segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O labirinto circular foi adotado a partir da adoração da serpente enrolada!

O povo de Chartes na França não sabia nada sobre o significado da adoração do labirinto, e não tinham a menor ideia que tinha uma serpente enrolada no piso da igreja, esse incidente mostra claramente o paganismo inerente e original na Tradição Católica Romana.

A adoração da serpente enrolada, nessa prática de usar o labirinto na meditação e na comunhão com o centro do seu ser, mostra claramente que o paganismo está crescendo nos EUA hoje.  O povo norte-americano sempre foi o maior empecilho ao aparecimento do Anticristo, por causa de sua longa e sólida herança cristã. Agora, essa herança cristã está erodindo depressa, provavelmente ao ponto em que o Anticrist*o já pode aparecer; os autores da Nova Era já lhes disseram que, imediatamente após o aparecimento do anticristo*, aqueles nojentos cristãos que nunca poderiam aceitá-lo serão tirados desta dimensão. Assim, o anticristo*, ficará apenas com os pagãos do mundo.

  • A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. 

O antigo labirinto circular está agora sendo anunciado como um meio de "cura" e de meditação nas igrejas liberais e apóstatas nos EUA. Esse evento é outra indicação que o país está paganizado e a população preparada para receber... o anticristo*. 

A Nova Ordem Mundial está chegando! 

"A espiral é um símbolo mágico destinado a retratar a jornada mística para o centro, onde a 'iluminação', 'sabedoria', ou 'visão' pode ser encontrada. O desenho da espiral tem a legenda, 'Todas as coisas levam ao Único'."

"Pesquisadores de várias Escolas de Medicina importantes, incluindo Harvard e Duke, demonstraram em testes clínicos que algumas formas de meditação podem reduzir a pressão arterial, reduzir o metabolismo e até aliviar a dor crônica.

 Ninguém testou clinicamente o labirinto, diz a doutora Katherine Roth, uma médica que estuda os modos de integrar a nutrição, a ginástica, a redução do estresse e a meditação no processo de cura, mas é possível que a sensação silenciosa de relaxamento que muitas pessoas descrevem após caminhar nos trajetos circulares possa produzir resultados similares."  "Os labirintos circulares dobram e viram em modos surpreendentes, mas há somente um caminho e ele sempre leva os caminhantes para o centro e depois novamente para fora dele." [Ibidem].Esse padrão é um círculo dentro de círculos. "Labirintos de diferentes formas e tamanhos são usados há milhares de anos na Europa, no Oriente Médio e na África, muito antes do cristianismo." [Ibidem, pág. D5].



O labirinto da serpente enrolada!


Este desenho foi descoberto na frente de uma igreja normanda em Lewannick, na Cornualha, no extremo-sudoeste da InglaterraAgora, podemos ver claramente que o projeto do labirinto circular foi adotado a partir da serpente enrolada! Observe que a cabeça da serpente está no centro da espiral, com a língua para fora. 

Os muitos benefícios prometidos àqueles que depositam sua fé no símbolo da serpente enrolada, chamada de "espiral" no livro satânico Magic Symbols, vamos examinar os muitos benefícios prometidos àqueles que depositam sua fé no símbolo da serpente enrolada, chamada de "espiral" no livro satânico Magic Symbols.



Neste ponto, não posso deixar de citar  essa visão ocultista de que todas as religiões levam ao Único: Estamos atualmente no momento da história mundial em que muitas religiões estão se unindo em uma só, que será a religião profetizada. Ao estimular a popularidade dos labirintos, estão levando a população de muitas religiões diferentes à adoração ao "Único".

Agora, fechamos o círculo inteiro e podemos analisar a misteriosa afirmação no início deste artigo que o labirinto tem raízes cristãs. A partir do século XVII, com o início do período racionalista, foram colocados bancos nas igrejas e os labirintos foram quase esquecidos.
No início dos anos 1990 a psicóloga e teóloga americana Lauren Artress redescobriu o Labirinto de Chartres, na França, a partir de vários estudos feitos por ela mesma. Esse labirinto na forma de um círculo, de aproximadamente três metros, foi criado aproximadamente no ano 1200. Embora o povo de Chartes não soubesse nada sobre o significado da adoração do labirinto, e não tivesse a menor ideia que tinha uma serpente enrolada no piso da igreja, esse incidente mostra claramente o paganismo inerente e original na Tradição Católica Romana.  A partir daí o uso do labirinto se espalhou pelas mais diversas organizações como universidades, escolas, igrejas, hospitais, prisões, etc. Ocorre que essas raízes "cristãs" são o puro "cristianismo" católico romano! Em muitos outros artigos já gastamos um bom tempo e esforços demonstrando que o catolicismo é simplesmente uma falsificação do cristianismo. Na realidade, o catolicismo nada mais é que o antigo paganismo vestido com roupagem cristã. O labirinto é simplesmente outro triste exemplo de paganismo que foi absorvido pela igreja católica.

Todos os Baha’is tem o mesmo objetivo implantar o governo mundial e unificar o mundo através de falsos sinais e maravilhas , chamados por eles de “revelação divina”.

Baha’u’llah atrai o catolicismo romano para o parlamento das religiões dando ao Papa o cargo de líder espiritual mundial e também utilizará uma aparição Mariana para consolidar seus objetivos. Quando Bento XVI declarou a supremacia sobre as religiões cristãs deu um passo muito importante rumo ao parlamento e até mesmo os ortodoxos começam a aceitar essa atitude do Papa [.].

O plano de Baha’u’llah para os evangélicos (o povo proscrito) que não forem alertados sobre esse perigo, e que foram deixados pra traz, será a tortura e morte.Para que isso seja efetivado, o bahaismo se encontra presente em algumas igrejas evangélicas através do conceito de prosperidade (mesmo que os seus líderes não saibam a sua verdadeira origem).
O conceito de prosperidade faz com que as pessoas se apeguem de forma excessiva aos bens matérias, perdendo a chance de serem arrebatadas.


O tema central da fé Bahá'í é que "o gênero humano é um só e chegou o tempo para sua unificação em uma sociedade global".

É no Oriente Médio e, particularmente em Israel, que a religião Bahá'í está especialmente focada.

Fontes:
"The Bahá’í Faith", http://info.bahai.org/index.html.

Nenhum comentário: