segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Brasil Colônia de Banqueiros Gustavo Barroso: os Rothschild

Desperta Brasil,
 “adormecido eternamente em berço Esplêndido”,
desperta e caminha! 

Os brasileiros devem guardar bem guardada a lembrança da data: – 12 de janeiro de 1825. Nesse dia, os banqueiros puseram o pé sobre o nosso corpo, passamos a pertencer-lhes e durante mais de cem anos para eles trabalhamos. Nathan Mayer Rotschild! Este nome está preso a toda a engrenagem financeira mundial do começo do século.
Os negociadores desse pacto, 1)Barbacena  e 2)Itabaiana , eram íntimos e se tratavam em carta por amigo do coração. O primeiro fora acreditado plenipotenciário do Brasil na Grã- Bretanha.
1) http://pt.wikipedia.org/wiki/Felisberto_Caldeira_Brant_Pontes_de_Oliveira_Horta
2) http://pt.wikipedia.org/wiki/Manuel_Rodrigues_Gameiro_Pessoa
http://www.funag.gov.br/chdd/index.php?option=com_content&view=article&id=224:gra-bretanha&catid=57:historico-de-relacoes-bilaterais-do-brasil&Itemid=89
Os brasileiros humildes, brancos, caboclos, negros e mestiços, unidos como nos gloriosos dias da guerra holandesa, haviam derramado seu sangue no Genipapo, em Itaparica e em Pirajá. Os brasileiros chamarrados de ouro fizeram as combinações diplomáticas, os pactos de família e as negociatas de dinheiro...  Cinco anos mais e batíamos de novo, o que era fatal, humildes, ansiosos, dilacerados de lutas e dívidas, à porta de  Thomas Wilson e de Nathan Mayer Rotschild.
Tínhamos sido uma colônia dos Rotschild e somente dos Rotschild, porque, pelas operações feitas subseqüentemente às contratadas com outros banqueiros, eles haviam monopolizado todas as nossas dívidas; - primeira hipoteca das receitas das Estradas de Ferro Sorocabana e Ituana, das Estradas de Ferro do Estado, suas oficinas, mercadorias, sítios e privilégios, segunda hipoteca das rendas da Sorocabana e da Ituana, penhorou a taxa de exportação do café, em 1921, hipoteca da taxa sobre o café  ao combinado Rotschild, Baring, Schroeder garantido pela primeira hipoteca do imposto de transmissão de propriedades e heranças, até 1950 até 1956 com  hipoteca do serviço de águas e esgotos. hipoteca do imposto de transmissão de propriedades e heranças até 1968, e todos os impostos estaduais.

Ligação  dos Rothschild com o Governo Lula 

Ó, Brasil bom

para pagar juros  entra ano sai ano, chova ou faça sol!

Todo mundo sabe que quando Lula se elegeu presidente em 2002. O risco país foi ao céu, eram um "salve-se quem puder", os investidores correndo para fora do Brasil. 
Eis que vem bater na porta do Sr. Lula da Silva um cara chamado Mário Garnero, ele é um apadrinhado dos Rothschild aqui no Brasil. 
Então ele levou Lula para conhecer os Rothschild (na poderosissima House of Rothschild), foi prometido muitos investimentos no Brasil e etc. E hoje esse Mário Garnero tem passe livre em Brasília. 
E todo mundo vê que essa promessa dos Rothschild está sendo cumprida. Mas em 2006, não sei se uma troca de favores, o governo mudou a lei para permitir que o grupo Rothschild Bank, comprasse 12,5% de participação no Banco do Brasil. 
E para vocês entenderem como os Rothschild voltaram a ser influente no Brasil agora com o governo Lula, peço que leiam isso: 

Casa dos Rothschild 

Tragédia monstruosa do pobre povo brasileiro!

capa_02.jpg"Com suas linhas neoclássicas, inspiradas nos templos da Grécia antiga, a Spencer House é a única mansão londrina do século XVIII a permanecer intacta às ações do tempo e dos bombardeios sofridos pela cidade em duas guerras mundiais." 
"Foi este o cenário do primeiro brinde, comandado pelo anfitrião. As taças de cristal da Bohemia ergueram-se para Bush e para Garnero. ?Tenho-o como um quarto filho? , disse Rothschild referindo-se ao brasileiro. Na grande família das finanças internacionais, o lorde lembrou à DINHEIRO que tem outros irmãos no Brasil. ?Há muito tempo tenho relações fraternas com os Safra?" 
"Os convidados ? o estelar elenco de conselheiros do Brasilinvest, acrescido de poucos convidados de Garnero (entre eles o governador de Minas Gerais, Aécio Neves) e de Rothschild (como Javier Valls Taberner, controlador do Banco Popular, o terceiro maior da Espanha) ? foram guiados para o Great Room, no andar superior." 
"Ao apresentar Aécio Neves a Bush na casa dos Rothschild, por exemplo, Garnero referiu-se ao governador como provável futuro presidente do Brasil. Durante os dias seguinte, o ex-presidente americano manteve na lapela um pequeno broche com a bandeira de Minas Gerais. No salão real, ao discursar, Bush citou a presença do ?futuro presidente do Brasil?." 

Nenhum comentário: