quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Coréia do Norte o que está acontecendo não é o que parece"


Tradução Google se não perfeito o suficiente para o entendimento
Eu postei apenas alguns destaques, e deixo o resto para o leitor. 
 Luzes
§  As recentes chamados ameaças de guerra da Coreia do Norte a ser amplamente divulgadas na imprensa ocidental estão em esforços fato cabala para intimidar o país em que pede a independência da regra secreta dos EUA.
§  ... Muito poucos membros dos meios de comunicação ocidentais têm uma pista sobre o que realmente está acontecendo lá.
§  A Coreia do Norte ... foi criada por remanescentes do exército japonês, que estava estacionado na China antes e durante a 2 ª Guerra Mundial.
§  Após o assassinato do presidente Roosevelt por simpatizantes nazistas no final da 2 ª Guerra Mundial, uma grande parte da comunidade de inteligência dos EUA foi gradualmente tomado por nazistas.
§  ... Como influência nazista cresceu a chamada Guerra Fria começou falso ea política deslocou-se para lutar contra a União Soviética. Como parte dessa nova estratégia de inteligência 50.000 japoneses e oficiais militares, especialistas em luta contra o comunismo na China, foram trazidos para o Japão da Coréia do Norte.
§  Este grupo tem, até hoje, exerceram controle sério, mas oculta o mundo político japonês na era pós-guerra.
§  ... O grupo norte-coreano no Japão foi ... intimamente ligada aos corretores de poder dos Estados Unidos, como George Bush pai e David Rockefeller.
§  Esta relação ... ... começou a mudar durante o regime de Bush Jr. quando asiáticos sociedades secretas descobriu que a SARS foi uma corrida específica arma biológica nazista espalhou pelo regime de Bush com o objetivo de exterminar grande parte da população da Ásia.
-------------------------

O abridor de maior olho para mim em décadas de reportagens sobre a Coreia do Norte veio sete anos atrás, quando um agente do governo chinês topo no Japão me disse a China considerava a Coreia do Norte de ser uma colônia dos EUA. As recentes chamados ameaças de guerra da Coreia do Norte a ser amplamente divulgadas na imprensa ocidental estão em esforços fato cabala para intimidar o país em que pede a independência da regra secreta dos EUA. Os movimentos da Coreia do Norte são uma parte de um movimento global de Leste Asiático longe de regra cabala.
No entanto, a recente cobertura da mídia corporativa da Coréia do Norte, fica óbvio que muito poucos membros dos meios de comunicação ocidentais têm uma pista sobre o que realmente está acontecendo lá. É por isso que eu decidi escrever um guia básico para o benefício de leitores interessados ​​e decisores políticos.
A primeira coisa que as pessoas precisam entender quando se olha para a Coreia do Norte é perceber o país foi criada por remanescentes do exército japonês, que estava estacionado na China antes e durante a 2 ª Guerra Mundial. O regime da Coreia do Norte, assim, se assemelha ao governo tempo de guerra do Japão com a principal diferença é o Rei Deus é chamado Kim e não Hirohito. Lembre-se, o que é a Coreia do Norte agora era parte do Japão ou sob influência japonesa do final do século 19 até meados do século 20.

A próxima coisa que as pessoas precisam entender é que a meio da ocupação dos EUA no pós-guerra do Japão, uma mudança fundamental na política dos EUA ocorreu. Após o assassinato do presidente Roosevelt por simpatizantes nazistas no final da 2 ª Guerra Mundial, uma grande parte da comunidade de inteligência dos EUA foi gradualmente tomado por nazistas.
No Japão, isso significava que durante a primeira parte dos esforços extenuantes de ocupação dos EUA foram feitas para transformar o Japão em um país pacifista, socialista.Então, como influência nazista cresceu a chamada Guerra Fria começou falso ea política deslocou-se para lutar contra a União Soviética. Como parte dessa nova estratégia de inteligência 50.000 japoneses e oficiais militares, especialistas em luta contra o comunismo na China, foram trazidos para o Japão da Coréia do Norte.
Este grupo tem, até hoje, exerceram controle sério, mas oculta o mundo político japonês na era pós-guerra. É por isso que não é coincidência que a sede oficial da embaixada norte-coreana no Japão, o Soren Escolhido (cidadãos norte-coreanos Association) está localizado próximo ao santuário de Yasukuni honrar guerra japoneses mortos.
Durante grande parte do período pós-guerra, o grupo norte-coreano no Japão, foi liderada por Yasuhiro Nakasone e estava intimamente aliada aos corretores de poder dos Estados Unidos, como George Bush pai e David Rockefeller. Por exemplo, até recentemente, a 20.000 forte Inagawa-kai de gangues yakuza visível uma foto de George Bush pai, em sua sede.
No entanto, essa relação confortável começou a mudar durante o regime de Bush Jr. quando asiáticos sociedades secretas descobriu que a SARS foi uma corrida específica arma biológica nazista espalhou pelo regime de Bush com o objetivo de exterminar grande parte da população da Ásia.
No Japão, o resultado foi grande, mas a meia-noite de gangue não declarada luta apoiantes pite dos nazistas ou satanistas Sabbatean contra sociedades secretas asiáticas e seus aliados ocidentais.
Como parte deste esforço em curso, uma mudança de regime ocorreu na Coréia do Norte após Kim Jong Il foi assassinado com um veneno indutor curso administrado por uma prostituta sueca.
O novo governante, Kim Jong-un, é o filho de Megumi Yokota, uma menina de linhagem japonesa família real que foi seqüestrado em uma praia em Niigata, quando ela tinha 13 anos. O regime de Kim é, portanto, muito pró-japonês. A mudança de regime na Coreia do Norte levou a uma cisão grave entre o governo norte-coreano e organizações norte-coreanos no Japão.
Algumas das organizações norte-coreanos no Japão têm sido profundamente na cama com o shabbetaístas ou nazistas e ganhou seu dinheiro ou usando nazista CIA fabricados "super-K" notas ou então vendendo anfetaminas. Foi também fornecidos os nazistas que os norte-coreanos com as duas armas nucleares e tecnologia de mísseis.
Eles também realizaram alguns projetos muito desagradáveis ​​secretos com seus aliados nazistas. Por exemplo, o ataque ao sistema de metrô japonês com gás sarin venenosa, e culpou no culto Aum Shinrikyo, foi uma operação organizada por um agente norte-coreano com o nome de Ota, em cooperação com os "judeus da Al-Qaeda tipos", de acordo com a várias testemunhas.
O ataque terrorista nuclear e tsunami contra o Japão em 11 de março de 2011, foi também realizada pelos nazistas Sabbatean e alguns de seus aliados norte-coreanos. O míssil usado no ataque era um dispositivo de 500 quilotons roubado do submarino russo Kursk, em 2000. Ele foi transferido pela rede submarina secreta nazista para a base nazista na ilha atlântica de São Tomé. De lá, ele foi levado para a base de outro submarino nazista na Nova Guiné, antes de ser levado para o Japão através de iates e barcos de pesca.
Depois de ter sido desembarcado em Kyushu foi então levado para uma propriedade em Hinodecho em Tóquio Ocidental propriedade de Yasuhiro Nakasone. Em seguida, ele foi transferido para o prédio Soren Escolhido próximo ao santuário de Yasukuni, antes de ser levado para o fundo do mar de perfuração navio Chikyu. As fontes para a informação incluem traficantes e membros da yakuza realmente envolvidos no transporte do míssil.Essas pessoas estão dispostas a testemunhar isso no tribunal.
A bordo do Chikyu, o material nuclear no míssil foi dividido para fazer vários dispositivos menores que foram perfurados 10 quilômetros no leito do mar. Um dos técnicos envolvidos nesta operação correu para uma igreja procurar ajuda depois que seus colegas de trabalho começaram a ser assassinado, a fim de silenciá-los após o tsunami ocorreu. Ele foi protegido por um grupo cristão ligado à igreja Tachikawa do reverendo Paolo Izumi e está agora em prisão preventiva em os EUA.
Desgosto com os 311 ataques é um dos principais motivos para a divisão entre as velhas organizações norte-coreanos no Japão eo governo norte-coreano novo. Isto levou à prisão de Yasuhiro Nakasone e uma purga em curso secreto de todos os envolvidos nesta operação.
Um sinal visível disso é que o governo japonês tomou o edifício-sede Chosen Soren e leiloados lo. Ele foi comprado por 4,5 bilhões de ienes (cerca de US $ 50 milhões) por Eikan Ikeguchi um budista PowerBroker monge que é muito simpática com tanto o primeiro-ministro Shinzo Abe do Japão e do regime de líder supremo, Kim Jong-un Coréia do Norte.
Os nazistas shabbetaístas, naturalmente, não está a tomar este passivamente. Por exemplo, pode-se confirmar a partir de fontes extremamente próximo primeiro-ministro Shinzo Abe, que ele desceu com câncer e suspeita que ele foi atingido com um câncer causando vírus durante a sua recente visita para os EUA. Abe está agora a tomar extracto de cânhamo e foi aconselhado por este escritor a tomar 5.000 UI de vitamina D3 por dia e 1 grama de vitamina C a cada seis horas para neutralizar o vírus causador do câncer.
A luta pelo poder em curso também está a revelar-se na forma de uma cerveja crise financeira na Coréia do Sul, Coréia do Norte e Japão. Esta crise tem várias dimensões interligadas. Primeiro de tudo, o governo japonês está considerando aprovar um projeto para tributar todos os bens no valor de mais de 50 milhões de ienes (cerca de US $ 500.000) de propriedade de Sul e cidadãos norte-coreanos que vivem no Japão. Desde gangsters coreanas apreendidas grandes quantidades de imóveis privilegiada, perto de estações de trem durante o caos após a 2 ª Guerra Mundial, enormes fundos estão envolvidos.
Isso pode explicar porque um vários grupos coreanos estão oferecendo agora ao comércio de ienes para ganho em um grande desconto para a taxa de câmbio oficial, de acordo com uma fonte da CIA Sul-coreana.
Isso também explica muito do barulho sabre norte-coreano nos últimos dias desde que os norte-coreanos secretamente controlar enormes faixas de a economia japonesa e estão compreensivelmente relutantes em ter os bens apreendidos pela taxmen japoneses.
Há também um enorme cartão de crédito cerveja crise da dívida na Coréia do Sul, de acordo com um executivo da empresa japonesa títulos veterano. Mulheres sul-coreanas estão sendo vendidas para a prostituição em todo o mundo para pagar a sua dívida de cartão de crédito, diz ele, mas essa opção não está disponível para os coreanos outro. Ele espera que uma grande crise da dívida de cartão de crédito para bater Goldman Sachs, em particular, muito difícil.
A outra crise na Coréia do Sul tem a ver com empréstimos bancários, diz ele. Funcionários do banco na Coréia do Sul com autoridade para aprovar empréstimos têm vindo a tomar comissões pessoais de 10% ou mais sobre os empréstimos que são aprovadas. Esta corrupção também está levando a um escândalo de mau empréstimo, diz ele.
O executivo ainda fez um comentário interessante dizendo que "as pessoas acima de mim estavam Hillary Clinton e Henry Kissinger, mas que perderam o poder e não temos certeza de quem está no comando agora."
Esse comentário deixa bem claro que um vácuo de poder temporário está a emergir como o velho do pós-guerra estruturas políticas em East mudança Ásia.
O regime norte-coreano novo quer unificar com a Coreia do Sul e do Sul estão oferecendo o controle econômico-coreanos em troca de controle norte-coreano política. Os sul-coreanos estão oferecendo um papel cerimonial de Kim Jon-un.
Ambos os lados também querem relações mais estreitas com o Japão. É por isso que os planos já foram aprovados para construir uma linha ferroviária ligando o Japão com a península coreana.
Os japoneses, por sua vez, quer manter a presença militar dos EUA na região, para garantir que eles não são vítimas de bullying em um relacionamento submisso com a China. No entanto, eles não estão mais dispostos a aceitar o status como um parceiro júnior de os EUA.
Os chineses estão dizendo que Okinawa deve voltar a ser protetorado ou um chinês ou um reino independente. Eles poderiam ser persuadidos a permitir Okinawa para se tornar uma zona de comércio livre e independente, com uma presença militar dos EUA para garantir a sua neutralidade. Essa força seria pago pelos japoneses e chineses.
Há também uma proposta sobre a mesa para construir um Oriente transnacional Banco Asiático de Desenvolvimento composta por membros dos governos regionais.
Em qualquer caso, o barulho de sabre recente no Leste Asiático pode ser equiparado a tabela batendo e gritando do tipo visto durante a M & A negociações entre grandes corporações. As coisas ainda estão muito no fluxo e difícil de prever, mas o resultado final, porém, é esperado para ser uma solução ganha-ganha.
(As fontes para este artigo incluem inteligência militar japonesa, os membros do Inagawa, Sumiyoshi e famílias Yamaguchi da yakuza, Coréia do Norte, Coréia do Sul, a CIA, o MI6, FSB e agentes do governo chinês, assim como políticos japoneses)
http://kauilapele.wordpress.com/2013/04/03   Benjamin Fulford, 03 de abril de 2013

Um comentário:

Marilda Oliveira disse...

Yokohama (ou seja, os EUA Yokota base naval em Yokohama, no Japão), Busan, na Coreia do Sul, Portland Oregon ou Los Angeles, que se cuidem... A cabala mafiosa sionista / nazista não brincam em serviço, enviaram os submarinos não para amedrontar ou impor a ordem, sim, para ataque terrorista nuclear, é do feitio da máfia dos sionistas/nazistas espalhar armas biológicas, descarga de resíduos nucleares, ameaças de provocarem terremotos, enfim espalhar o pânico, mortes. Porque ninguém enxerga a realidade, ou toma providências drásticas contra a cabala mafiosa sionistas/nazistas destruidores financiadores das guerras?