segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A Implantação do Comunismo na América Latina: FORO DE SÃO PAULO

Graça Salgueiro
Graça Salgueiro, tb colunista do blog Midia Sem Mascara, de Olavo de Carvalho, faz uma denúncia gravíssima sobre os planos dos comunistas do Foro SP. Estudiosa da estratégia e ações da esquerda latino-americana lideradas pelo Foro de São Paulo no continente, edita o blog Notalatina e tem seus artigos publicados no site argentino La Historia Paralela.

Lobão denuncia o Foro de São Paulo 
24/07/12
"O projeto do Foro SP, comandado por Lula da Silva e Fidel Castro, é transformar os países da America Latina em ditaduras comunistas, e substituir os exércitos patriotas dos seus países membros pelos narco-comuno-terroristas guerrilheiros. Assim está acontecendo na Venezuela, Argentina, Brasil, Colômbia e demais países membros do Foro. Para esta organização criminosa, o terrorismo deverá ocupar cargos políticos de alto escalão nos governos dos países membros do grupo. A falsa Comissão da Verdade, no Brasil, é um dos passos da estratégia de dominação ao condenar militares que lutaram contra os terroristas, anistiando estes últimos, como já está sendo feito nos demais países do continente. Segundo a ordem comum a todos, os comunistas mentem sistematicamente e traem tratados e acordos firmados, sem o menor compromisso exceto com os planos do grupo de chegarem ao PODER." 

Um comentário:

Márcia Regina Zaros disse...

Quem está verdadeiramente por trás do Foro De São Paulo... Vão vender um comunismo disfarçado de socialismo, mas é um comunismo só deles(como é o sistema judaico), depois que nos enganarem usando de nossos ideais mais nobres, vão nos usar para desmantelarem o estado democrático, depois vão nos esquecer, e implantarem o Estado judaico sionista totalitário. Soma-se a isso que o clã kirchner é sionista até o último fio de cabelo. O Fidel e o seu sobrenome vem do famoso clã os Castros (clã com um histórico bem "interessante". Quem apoiou Fidel no poder foi a poderosíssima família Bacardi(vai um rum aí?) isso mesmo poderosa na indústria e comércio de bebidas alcoólicas (aliás como todas as grandes são judaicas). O clã Bacardi (exilada na Costa Rica apoiou financeiramente a CIA(que é 100% kosher) e este clã tem grande influência nos EUA. E por aí vai. O judaico sionismo nunca precisou de canhões para dominar as Américas, só de maletas pretas cheias de dólares e muito circo holywoodiano. ( Márcia Regina Zaros postado em Irreligiosos de Ivo S.G.Reis na data de 18/05/2012 )