sexta-feira, 9 de novembro de 2012

O CAPITALISMO SEGUNDO AS REGRAS DO CLÃ ROTHSCHILD'S


Dá-me o controlo da moeda de um país e não me importará quem faz ou respeite as leis. Mayer Amschel Rothschild, fundador da dinastia de banqueiros. 
Quando Lula foi eleito a presidente, sua primeira tarefa foi procurar os Rothschild, na companhia de Mario Garnero. 


Os Rothschilds alegam serem "Judeus". Organizações como a Liga Anti-Difamação e a B'nai B'rith já fizeram extenuantes esforços para rotular os livres pensadores, pesquisadores, dessa maneira por expor os Rothschilds e para os impedir de falar em público. É engraçado então que ambas as organizações foram criadas por, e continuam a ser financiadas pelos Rothschilds. Apenas uma coincidência, nada para se preocupar... B'nai B'rith significa, apropriadamente, "Filhos da Aliança" e foi  estabelecida pelos Rothschilds em 1843 como um braço da inteligência para difamar e destruir pesquisadores legítimos com o rótulo "anti-semita". Muitos de seus oradores apoiaram abertamente a escravidão durante a Guerra Civil Americana e hoje eles procuram condenar alguns líderes negros como "anti-semitas" ou "racistas"!, eles doentiamente usam e abusam do povo judeu para os seus próprios fins horríveis e se escondem atrás do povo judeu. Os Rothschilds adquiriram 80% da terra de Israel. Adolf Hitler que ERA um Rothschild e os Nazistas foram criados e financiados pelos... Rothschilds. A I.G. Farben de Hitler, que controlava o campo de trabalho escravo em Auchwitz, era, na realidade, uma divisão da Standard Oil, oficialmente pertencente aos Rockefellers, mas na verdade o império Rockefeller foi trazido à existência pelos... Rothschilds. A Ford - outra empresa Illuminati que apoiava Hitler.

Um Rothschild chamado Adolf Hitler, nos campos de concentração nazistas deu um ímpeto vital e, finalmente, crucial à agenda Rothschild. Foram eles que patrocinaram operações terroristas judias como a Gangue Stern e Irgun, que chegaram a cometer mutilações e assassinatos para trazer o Estado de Rothschild (Israel) à existência em 1948. Esses grupos terroristas, que chacinaram pessoas judias com igual entusiasmo, eram liderados pelas mesmas pessoas que posteriormente ascenderam para liderar a nova Israel... pessoas como Menachem Begin, David Ben-Gurion, Yitzhak Rabin e Yitzhak Shamir. Foram essas gangues Sionistas Rothschild-controladas que assassinaram o mediador internacional Conde Bernadotte em 17 de setembro de 1948, aparentemente porque ele intencionava apresentar uma nova resolução de partilha às Nações Unidas.
E os Rothschilds não estavam satisfeitos ao causarem o inimaginável sofrimento do povo judeu sob o regime Nazista, eles também roubaram sua riqueza quando a guerra terminou, da mesma forma que roubaram a riqueza russa durante a revolução que eles haviam financiado.
Os Rothschilds afirmam que existe uma enorme riqueza em contas de bancos suíços que haviam pertencido a judeus alemães anteriormente e estava disponível para investimento na África do Sul se eles pudessem entrar em acordo quanto aos juros. Essa é a mesma riqueza, roubada dos judeus alemães que sofreram sob os nazistas, que veio à luz entre grande escândalo nos anos recentes.
Fonte:
Blood Lines of the Illuminati by Fritz Springmeier
(Agosto de 2001
livro do psicanalista, Walter Langer

IMPERDÍVEL... ENTENDAM... COMO AS GOVERNANÇAS SE TORNARAM SUBMISSAS, OMISSAS E CONIVENTES: 
http://www.alfredo-braga.pro.br/discussoes/fraudegananciaeusura.html

3 comentários:

MZ disse...

A grande pergunta que deve ser feta para se compreedner como a elite global judaico sionista consegue se manter com tamanho poder político e financeiro e suas rédeas curtas no cabresto os principais líderes mundiais:CHANTAGEM . pRIMEIRO ELES CORROMPEMOFERECENDO VANTAGENS(SUBORNO) DEPOIS CHANTAGIAM. ELES EXPLORAM AS MISÉRIAS HUMANAS:GANÂNCIA E EGOÍSMO, SÓ ESCOLHENDO PSICOPATAS PARA SEREM SEUS FIÉIS ESCUDEIROS.PSICOPATIA SEMPRE FOI CONSIDERADA ENTRE A ELITE GLOBAL, REIS, RAINHAS, GENERAIS, ETC, UMA "QUALIDADE DIVINA"(VER OBSEÇÃO PORLINHAGENS).

MZ disse...

Peço desculpas pelos erros de digitação sempre com muita pressa,além do que o teclado do meu computador está com defeito na barra de espaço, que tem hora que nãofunciona e tudo saiemendado. Porcarias da China

Marilda Oliveira disse...

Prezada Márcia, suas ponderações são tão importantes, aliada a seu profundo conhecimento cultural, que não consigo ver erros, apenas mais e mais conhecimento, enriquecendo minhas pesquisas.
Grata,