sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A MELHOR POLÍCIA DO BRASIL É DE SÃO PAULO! DEIXEM SÃO PAULO VIVER

ACADEPOL
Os noticiários policiais das TV estão focando o problema da segurança de São Paulo, com uma intensidade fora do comum. Parece que lá a Polícia fracassou e o Governo Federal surge, como salvador da Pátria. Quem conhece São Paulo já deve ter desconfiado que alguma coisa há por trás de todo este auê. Lembramos: o ministro da justiça é de SP e quer ser Governador.

No Jornal Diário do Nordeste, de 7 de novembro, vamos encontrar um estudo a respeito de crimes letais e aparece o estado de ALAGOAS, classificado, em primeiro lugar e o nosso Ceará, em 6º, neste tipo de crimes. Mataram, no Brasil, 43.684 no ano de 2011. O ministro da Justiça não se interessa por Alagoas.

No Ceará, na semana, próximo finda, dia em que homenageamos nossos mortos - 02 Nov - mataram 45 pessoas. Temos, nós cearenses, uma percentagem, em 2011, de 30,7% e Alagoas, 74,5%, taxa esta referente a cada grupo de 100.000 habitantes.

Fomos ao GOOGLE, debruçamo-nos sobre o assunto - Ministério da Justiça - no que diz respeito aos crimes letais e ficamos estupefatos, com as informações alí encontradas: SÃO PAULO É O ESTADO QUE MAIS INVESTE, EM SEGURANÇA PÚBLICA.

Portal do Governo do Estado de São Paulo-06/11/2012. E, também, o que tem a menor taxa de homicídios e de crimes letais ... (Ministério da Justiça e pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública). O ministro da justiça esconde a própria verdade.

Qual a razão do barulho todo, a respeito do assunto em questão, referente ao Estado de São Paulo e nada é comentado, em nossa imprensa falada/escrita sobre as taxas de homicídios, na pequenina e simpática Alagoas, conhecida historicamente, como a TERRA DOS MARECHAIS? ? ? ! ! ! Não é Brasil, também? ! ! ! É aqui, neste entremeio, que vamos descobrir as razões que levam a colocar o problema Policial do Estado de SP, em destaque, e criar a ineficiência do mesmo, quando, na verdade, é, também, o melhor do Brasil, em assunto de tal estirpe. Não é imaginação do Grupo Guararapes, não . . . . as páginas do GOOGLE estão à disposição para os incrédulos.

Tudo se prende às eleições do ano de 2014. É preciso ganhar, no berço dos paulistas. " Não tenhamos pejo dos meios empregados para chegarmos ao objetivo a ser conquistado" - dizem eles, no afã do seu desejo. . . . de continuar na Presidência, , pois, os problemas estão aparecendo: apagões, mensalões, falta de gasolina e as mentiras sendo confirmadas.

Alagoas tem 1.864.521(um milhão, oitocentos e sessenta e quatro mil, quinhentos e vinte e um) eleitores e o Estado de São Paulo possui 30.515.506 (trinta milhões, quinhentos e quinze mil, quinhentos e seis) eleitores; é preciso tirar o governador do jogo, o qual tem prestígio e é ,muito querido, na terra paulista, sobretudo, entre os paulistanos, pelo dia a dia, mais presente. A taxa de mortos, entre os alagoanos - é triste, ser dito - mas, pouco fere a sensibilidade do governo federal; quase nada lhe interessa . . . . É o jogo de xadrez que começa a se movimentar para o ano de 2014. 

Não estão interessados,na morte de meus soldados e sabem por quê meus soldados?! ! ! Porque, num período longo comandei-os . . . sim, mandei com eles, numa parcela do tempo áureo da minha carreira militar, em apoio exclusivo à proteção dos meus queridos paulistas. 
É preciso desmoralizar o meu progressista SÃO PAULO. Os chefes do Mensalão são de lá e, por isso, é preciso acabar com a eficiência e dedicação da nossa, também, querida PMSP, a melhor do Brasil e com uma oficialidade preparada e culta, a par de um corpo de praças, de primeira linha.

A CANÇÃO DIZ TUDO.
"LEGIÃO DE IDEALISTAS
FEIJÓ E TOBIAS
LEGARAM - NA AOS SEUS,
TORNANDO-OS VIGIAS
DA LEI, E PAULISTA:
"POR MERCÊ DE DEUS"

DEIXEM SÃO PAULO VIVER.

OLHEM PELO BRASIL

GRUPO GUARARAPES!

Nenhum comentário: