sexta-feira, 15 de março de 2013

Papa Negro e seus cretinos


A palavra ganhou outra conotação a partir do ano de 1909

Esta é a definição da palavra conspiração pelo dicionário Webster.
Conspiração - Conspirare - com (unido) + spirare = "respirar" - "concordar, se unir,     enredo," - literalmente "respirar junto".
Uma teoria que explica um evento ou conjunto de circunstâncias como o resultado de um plano secreto por conspiradores geralmente poderosos” (?)

Petrus Romanus ou Papa Negro chegou em 2013/03/13 às 8:30h (20:13h)
"Uma conspiração nada mais é que um acordo secreto de um número de homens para a persecução das políticas que não se atreveriam admitir em público"
Mark Twain
Jorge Mario Bergoglio ou Francisco I [para os íntimos] é o primeiro jesuítaque se tornou papa. 

Ordem Jesuíta ou Companhia de Jesus - foi formada especificamente para combater a Reforma Protestante e afirmar a supremacia papal sobre todo o mundo. Os protestantes - leia-se hoje – “Evangélicos” - protestavam contra as regras da igreja. Para os protestantes, a Bíblia é considerada a única fonte de autoridade doutrinal

Os Jesuítas eram conhecidos como os soldados do Papa. Dos cerca de 13.500 sacerdotes membros no passado, alguns fizeram o juramento secreto do quarto votoem que matar um 'herege' não era (é) considerado um crime.

O quarto voto de obediência ao Papa é uma das "subserviências absolutas ao papa, para fazer o que ele ordenar, e realizar qualquer serviço que ele desejar, e em qualquer parte do globo". 

“Acredito que o branco que eu vejo é negro,
se a hierarquia da igreja assim o tiver determinado”
Inácio de Loyola - fundador da Companhia de Jesus.

Curiosamente, o Papa Bento XVI dirigiu-se à ordem dos jesuítas, em 2008, incentivando-os revigorar o quarto voto (?)

A ordem jesuíta foi reprimida e dissolvida por sua “desonestidade perniciosa” pelo Papa Clemente XIV, em 1773, e em meados do século XVIII, os jesuítas ganharam uma má reputação na Europa por manobras políticas desonestas.
São Francisco
Opus Dei (Obra de Deus) é uma organização da Igreja Católica que surgiu em 1928 na Espanha para “infiltrar” seus seguidores em setores importantes da sociedade. É mais um braço da igreja que caracteriza seu foco na vida dos católicos comuns que não são nem sacerdotesnem monges e ensina que a santidade está ao alcance de todos.

(basta contribuir mensalmente para ser um... santo)

Opus Dei salienta a importância da competência e trabalho profissional.  Enquanto alguns institutos religiosos encorajam seus membros a retirar-se do mundo material, a Opus Dei incentiva seus membros e todos os católicos leigos para "encontrar Deus na vida cotidiana" e para executar o seu trabalho excelente como um serviço para a sociedade e como uma oferta adequada a Deus

Opus Dei ensina que o trabalho não só contribui para o progresso social, mas é "um caminho para a santidade”. As raízes bíblicas desta doutrina católica, de acordo com o fundador, estão na verdadeira e profunda frase:

"Deus criou o homem (lulu)para o trabalho" (Gn 2:15)
Sábias palavras.
E por falar em deus e dinheiro, uma das maiores  instituições financeiras do mundo, o banco Santander tem uma ligação nebulosa com o Opus Dei  (com as Obras superfaturadas de Deus).

Ettore Gotti Tedeschimembro do Opus Dei, foi diretor do Santander na Itália durante 17 anos, antes de ser nomeado,  por um conselho de cardeais, a presidente do Banco do Vaticano.

O “cristão” do Tedeschicolunista do “L’Osservatore Romano”, o jornal do Vaticano, eprofessor de ética empresarial da Universidade Católica de Milão, não conseguiu explicar a origem de 23 milhõesde euros transferidos pelo banco pontifício entre contas mantidas pela instituição em dois outros bancos. O valor chegou a ser congelado por promotores, mas acabou sendo liberado... novidade.

A ilha do silencio
Adam Weishaupt, jesuíta e brilhante professor de Direito Canônico na Universidade Jesuíta da Baviera fundou uma sociedade secreta chamada os antigos videntes e Iluminados da Baviera– um coquetel bem batido que envolve =Segredos maçônicos - Misticismo islâmico (Sufismo) – Auto - Hipnose Jesuíta (Hatha Yoga)

Vários Jesuítas (funcionários da Companhia de Jesus) estão geograficamente organizados em setores distintos ao redor do mundo com outros crachás. Tais pessoas são conhecidas como Mestres dos Mestres do Templo, e coletivamente são conhecidos por vários nomes diferentes que usam o conhecimento “iluminado” do antigo Egito a seu bel prazer.

  • Grande Fraternidade Branca
  • A Ordem Militar de Malta 
  • Opus Dei
  • Rosacruzes
  • Argentium Astrum (Estrela de Prata)
  • Guardiões do Plano Os Senhores da Compaixão
  • Guardiões do Graal
  • Sociedade de Mentes Iluminadas
  • Mente Mundial
  • Conselho de Mestres
  • Ordem dos Perfectibilists
  • O Conselho de Todos os Seres
  • Ordem Invisível
  • Irmandade secreta
  • O Brain Trust
  • Mestres de Sabedoria
  • A Hierarquia Conselho dos Nove Fraternidades e muitos outros
  • “Para os cristãos, o problema da existência de Jesus Cristo
    concerne à fé, e não à história”.
    Papa Pio XII

    Vicarius é uma palavra latina, que significa substituto ou vice. É a raiz e origem da palavra Inglês "vigário"

    O Papa usa o título Vicarius Christi, ou seja, o vigário de Cristo ou Vicarius Filii Dei – “Vice” do “Filho” de Deus. Expressão usada pela primeira vez pelo Imperador Constantino para se referir a São Pedro como líder da Igreja Cristã  - assim, sendo o primeiro Papa (padrasto) da Igreja Católica foiPedro.  

    E como bom vice, todos os substituto do “Rei”, ostentam suas conquistas com sua coroa Papal, manto, cetro, brasão, e tudo que um bom Rei tem de direito com limusines, serviçais, ouro e suas pedras preciosas.

    brasão de armas do Chico.
    É um desenho especificamente criado - obedecendo às leis da heráldica – simbolismo medieval com a finalidade de identificar indivíduos, famílias, clãs, corporações, cidades, regiões e nações.

    O desenho de um brasão é normalmente colocado num suporte em forma de escudo que representa a arma de defesa homônima usada pelos bravos guerreiros medievais.

    E por falar em guerreiros, todo aquele que ama uma guerra deve ter seu próprio Feudo. Feudo é a terra outorgada (cedida gentilmente) por um suserano (Nobre) ao um grupo de vassalos, servos, escravos, em troca de ajuda militar.

    Naquela época era muito comum um Rei vir de bem longe invadir a terra de outro Rei alegando produção sistemática de bosta de cavalo para uso bélico, que poderia por em risco todo o planeta de deus.


    Feudalismo foi a versão “light” ou “diet” ou “zero” do Império Romano após seu colapso na Idade Média. Uma nova imagem da mesma merda tem sempre o poder de atrair mais “cristãos”.

    A palavra "feudo", de origem germânica (do germânico viehfëhu, significa gado, posse, ou propriedade, pelo b.-lat. feudu), mas no fim do século IX teve outra retocagem na região do Midi (sul da França) como fevum.

    Nos feudos, os servos que trabalhavam para o Senhor/ Nobre/ Rei tinham de pagar vários impostos, entre eles:

    Corveia - Trabalhar de graça por alguns dias da semana
    Banalidade - Uso de propriedades, moinho, forno, prensas.
    Talha - entregar ao senhor parte do que produzia
    Mão morta  - imposto pago pela família do servo para permanecer na terra após a morte do cabeça da família.
    Dízimo à Igreja - 10% de seu salário.

    Uma versão melhorada hoje temos o Vaticano – Comunismo – Islamismo que cuidam para que todos sejam protegidos de alguma coisa.

    Praticamente inofensivo
    O poeta PortuguêsFernando Pessoa interessava-se pelo ocultismo e pelo misticismo, com destaque para a Maçonaria e a Rosa-Cruz, havendo inclusive defendido publicamente as organizações iniciativas no Diário de Lisboa (4 de Fevereiro de 1935), contra ataques por parte da ditadura do Estado Novo.

    Apreciava também o trabalho do famoso ocultista Aleister Crowley, tendo inclusive traduzido o seu poema Hino a Pã. Certa vez, lendo uma publicação inglesa de Crowley, encontrou erros no seu horóscopo e escreveu-lhe para corrigi-lo, o que chamou atenção do mago sobre seus conhecimentos de astrologia. Sua curiosidade foi tanta que o bruxo foi a Portugal conhecer o poeta em “Pessoa”.

    O poema hermético de Pessoa mais conhecido e apreciado entre os estudantes de esoterismo intitula-se "No Túmulo de Christian Rosenkreutz". F. Pessoapossuía certos ritos e manias e atravessava boa parte de sua vida por trás de heterônimos que assumia seu lado “oculto”. Álvaro de Campos, um de seus Heterônimos, era assumidamente gay em seus textos e isso libertava a grande alma aprisionada em um corpo que se achava pequeno.

    “Elite” – os escolhidos do PaiEnlil/Yahweh

    Todos os reis de Israelforam "Mashiachim", ou ungidos. O Mashiach termo hebraico foi transportado para as letras gregas como"Messias",porque o alfabeto grego não é capaz de transcrever os sons exatos de algumas letras, como o som de "SH"   - este se tornou o "SS".

    O termo"Christos" é grego, e é definido como significando "ungido" e aplica-se à pessoa que está reinando como Rei de Israel. Embora “Christos” seja tratado como uma tradução para a palavra hebraica"Mashiach",o seu uso na língua grega é derivada de uma aplicaçãocompletamente diferente

    A palavra "cristianismo" não é encontrada nas Escrituras, por isso não há tal coisa na realidade.  A desorientação é usada para convencer o ouvinte de supostos fatos que não são verdadeiros, e por simplesmente repetir uma mentira muitas vezes, torna-se familiar, e, portanto, confortável.

    Mitraísmo era a principal religião pagã da antiga Roma, e tornou-se misturado com o Mashiach de Yisrael através do tratado do Conselho de Nicéia, liderado por Constantino e seu filho Crispo (325-326 dC).

    O que não é conhecido é que Osíris e Mitra foram ambos chamados "Chreistos". A palavra foi adotada do paganismo gnóstico.Em relação à Torá, um cristão seria considerado retardado, em crer que o “messias”, o ungido é Jesus, pois todos sabiam que o “Cristo” provinha de Mitra – o sol.

    O uso da palavra “Cristão” foi um nome dado de escárnio, um rótulo que significava que eles eram ingênuos, tolos ou "cretinos" por acreditar em tal coisa.

    A palavra "cretin" (tolo) é derivado da palavra grega "Christianos"

    O American Heritage Dictionary Illustrated Enciclopédico nos mostra a etimologia da palavra CRETIN :

    chrétien -  (kre-tin, kret'n)  . n  . 1  atribulado com cretinismo.   2.  Um tolo, um idiota. [Francês, cretino, da Suíça francesa, Crestin, cristão]
      
    mentalidade greco-romana de tradutores deu preferência para o grego, e afastou a terminologia hebraica, a fim de tornar tudo mais “aceitável” a velha cultura pagã para as massas incultas. Em todos os sentidos, as palavras foram usadas como ferramentas poderosas. 

    Lembrando sempre: palavra é símbolo que representa uma experiência.

    Egregora
    É chamado de um conglomerado de energias específicas compartilhadas por um grupo humano - Consciente ou inconscientemente, os grupos humanos (duas ou mais pessoas) derramam a sua atenção e as emoções em determinados interesses, respirando juntos, unidos ao mesmo enredo.

    Egregora seria outra palavra símbolo para representar o “Campo”, na Física. Analogamente, poderíamos comparar a emoção conjunta - o "material" e atenção do grupo - o endereço e o "como". 

    Uma EGRÉGORA sempre surge a partir de um coletivo.  Quando metade mais uma das pessoas em uma determinada área pensar em mudança, a mudança é feita, pois a maioria absoluta assim a quis - que é a massa crítica. 

    Formamos uma egregora quando canalizamos nossas emoções, entregando a nossa energia com os nossos pensamentos, palavras e ações a um determinado ponto de nosso foco O alcance e poder de uma EGRÉGORA é diretamente proporcional à quantidade de pessoas que criam e lidam com as suas emoções e atenção.

    Ex: Ano Novo, Guerras, BBBrother, Campeonato de Futebol, Nova Ordem Mundial, um Novo Papa...

    O grau de identificação de qualquer pessoa ou grupo com uma causa pode ser tal que a EGRÉGORA se torna a materialização do grupo afim. Os indivíduos se tornam instrumentos de uma causa comum (sejam elas positivas ou negativas).
  • (Laura Botelho)
  • http://botelho30.rssing.com/browser.php?indx=6924009&item=42

Nenhum comentário: