos IRs de cada um dos  dirigentes, antropólogos e funcionários da FUNAI, da CMI, líderes indígenas e seus respectivos "laranjas"- para verificar se existe a compatibilidade de ganhos com os patrimônios de cada um deles;

Vejam o que fala o CIMI com todo apoio da Funai, MP,CNBB
- a PF devassando com ordem judicial os depósitos bancários, através do BACENJUD, de cada um dos dirigentes, antropólogos, funcionários da FUNAI, do CMI, líderes indígenas e seus "testas-de-ferro" - para verificar a origem dos depósitos;

-PF devassando com ordem judicial as "doações" etc. recebidas pelos indígenas para tumultuarem e impedirem o desenvolvimento do Brasil.

As referidas providências são respostas devidas às perguntas que não querem calar e que se reportam à:  

- quem está financiando os dirigentes, antropólogos, funcionários da FUNAI, do CIMI e os líderes indígenas?
  • Por um lado temos o CIMI - Banqueiros Internacionais; Por outro lado temos o BRICS.
-de onde está vindo esse dinheirama que está financiando a baderna, a desorganização, a confusão, a falta de ordem, a falta de comando, a falta de método, a bagunça, a barafunda, as quais somente estão sendo suportadas, pela força do humor da população brasileira: que tudo vê, tudo percebe e ridiculariza;

- quanto e há quanto tempo estão se locupletando, ganhando por fora, de seus salários, estipêndios,   os  dirigentes, antropólogos e funcionários da FUNAI, da CMI e líderes indígenas que trabalham contra os interesses dos residentes no Brasil - aqueles que, através dos tributos,  pagam de direito e de fato, os seus estipêndios?
MP Débora Duprat! , governantes, instituições, índios!

O Dep. Federal discursa a verdade sobre os índios e os órgãos governamentais:
- ABIN e  PF informando, fiscalizando, investigando e neutralizando - todos os que tentam trabalhar contra os interesses do Brasil! Que tenham pressa, o Brasil está falindo e os chefes das quadrilhas devem ser presos e o erário desviado do Brasil retornado aos cofres públicos.

P/parte: Profa. G.C.

Nenhum comentário: